Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rudra28

Atacante de 23 anos está atualmente emprestado pelas águias ao Wolverhampton

O Benfica prepara-se para fazer mais um encaixe avultado com a venda de um jogador da formação. O JOGO sabe que está em andamento a transferência de Hélder Costa, previsivelmente tendo como destino um clube da Premier League.

O atacante, que foi emprestado ao Wolverhampton no início da temporada, tem estado em destaque levando 9 golos e seis assistências em 28 partidas pela equipa que alinha no Championship, a segunda divisão do futebol inglês.

O negócio, que poderá ser selado e oficializado ainda esta terça-feira, deverá envolver valores a rondar os 15 milhões de euros.

O Everton apresentou-se como o principal interessado no jogador, mas Middlesbrough, Crystal Palace, Southampton, West Ham ou o Hull City, de Marco Silva, também estão na corrida, pelo que o futuro de Hélder Costa poderá passar por um destes emblemas.

FilipeRosa

Filipe1989

Ainda nos vai render uns trocos, tem estado num nivel muito bom.

Prometheus

Ainda agora vi um video dele. Ta a jogar bué. Muitas assistências e golos!

The Eagle 10

15 milhões pelo Hélder acaba por ser um excelente negócio nada a dizer. Emprestado uma equipa do championship.

SDarKN3SS

Podia fazer parte da próxima pre-época

Slipknot_BMC

Slipknot_BMC

Manpaz1904

Com a época que está a fazer, e pela idade que tem, quem der os 15 EuroMendes faz um grande negócio.

Slipknot_BMC

Citação de: SDarKN3SS em 24 de Janeiro de 2017, 13:59
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Janeiro de 2017, 13:52
Citação de: SDarKN3SS em 24 de Janeiro de 2017, 13:47
Podia fazer parte da próxima pre-época

Já nao é nosso
Já foi confirmado?

Não o que quis dizer é que , quem tem o passe dele é o Mendes por isso nunca na vida voltava para nós

andre_04_SLB

Ora aí estão os supostos 50 milhões do Jiménez. Não falha. ehehe.

Bethoven

Vendido outra vez? Á que temos que o Mendes pagou por ele não se iludam.

Pagou ao Vieira, isto agora é para acertar a falha o Jimenez para a China ;)

daniel.gomes

Mais um por 15 M que não se sabe bem para onde vai... onde já vi isto.

Slb23

Mendes: "Vieira o Raul já não pode ir para a China"

Vieira: "Foda-se e agora? Dei 22 milhões por ele com a tua garantia que ia por 50!!"

Mendes: "Calma que eu resolvo, nunca te deixei ficar mal. Deixa-me fazer 2/3 contactos e coloco 2 jogadores por 45 a 50 milhões".

Mendes: "Vieira já está, Gonçalo no PSG e Hélder Costa para o Hull."

Vieira: "Obrigado pá, és o maior"

Mendes: "Nunca te deixo ficar mal já sabes. Olha tens é de falar com um puto da formação que eu quero agenciar"

Vieira: "Depois manda sms com o nome que trato disso"