João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: X-Blazer em 09 de Janeiro de 2015, 01:43
Também fez um cruzamento perfeito para um golo anulado por fora de jogo.

http://www.okgoals.com/match-highlights-1420668051---41
Nesse vídeo está o melhor e o pior do Cancelo. Grande arrancada que acaba por dar golo e depois faz aquela merda aos 00:50 do vídeo. Inacreditável o tempo que demora a reagir à jogada. Nem nos infantis...

Theroux

Mas cabe na cabeça de alguém que um treinador não tenha interesse num jogador só porque é emprestado? Mais um mito que está a entrar na moda.

O Cancelo tem é que começar a dar tudo em campo, e isso não se aprende, tem que partir dele.

É a mesma situação do Ola John e do Djuricic. Muito talento, pouca entrega, nenhum rendimento.

abar85

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2015, 01:51
Mas cabe na cabeça de alguém que um treinador não tenha interesse num jogador só porque é emprestado? Mais um mito que está a entrar na moda.

O Cancelo tem é que começar a dar tudo em campo, e isso não se aprende, tem que partir dele.

É a mesma situação do Ola John e do Djuricic. Muito talento, pouca entrega, nenhum rendimento.

E viste o que vem no jornal sobre palavras do director desportivo do Mainz sobre o Djuricic? Ou rende ou...

O interesse depende da função do jogador no plantel, pode ser dar rendimento pode ser desenvolver o jogador com tempo, pode ser um treinador capaz e conhecedor nesse aspecto ou não. Depende.

pguerreiro

DANI BOY

a ver se é vendido o quanto antes...por mim 5 milhoes e já era um fartote!!!

O_OZORIO

Este gajo é grande jogador e vai mostrá-lo mais tarde ou mais cedo e vai ser omelhor da sua posiçao dos ultimos anos... a lateral.

Fodido

Miguelito22

Citação de: O_OZORIO em 13 de Janeiro de 2015, 18:27
Este gajo é grande jogador e vai mostrá-lo mais tarde ou mais cedo e vai ser omelhor da sua posiçao dos ultimos anos... a lateral.

Fodido
É capaz seja no banco ou bancada.

Fodido

Theroux

Infelizmente parece que o NES se "fartou" dele. Para a CdR não saiu do banco, e agora sem essa competição ainda pior.

O melhor para ele seria sair do Valência até ao fim do mês.

BlankFile

Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2015, 21:18
Infelizmente parece que o NES se "fartou" dele. Para a CdR não saiu do banco, e agora sem essa competição ainda pior.

Penso o mesmo. Para mim será catastrófico para o atleta ficar uma época inteira praticamente sem competição. O ideal seria regressar e ser emprestado a uma equipa da Liga portuguesa onde pudesse jogar com mais regularidade.

adeptoBancada

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2015, 21:21
Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2015, 21:18

Penso o mesmo. Para mim será catastrófico para o atleta ficar uma época inteira praticamente sem competição. O ideal seria regressar e ser emprestado a uma equipa da Liga portuguesa onde pudesse jogar com mais regularidade.

Paços de Ferreira

Diavolo Rosso

Passar um ano todo praticamente sem jogar, grande gestão de carreira.

Manpaz1904

Acho que não sai este mês. NES deve querer trabalhá-lo para o lançar na próxima época. Se continuar lá (nes), claro.

Theroux

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2015, 23:54
Acho que não sai este mês. NES deve querer trabalhá-lo para o lançar na próxima época. Se continuar lá (nes), claro.

Tá bem que o Lim não percebe muito de bola, mas não exageremos.

SLBCARLOS

Se o NES potenciou o Andre Gomes,  tambem acardito que vai potenciar o Cancelo.