João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 11:30
Seguindo o exemplo do Bernardo, o Cancelo que renda ao clube 15M, e um dia poderá regressar ao Benfica pela porta grande.
Se confirmarem o potencial esperado jamais entrarão pela porta grande.

PB

Penso que a cláusula do João é igual à do Bernardo.

MTrigueiros

O Cancelo tinha lugar neste plantel. Dos 3 era o que tinha mais hipóteses de ficar, só pela posição onde joga. Espero que não saia, mas a sair, que saia por valores perto dos do Bernardo.

Taliscão

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2015, 11:35
Seguindo o exemplo do Bernardo, o Cancelo que renda ao clube 15M, e um dia poderá regressar ao Benfica pela porta grande.
Só se ele não quiser.

Johnny|SLB

Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 11:55
Só se ele não quiser.
Ou se não tivermos dinheiro para lhe pagar. As pessoas esquecem-se que um Cancelo ou um Bernardo, confirmando o potencial que lhes é apontado, são jogadores para valer 30/40M em 2 anos.

Vmaduro

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2015, 11:35
O Cancelo tinha lugar neste plantel. Dos 3 era o que tinha mais hipóteses de ficar, só pela posição onde joga. Espero que não saia, mas a sair, que saia por valores perto dos do Bernardo.
Eu discordo,temos o Maxi,Silvio e Almeida que penso serem superiores ao Cancelo.

Johnny|SLB

Citação de: Vmaduro em 30 de Janeiro de 2015, 12:08
Eu discordo,temos o Maxi,Silvio e Almeida que penso serem superiores ao Cancelo.

Sem duvida que sem dar uma unica oportunidade ao Cancelo, ele nunca seria superior a nenhum.

No entanto, é uma questão de tempo e oportunidades para ele mostrar que, de facto, tem potencial para ser superior a esses 3.

BENFIKA

Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 11:55
Só se ele não quiser.

Se forem vendidos por 15M e continuarem a evoluir só voltam ao Benfica se for para acabar a carreira. Isto porque nenhum clube vai vender um jogador importante abaixo daquilo que custou, e diga-se que 15M já não é para nós.

BernardoS10

Tem um treinador que lhe tem dado algumas oportunidades e que sobretudo nota-se que acredita nele, por isso em termos de carreira, o melhor será continuar onde está.
Quanto ao negócio em si, não sei o muito bem o que achar... mas se for para desaproveitar o jogador, que é aquilo que provavelmente iria acontecer aqui, mais vale vender.

RedPaint

Se sair pelo mesmo valor do Bernardo é das melhores vendas de sempre, jogador banal.

MTrigueiros

No início da época não tínhamos Sílvio e, na minha opinião, o Almeida perfilava-se como médio. O Cancelo era a 2ª opção para lateral-direito.

Naruto

Eu acho que por 7M ja se assinava a venda de olhos fechados...por 5M era caso para considerar seriamente vende-lo. Ele nao tem hipotese no Benfica e acho que não tem nem de perto o mesmo potencial que o André Gomes ou Bernardo Silva. Mas isso o futuro é que o vai dizer.

Não esquecer que ele tem 20 anos e dentro de 3 meses faz 21.

Flirt4ever

Relembrando....

o dia 6 de Junho de 2014, o jornal OJOGO, escreveu a seguinte notícia :

Citação"João Cancelo, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro podem despedir-se do Benfica já este verão, apesar dos planos de Jorge Jesus para os integrar no plantel principal na próxima temporada. Os três jogadores, oriundos da formação das águias, estão a ser negociados com um fundo de investimento, com ligações a Jorge Mendes, numa operação algo semelhante com a que a SAD encarnada fez em janeiro com a venda dos direitos económicos de André Gomes e Rodrigo ao Meriton Capital Limited, de Peter Lim, atual dono do Valência. Ao que O JOGO apurou, o presidente Luís Filipe Vieira perspetiva, com a transferência do trio de internacionais sub-21 – todos incluídos no mesmo negócio – um avultado encaixe a rondar os 30 milhões de euros, sendo certo que, a acontecer o negócio, os jogadores não ficarão a jogar no Benfica e serão colocados pelos novos proprietários noutros clubes."
Excerto do Jornal

Virão aí 7 Milhões pelo Cancelo e 8,75 Milhões pelo Ivan Cavaleiro ?  :confused:

Vmaduro

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2015, 12:22

No início da época não tínhamos Sílvio e, na minha opinião, o Almeida perfilava-se como médio. O Cancelo era a 2ª opção para lateral-direito.
O Almeida é trinco de origem,nisso tens razão, mas com o Silvio recuperado o cancelo não tem hipótese na direita. .

sergio19azb

Se for vendido por um valor acima dos 8M€ será sempre uma grande venda apesar de eu preferir que o jogador fosse integrado no plantel da próxima época. Recebendo 8M€ e usá-los da melhor maneira possível, comprando o R.Guerreiro ou o Dória, só ficaríamos a ganhar!