João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

stanley

Não podia ser aposta porque o Luís Filipe era melhor...

Até ser recambiado para o Joinville

PB

É um lateral direito espectacular!

No nosso esquema de jogo, nem quero imaginar! Será que a renovação do Maxi não estará pendente do exercer da opção ou não do Valência pelo Cancelo?

andereberna

Jonasantos

Citação de: Ruud em 13 de Abril de 2015, 23:07

Dos primeiros ensinamentos futebolísticos que o meu pai me providenciou, o passar de bestial a besta, e vice-versa.

ff77

Já está na altura de falar com o rapaz e dizer-lhe que tem de se apresentar para o arranque da próxima época!
:)

blackwizards

Bom jogo!... gostei de ver... este é daqueles jogadores que se jogar com regularidade vai dar um dos melhores na sua posição.

Theroux

"As decisões em relação ao futuro vamos tomá-las no momento oportuno. Fez um bom trabalho [hoje]. Tomaremos a decisão [de adquirir ou não o passe do jogador] mais à frente", reagiu após o final da partida onde também anteviu o jogo grande do próximo sábado, frente ao Barcelona, a contar para a 32.ª jornada da liga espanhola. "Não temos medo. Jogar em Camp Nou é um desafio para nós".

Atão vão comprar o passe a eles próprios?

adeptoBancada

O Cancelo bem trabalhado podia fazer de Sálvio.

Manpaz1904

Certamente que o JJ adoraria pegar nele.

MrJohnny

Espero que faça parte do plantel na próxima época.

Mas eu também sou um bocado ingénuo.

BlankFile

Não ficarei nada chateado se o Valência não cobrir os 15 milhões de euros. Terei todo o gosto em vê-lo regressar ao Benfica na próxima época.

Jnbf

Espero que ele nao seja vendido e nao volte aquele luis filipe

Cloughie

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Abril de 2015, 23:51
Certamente que o JJ adoraria pegar nele.

Como devia ter feito em 13/14? :rir: