Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

pode ser que tenha ofertas de 10M ou 15M...

Não me admirava nada que tenha já ofertas de clubes de 1º liga ( não só inglesa) em Janeiro, e obrigue os ingleses a comprar já.

Tendo em conta o lugar... o estilo de jogador, e a quantidade de jogadores que temos para aproveitar ali.. e lançar agora vindos da B, não faz sentido em regressar. É aproveitar o momento.. ao género do Cavaleiro.

daniel.gomes

Essencialmente de há 2/3 anos para cá não concordo nada que não esteja a um bom nível no um para um.. e depois disso já se falou da possível adaptação dele. Ainda para mais ele é bastante forte no jogo interior, e se a extremo esquerdo perderia isso, a lateral então...

Il Capitano

Tiago_I_

Cá puta de golão!

Está a fazer grande campeonato!

Aquela geração do Cancelo, Bernardo Silva, Andre Gomes, Helder Costa, etc foi ouro...

46Rossi

melhor jogador angolano da actualidade.

Londrino-85

Citação de: 46Rossi em 08 de Janeiro de 2017, 15:06

Ele é português pq já jogou nos sub-21 ou é angolano?

arl

Só espero que ainda seja possível resgatá-lo. Tem qualidade e  alma Benfiquista, e destes são sempre precisos num balneário.

Nem acho descabido a possibilidade de o tentarmos adaptar à lateral direita, à semelhança do que foi feito com o Nelsinho, tendo em conta que a extremo será sempre difícil entrar neste Benfica.

Eterno Benfica

É um óptimo jogador, mas na minha opinião não tem a qualidade necessária para ser titular do Benfica e por isso não faz muito sentido voltar. Que continue a brilhar e renda uns milhões.

BC

Anda a jogar muito o menino :)

Por mim, no máximo mais um empréstimo consistente na próxima época, e caso se afirmasse mesmo, era de fazer regressar.

46Rossi

Citação de: Londrino-85 em 08 de Janeiro de 2017, 15:07

tem dupla nacionalidade, nasceu em angola mas cresceu cá... futebolisticamente ainda não representou angola mas penso que será uma questão de tempo.

Londrino-85

Citação de: 46Rossi em 08 de Janeiro de 2017, 15:15
Citação de: Londrino-85 em 08 de Janeiro de 2017, 15:07

tem dupla nacionalidade, nasceu em angola mas cresceu cá... futebolisticamente ainda não representou angola mas penso que será uma questão de tempo.

Se continuar assim depressa chega à nossa...se bem que sendo extremo vai ser complicado. Vamos a ver.

Céptico

klik

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Janeiro de 2017, 14:54
Cá puta de golão!

Está a fazer grande campeonato!

Aquela geração do Cancelo, Bernardo Silva, Andre Gomes, Helder Costa, etc foi ouro...

o Mendes tem o olho para esta merda do crl....

tanto dinheiro em miúdos que tanto podem dar como podem não dar... e no fim , irá conseguir negociar TODOS.