Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DANI BOY

minimix

Citação de: DANI BOY em 24 de Janeiro de 2017, 21:20
15 milhoes virtuais :clap1:
Não sei se no UK se pode brincar muito com dinheiro virtual no que toca aos clubes de futebol

DANI BOY

Citação de: minimix em 24 de Janeiro de 2017, 21:25
Não sei se no UK se pode brincar muito com dinheiro virtual no que toca aos clubes de futebol
nao percebeste. o jogador muito provavelmente ja nem é nosso, será do mendes! está emprestado pelo Benfica, digamos para manter as "aparencias" .

afsantos

15 m de euros ou 15 m de euro mendes? ???

minimix

Citação de: DANI BOY em 24 de Janeiro de 2017, 21:28
Citação de: minimix em 24 de Janeiro de 2017, 21:25
nao percebeste. o jogador muito provavelmente ja nem é nosso, será do mendes! está emprestado pelo Benfica, digamos para manter as "aparencias" .
Sim, isso acredito, como os outros 3 (Bernardo/Cancelo/Cavaleiro), fazemos uma venda do faz de conta

Dudek

Dada a cotação do miúdo em Inglaterra, não seria de admirar que os 15M fossem reais. O problema é que se calhar antes ficou estipulado que seriam euromendes..

Caso fossem 15M reais, diria que isto sim é o exemplo de uma gestão de sucesso de um jovem formado no Benfica. A meu ver não tem qualidade para ser titular no Benfica (admito que possa estar equivocado, e se calhar o seu desempenho em Inglaterra aponta nesse sentido), e assim sendo há que encontrar uma boa saída para o miúdo e fazer um bom encaixe.

Bernardo, André Gomes, Cancelo e agora Guedes não são gestões de sucesso. Deviam fazer carreira no Benfica, o elemento desportivo tem de ser sempre a prioridade. Não sendo possível aguentá-los após algumas épocas, só seriam vendidos por valores absurdos. (O Guedes não vale mais de 30M obviamente, mas como disse, jogadores dessa estirpe para mim só sairiam em último caso)

blueviper

Mal aproveitado por nós e se for pelos 15 m...na minha opinião é mal vendido cá valeria mais se fosse aposta.

bruno cardoso

Dave Jenkins ‏@DaveJenkins56 16 minHá 16 minutos

Wolves trying to get Helder Costa on a permanent deal. Won't be cheap. One of the best wingers in the Championship. #WWFC

TROFAS

é só €uromendes a entrar no Benfica, acho que até as despesas do clube já só são pagos nessa moeda...

Eusébio10

Exelente empréstimo.

Se for vendido por esse valor é um grande venda. É melhor que um Cavaleiro mas ligeiramente pior que o "nosso" Guedes e muito abaixo da pérolas vendidas por 15M.

silvio santos

No calciomercato vem uma noticia a falar num retorno ao nosso cube ,eu adoraria que fosse verdade porque acho que esta aqui um otimo jogador

nikas

Citação de: Eusébio10 em 24 de Janeiro de 2017, 22:05
Exelente empréstimo.

Se for vendido por esse valor é um grande venda. É melhor que um Cavaleiro mas ligeiramente pior que o "nosso" Guedes e muito abaixo da pérolas vendidas por 15M.

Que valor?
Os 15 Milhões da praxe são mesmo só para enganar o povo.
O jogador de certeza já nem é do Benfica, deve ser qualquer coisa Mendes United FC.

Eusébio10

Citação de: nikas em 24 de Janeiro de 2017, 22:14
Citação de: Eusébio10 em 24 de Janeiro de 2017, 22:05
Exelente empréstimo.

Que valor?
Os 15 Milhões da praxe são mesmo só para enganar o povo.
O jogador de certeza já nem é do Benfica, deve ser qualquer coisa Mendes United FC.

WOLVES ANTECIPA-SE E VAI ACIONAR CLÁUSULA DE HÉLDER COSTA

Clube do Championship vai pagar 15,1 milhões de euros ao Benfica

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/wolves-antecipa-se-e-vai-acionar-clausula-de-helder-costa.html

redeagle7

Os negócios dos outros são euros verdadeiros, os do Benfica são todos euromendes.

Um dos problemas deste forum é que qualquer merdinha vira moda e são todos uns grandes pretendentes a performers de stand up mas não passam mesmo de pretendentes.

caocomasas

Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2017, 22:50
Os negócios dos outros são euros verdadeiros, os do Benfica são todos euromendes.

Um dos problemas deste forum é que qualquer merdinha vira moda e são todos uns grandes pretendentes a performers de stand up mas não passam mesmo de pretendentes.

Acreditas então que o Benfica recebe a totalidade desta vendas todas?

As noticias do negócio do Roberto, de Pizzi, Jimenez, Ivan Cavaleiro são baseadas em rumores?
Assim como as notícias de jornais espanhois e franceses com os negócios do Mendes com o Benfica?