João Cancelo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Aloutre

tsubasaslb

Citação de: TheRedStar em 19 de Agosto de 2014, 11:44
Sempre é melhor que o outro João que por lá anda.

Vai o ser certamente. Actualmente não o é.

TJSF

Lá vamos nós encarregar outros de potenciar os nossos jovens. Se não der, culpa-se o jogador.

nfgl

Talvez esteja na próxima convocatória do Bentolas.

Londrino-85

O Record teve a mm interpretação que eu nas palavras do LFV, os miúdos não têm cláusula, mas se derem 15 M por eles, ele vende-os.

Flirt4ever

Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2014, 14:12
O Record teve a mm interpretação que eu nas palavras do LFV, os miúdos não têm cláusula, mas se derem 15 M por eles, ele vende-os.
?? O Presidente disse que tinham clausula.

zefo

Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2014, 14:46

Sempre na inovação, olhem o Rony lopes saiu do clube pumba vai para o lille, vê o cancelo (valencia), Bernardo(monaco) e Ivan (depor). Ficasse por cá e andava em grandes clubes  :metal:

CaCo

Tão querido o Valência. Vai fazer evoluir o Cancelo e depois devolve-o quando estiver no ponto.

O que vale é que daqui a um ano já ninguém se lembra que alguém disse que foram emprestados.

Miguelito22

Fazer evoluir como quem diz...espero estar enganado mas não acredito que o Cancelo apesar de todo o potencial de jogador de qualidade.

Far(away)

Boa sorte. Não sei mais o que dizer...

alemao1981

Claro que tem... so nao disse qual..

João Cancelo está vinculado ao Benfica até junho de 2018, com cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Hölderlin

Citação de: slutsky em 19 de Agosto de 2014, 12:08
Estes negócios com o Valência são de uma transparência.... Benzi-me!

para limpar esta borrada já não vai lá com água benta, tem mesmo de ser benzina

Londrino-85

Citação de: alemao1981 em 19 de Agosto de 2014, 15:50

Claro que tem... so nao disse qual..

João Cancelo está vinculado ao Benfica até junho de 2018, com cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Exacto, todos (penso eu, ou quase todos) os jogadores tÊm cláusulas de rescisão.

Londrino-85

PS: Para aquele pessoal que acha mto estranho o Cancelo ser emprestado ao Valência, o Zuculini pelos vistos também o foi.