João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Breaking Bad

Citação de: Velazquez em 16 de Abril de 2015, 14:27
Citação de: Breaking Bad em 16 de Abril de 2015, 14:25
Tirando o Luis Felipe os outros são bem melhores do que qualquer jogador da equipa B/ formação.
Claro que sim,sempre
Os da equipa B são tão bons que nem a 2 liga conseguem ganhar, mas já são mais valia para jogar na equipa principal. Por favor.

Já agora qual são os jogadores da formação melhores que esses aí mencionados?

PB

Tirando o Luis Felipe os outros são bem melhores do que qualquer jogador da equipa B/ formação.
Espero ainda andar por cá para confirmar se o Mukthar é melhor que os nossos jogadores (formados no clube).

Velazquez

Citação de: Breaking Bad em 16 de Abril de 2015, 14:31
Claro que sim,sempre
Os da equipa B são tão bons que nem a 2 liga conseguem ganhar, mas já são mais valia para jogar na equipa principal. Por favor.

E?O Mukhtar,Fejsa,Ruben Amorim,Jonathan tambem lá jogaram.

sergio19azb

Por menos que 10M€ não vendia, por 10M€ vendia porque duvido que algum dia tenha uma verdadeira oportunidade enquanto o JJ for o treinador!

Boddicker

Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2015, 06:35
Citação de: Boddicker em 16 de Abril de 2015, 01:30
por acaso ja o vi jogar. Ja joguei contra ele mais que uma vez ate. E adivinha, era feito gato sapato de gajos que andam na distrital. e nem disse isto para enaltecer o Cancelo, de quem tambem nao sou gtande fã,  apesar de ser superior ao Semedo

Citação de: Boddicker em 16 de Abril de 2015, 01:41

Ainda tou para perceber o hype todo pelo Semedo, que jogador mais banal, não tem a minima qualidade para jogar pela equipa principal do Benfica. É rápido, e só. Tem dois pés parecem dois tijolos.

Foi ja no Benfica B. Quem diz que tem bons pés que me avalie a capacidade do menino a cruzar,  está ao nivel dum Armando Sá

Ai mãe...

Eu tambem dizia 'ai mae' com as canholas que batias ao Nani quando chegou esta epoca. Ja me tinha esquecido que o expert de jogadores aqui es tu. Um auntentico LFL do SB

adeptoBancada

Citação de: Breaking Bad em 16 de Abril de 2015, 14:31
Claro que sim,sempre

Qd jogas com Marcos Valentes, e afins, não há mt que possas fazer...

Boddicker

Citação de: Maka em 16 de Abril de 2015, 13:22
Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2015, 06:35
por acaso ja o vi jogar. Ja joguei contra ele mais que uma vez ate. E adivinha, era feito gato sapato de gajos que andam na distrital. e nem disse isto para enaltecer o Cancelo, de quem tambem nao sou gtande fã,  apesar de ser superior ao Semedo

Ainda tou para perceber o hype todo pelo Semedo, que jogador mais banal, não tem a minima qualidade para jogar pela equipa principal do Benfica. É rápido, e só. Tem dois pés parecem dois tijolos.

Foi ja no Benfica B. Quem diz que tem bons pés que me avalie a capacidade do menino a cruzar,  está ao nivel dum Armando Sá

Ai mãe...

Claramente algum recalcamento. Se calhar o Semedo madou-lhe uma pantufada mais dura, não sei....

Mas qual recalcamento?  Agora nao o posso achar mau jogador? E a minha opinião... so tens que lidar, mais nada. Quero ver daqui a uns aninhos onde e que o Semedo esta a jogar... Se tiver na primeira divisao ja e muito bom p sua qualidade, agr jogar na equipa principal do Benfica?  LOL

Boddicker

Citação de: Nmb66 em 16 de Abril de 2015, 05:41
Citação de: catarinagf em 16 de Abril de 2015, 01:33
Citação de: Billy the Kid em 16 de Abril de 2015, 01:20
Citação de: Boddicker em 16 de Abril de 2015, 00:47

Das duas, uma: ou não gostas do Semedo ou nunca o viste jogar.
Semedo tem «dois tijolos nos pés»???
Epah.. só pode ser brincadeira.
O Semedo deve ser, a par de Teixeira, o jogador da B que exibe um dom de ultrapassar os adversários, em catadupa, sempre em direcção vertical. É dos jogadores à quem dificilmente se pode roubar a bola. O seu maior defeito está no aspecto defensivo (tem uns laivos de desconcentração à la David Luiz, por vezes), pois, ofensivamente é soberbo. Passe, controle de bola, drible... ele tem tudo.
Para se enaltecer o Cancelo não é necessário rebaixar outro colega. Na minha opinião, o Semedo é muito mais consistente e regular do que o Cancelo (que faz um grande jogo hoje e faz quatro jogos medianos a seguir).
Neste momento, o Semedo é um defesa direito que oferece mais garantias que o Cancelo. Mas isto não significa que o Cancelo não seja muito bom jogador.

E isso foi há quanto tempo mais ou menos? O Semedo evoluiu bastante desde que chegou ao Benfica.

E tens tu um avatar do Aimar...

Nao percebi onde querias chegar

André Sousa

Citação de: Boddicker em 16 de Abril de 2015, 15:06
Eu tambem dizia 'ai mae' com as canholas que batias ao Nani quando chegou esta epoca. Ja me tinha esquecido que o expert de jogadores aqui es tu. Um auntentico LFL do SB

Não me digas que também jogaste com o Nani...

zefo

Esta divido entre o clube do coração e que aposta nele e o pode ajudar... oh Cancelo tem juízo e boa sorte ai em espanha

Boddicker

Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2015, 17:56
Citação de: Boddicker em 16 de Abril de 2015, 15:06

Não me digas que também jogaste com o Nani...

Não

PB

Uma equipa B é para dar continuidade à formação de atletas introduzindo-os num campeonato de maior grau de dificuldade.
Não é para ganhar campeonatos mas a verdade é que temos ficado na primeira metade da tabela o que não deixa de ser um indicativo bastante interessante.

No ano passado, jogavam lá André Gomes, Bernardo Silva, João Cancelo, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro todos eles transferidos para clubes de algum relevo.

BlankFile

O João Cancelo é mais talentoso que o Nélson Semedo. Cruza melhor, é tecnicamente mais evoluído e mais inteligente nas decisões. O Nelsinho tem qualidade também, mas não é tão forte no aspecto técnico e por vezes perde-se um pouco nas decisões. Mas é um jogador intenso e muito vertical. Ambos denotam algumas dificuldades no capítulo defensivo, mas com trabalho vão lá. A meu ver são dois jogadores com qualidade suficiente para fazer parte de um plantel principal do Benfica. O Nélson Semedo não para já. Precisa de um empréstimo num patamar superior. O João Cancelo a meu ver na próxima época pode integrar o plantel. Veremos o que acontece...

PB

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2015, 19:39
O João Cancelo é mais talentoso que o Nélson Semedo. Cruza melhor, é tecnicamente mais evoluído e mais inteligente nas decisões. O Nelsinho tem qualidade também, mas não é tão forte no aspecto técnico e por vezes perde-se um pouco nas decisões. Mas é um jogador intenso e muito vertical. Ambos denotam algumas dificuldades no capítulo defensivo, mas com trabalho vão lá. A meu ver são dois jogadores com qualidade suficiente para fazer parte de um plantel principal do Benfica. O Nélson Semedo não para já. Precisa de um empréstimo num patamar superior. O João Cancelo a meu ver na próxima época pode integrar o plantel. Veremos o que acontece...
O problema é que muito provavelmente o João Cancelo já não estará por cá.

Acho o Nélson Semedo melhor na tomada de decisão que o Cancelo. No restante, concordo contigo.

BlankFile

Citação de: PB em 16 de Abril de 2015, 19:41
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2015, 19:39
O problema é que muito provavelmente o João Cancelo já não estará por cá.

Acho o Nélson Semedo melhor na tomada de decisão que o Cancelo. No restante, concordo contigo.

Daí eu ter dito "veremos o que acontece..."

Mas a saldo não sai do Benfica. Ou metem os 15 milhões na nossa conta, ou ficam a arder.

Em relação à tomada de decisão de ambos os jogadores, acho que o João Cancelo melhorou muito nesse aspecto. Acho que está mais eficiente e menos complicativo. O Nelsinho também melhorou, principalmente esta época. Na próxima época gostava de o ver emprestado na nossa Liga Principal. Tenho a certeza que alguns clubes não se importavam de o ter e seria titular.