Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: andrebond em 28 de Janeiro de 2017, 14:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2017, 14:28
Mais um em que 15 milhões era muito....depois pumba.
Eu arrisco a dizer que com :
Bernardo Silva, AG, Cancelo, Renato Sanches, Hélder Costa, GG poderíamos ter facturado para cima de 250 milhões de euros e facturamos 125....e  ainda teriamos rendimento desportivo....nem tenho palavras...

Portanto esses jogadores dariam, em média, para cima de 42M?

Fácil...

Mais de 42M€ pelo Hélder Costa parece-me bem.

O_OZORIO

Citação de: cristao69 em 28 de Janeiro de 2017, 13:53

Antes até o queriam vender por um saco de batatas...

Sempre disse que era bom jogador e que fazia muito melhor no plantel que o Carrillo.
É benfiquista, tem outra fibra, tem outra escola - e tem qualidade mostrando evolução constante com o decorrer das épocas.

Como há gente que pode desprezar o obvio. E espero que ninguem destorça o que disse, porque nem sequer falei do Carrillo

Fearless

Citação de: Wake Up em 28 de Janeiro de 2017, 14:53
Não chega para pagar o Rafa. Mais um negócio péssimo.

Um jogo contra o Liverpool e boas exibições na Championship e já é melhor que o Rafa. E atenção, que eu sou um grande apreciador do Hélder Costa e acho que facilmente teria lugar neste plantel.

daniel.gomes

O_OZORIO

Citação de: Jpa em 28 de Janeiro de 2017, 13:14
Está bem onde está. Que seja vendido, porque se vier vai voltar ao nível que nos habituou.
lol. És um tipo desconcertante

daniel.gomes

Citação de: Fearless em 28 de Janeiro de 2017, 15:10

Um jogo contra o Liverpool e boas exibições na Championship e já é pior que o Rafa. E atenção, que eu sou um grande apreciador do Hélder Costa e acho que facilmente teria lugar neste plantel.

Pior ou melhor ? ;D

flsb

Esta época evoluiu muito . Está feito jogador .

Fearless

Citação de: daniel.gomes em 28 de Janeiro de 2017, 15:13
Citação de: Fearless em 28 de Janeiro de 2017, 15:10

Um jogo contra o Liverpool e boas exibições na Championship e já é melhor que o Rafa. E atenção, que eu sou um grande apreciador do Hélder Costa e acho que facilmente teria lugar neste plantel.

Pior ou melhor ? ;D

Editado.

Blitzer

Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2017, 14:38
O Wolves se não se antecipar, vai ser completamente comido por clubes da Premier League no último dia de mercado. Depois desta exibição estrondosa do Hélder em Anfield, vão chover propostas da EPL...

Exactamente.

Muita imprensa Inglesa torcia o nariz quando se falou que o Everton ou o West Ham podiam avançar para a sua contratação porque o Wolves está a fazer uma má época.

Esta exibição num grande palco vem tirar todas as duvidas.

Mal vamos ficar nós, toda a gente sabe que os 15M não vão entrar nos nosso cofres.

Rafael1234

jdrodrigues

Schuldiner

Recebemos zero. O Costa só é nosso no papel, tal como eram Cavaleiro, Cancelo, Bernardo.

Pedro Nunes 28

Citação de: andrebond em 28 de Janeiro de 2017, 14:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2017, 14:28
Mais um em que 15 milhões era muito....depois pumba.
Eu arrisco a dizer que com :
Bernardo Silva, AG, Cancelo, Renato Sanches, Hélder Costa, GG poderíamos ter facturado para cima de 250 milhões de euros e facturamos 125....e  ainda teriamos rendimento desportivo....nem tenho palavras...

Portanto esses jogadores dariam, em média, para cima de 42M?

Fácil...
E ver por quanto vão sair de Monaco e Valencia, clubes muito mais fortes que o BENFICA.....por quanto foi AG para o Barcelona ? Veremos por quanto vao sair Cancelo e Bernardo Silva, depois vens aqui fazer as contas novamente

jmatthew

Está a fazer grande época.. estou surpreendido. Sempre mostrou qualidade mas não para este nível. É sinal que tem sido profissional e se está a aplicar muito.

O futebol Inglês tbm me parece ser bom para ele.. está muito explosivo e com boa capacidade de choque.

Quanto ao possível negócio acho q está feito faz algum tempo. É tipo o BS, Cavaleiro, etc... o Benfica na altura precisava de liquidez e fez estes acordos com o Mendes. Fez os negócios e não alterou o plantel principal, uma vez q eles nem opção eram.