João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: Vmaduro em 30 de Janeiro de 2015, 12:33
Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2015, 12:22
Citação de: Vmaduro em 30 de Janeiro de 2015, 12:08
Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2015, 11:35
O Cancelo tinha lugar neste plantel. Dos 3 era o que tinha mais hipóteses de ficar, só pela posição onde joga. Espero que não saia, mas a sair, que saia por valores perto dos do Bernardo.
Eu discordo,temos o Maxi,Silvio e Almeida que penso serem superiores ao Cancelo.

No início da época não tínhamos Sílvio e, na minha opinião, o Almeida perfilava-se como médio. O Cancelo era a 2ª opção para lateral-direito.
O Almeida é trinco de origem,nisso tens razão, mas com o Silvio recuperado o cancelo não tem hipótese na direita. .

O Sílvio joga melhor sobre a esquerda.

H2M

redfox1904

Mais um que já era antes de ser....

E a malta continua a bater palmas a pedir popr mais!

Vmaduro

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2015, 12:37
Citação de: Vmaduro em 30 de Janeiro de 2015, 12:33
Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2015, 12:22
Citação de: Vmaduro em 30 de Janeiro de 2015, 12:08
Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2015, 11:35
O Cancelo tinha lugar neste plantel. Dos 3 era o que tinha mais hipóteses de ficar, só pela posição onde joga. Espero que não saia, mas a sair, que saia por valores perto dos do Bernardo.
Eu discordo,temos o Maxi,Silvio e Almeida que penso serem superiores ao Cancelo.

No início da época não tínhamos Sílvio e, na minha opinião, o Almeida perfilava-se como médio. O Cancelo era a 2ª opção para lateral-direito.
O Almeida é trinco de origem,nisso tens razão, mas com o Silvio recuperado o cancelo não tem hipótese na direita. .

O Sílvio joga melhor sobre a esquerda.
Aceito a tua opinião mas não concordo.

melanda72

É daquelas que não me faz confusão que ele saia.
Penso que a nivel do potencial futuro está a anos luz do Bernardo esse sim mal vendido.

The Eagle 10

Podem mover para os ex funcionários, foi confirmado pelo próprio Jesus que foi vendido.  :estrelas: :disgust:

Smile

Citação de: King 7 em 30 de Janeiro de 2015, 13:46
Podem mover para os ex funcionários, foi confirmado pelo próprio Jesus que foi vendido.  :estrelas: :disgust:

onde?!?

The Eagle 10

Citação de: Smile em 30 de Janeiro de 2015, 13:48

onde?!?
Na Conferência de Imprensa de antevisão do jogo com o Boavista.

Smile

Citação de: King 7 em 30 de Janeiro de 2015, 13:50
Citação de: Smile em 30 de Janeiro de 2015, 13:48

onde?!?
Na Conferência de Imprensa de antevisão do jogo com o Boavista.

confirmou mesmo  :o

The Eagle 10

«É a lei do mercado. Portugal é um país vendedor. Quando há jogadores com qualidade [Cancelo, Bernardo, André Gomes] há propostas» - JJ

franciscoafonso

Do Bernardo até dou de barato, agora haver gente que acha que o Cancelo vai ser (foi) vendido por 10 milhões de euros que seja e que esse dinheiro entrará efectivamente nos cofres do Benfica... quero acreditar que ninguém é inocente a esse ponto.

franciscoafonso

Citação de: Nico10 em 30 de Janeiro de 2015, 13:51
A sério? :O
Efectivamente, apanhou toda a gente de surpresa. Só que não.

sazuke

E pelo valor que se dizia em janeiro de 2014?

wow

sacanas dos "jornaleiros avençados da cs"