João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MSAM

Olhem que eu já culpei mais o Jesus...

Goldenangel

Eu até gosto do Cancelo, mas continuo a achar que ainda não deu o clik para atingir o potencial que sempre teve.

Na minha opinião, sim porque cada um tem a sua, se por 10M era aceitavel...por 15M trata-se de um grande negócio. Mas não acredito nesses valores.

:slb2:

Velazquez

Citação de: Almareado em 30 de Janeiro de 2015, 15:36
Pois, mas a competência não depende da nacionalidade. Há outros bem melhores que ele neste momento. Tenham noção do rídiculo.
Sim,e claramente não tens.O Cancelo tem 20 anos.Mesmo assim já tem coisas melhores que jogadores feitos e consagrados.Agora imagina quando tiver 23 ou 24 anos como poderá ser

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 30 de Janeiro de 2015, 15:31
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2015, 15:21
Citação de: Almareado em 30 de Janeiro de 2015, 15:12
Quem é o João Cancelo???!!!!

A sério, as figurinhas a que esta malta se presta... tudo em prol dum único indivíduo.
Nossa senhora  :estrelas:
Estou-me nas tintas para o Cancelo e para o Vieira.

É ridícula a histeria com a formação, e ainda para mais com a venda de jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica e dos quais o Benfica nunca dependeu para ser competitivoo.

Nunca vestiram? Eu ia jurar que alguns a vestiram mais de 10 anos.

cipri_slb

A sério, as figurinhas a que esta malta se presta... tudo em prol dum único indivíduo.

É ridícula a histeria com a formação, e ainda para mais com a venda de jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica e dos quais o Benfica nunca dependeu para ser competitivoo.

Se pudermos poupar dinheiro em jogadores da prata da casa porque é que haveremos de continuar a comprar jovens estrangeiros se temos valores tão bons como eles?
Eu também quero um Benfica competitivo mas também me preocupo com as finanças do clube... Gastamos milhões todos os anos no CFC.... Para mais tarde voltar a gastar milhões em jovens jogadores de outros clubes quando temos jovens de valor semelhante cá... Isso é que não faz sentido... E não, não me estou a referir especificamente ao Cancelo ... Mas ao Bernardo ou ao João Teixeira que depois de ter feito uma grande pré-epoca pela equipa principal viu-se a ser relegado para a equipa B e o Benfica a comprar o Cristante que é um grande jogador e tem um grande potencial mas que custou 6 milhões .

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2015, 12:28
Relembrando....

o dia 6 de Junho de 2014, o jornal OJOGO, escreveu a seguinte notícia :

Citação"João Cancelo, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro podem despedir-se do Benfica já este verão, apesar dos planos de Jorge Jesus para os integrar no plantel principal na próxima temporada. Os três jogadores, oriundos da formação das águias, estão a ser negociados com um fundo de investimento, com ligações a Jorge Mendes, numa operação algo semelhante com a que a SAD encarnada fez em janeiro com a venda dos direitos económicos de André Gomes e Rodrigo ao Meriton Capital Limited, de Peter Lim, atual dono do Valência. Ao que O JOGO apurou, o presidente Luís Filipe Vieira perspetiva, com a transferência do trio de internacionais sub-21 – todos incluídos no mesmo negócio – um avultado encaixe a rondar os 30 milhões de euros, sendo certo que, a acontecer o negócio, os jogadores não ficarão a jogar no Benfica e serão colocados pelos novos proprietários noutros clubes."
Excerto do Jornal

Virão aí 7 Milhões pelo Cancelo e 8,75 Milhões pelo Ivan Cavaleiro ?  :confused:

:whistle2:

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 30 de Janeiro de 2015, 15:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 15:33

Pois...se nunca vestiram a camisola é impossivel depender para ser competitivo ! Tem lógica !
Pois, mas a competência não depende da nacionalidade. Há outros bem melhores que ele neste momento. Tenham noção do rídiculo.
Tu claramente não tens....mas OK....e sim no caso de Jesus a competência depende da nacionalidade...se for tuga tem que nascer 10 vezes...se vier do Baia da 3ª divisão do Brasil....é para ser aposta ! Não há noção mesmo !...já nem vou ao André Gomes....

abar85

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2015, 14:22
Há Maxi, Sílvio e André Almeida.
Se há venda que compreendo, desde que por uma boa maquia, é esta.

Cavaleiro também entendo porque...epá...não é assim tão bom.

Bernardo é que nunca podia ser vendido. Mas lá está, sem Bernardo, o Mendes não queria nenhum. E estamos nisto...a pêga do Mendes.
Mas o importante não é só o agora, é o futuro também, caso contrário muitos sairiam sem mostrar o que valem. É preciso também apostar por vezes no potencial.
Mas mesmo actualmente, dois dos que referiste são os nossos melhores Desquerdos.

O que importa é depois quem será melhor, e o Cancelo tem capacidade para ser o melhor, claro que só o será se tiver sorte e empenho nisso, mas eu achava que o JJ servia era para isso também.

Flirt4ever

Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu........................... Málaga...................1,50 Milhões €

Andreas Samaris............ Olympiacos...........10,00 Milhões €
Bryan Cristante.............. AC Milan...............  6,00 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €
Bebé .............................Manchester United....3,00 Milhões €
Oliver Sarkic ..................Anderlecht...............?,?? Milhões €

..........................................TOTAL: 36,00 Milhões €

Diogo Brito

pela conferencia de imprensa, as palavras do Jesus pressupõem que o Joao Cancelo, Bernardo e Gomes nunca jogaram muito no Benfica porque são demasiado bons... sinceramente, ao que o gozo chegou...

iloy

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2015, 15:45

Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu........................... Málaga...................1,50 Milhões €

Andreas Samaris............ Olympiacos...........10,00 Milhões €
Bryan Cristante.............. AC Milan...............  6,00 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €
Bebé .............................Manchester United....3,00 Milhões €
Oliver Sarkic ..................Anderlecht...............?,?? Milhões €

..........................................TOTAL: 36,00 Milhões €

o problema esta aqui, com 36 milhoes um clube bem gérido tinha contratado 3-4 muitos bom jogadores e certamente que o Benfica ainda estaria na LDC com possibilidade de fazer mais um tri.

Theroux

Essa histeria existe e é completamente ridícula, mas a verdade é que a direcção ao estar sempre a puxar o tema dá-lhe um enorme impulso.

É como se a direcção passasse anos a falar na contratação de um jogador e ele nunca fosse contratado. Isso vai criar polémica e falatório. Basicamente a direcção está a ser engolida pela sua própria demagogia.

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 15:49

Essa histeria existe e é completamente ridícula, mas a verdade é que a direcção ao estar sempre a puxar o tema dá-lhe um enorme impulso.

É como se a direcção passasse anos a falar na contratação de um jogador e ele nunca fosse contratado. Isso vai criar polémica e falatório. Basicamente a direcção está a ser engolida pela sua própria demagogia.
É ridicula porque ? Gostava de ouvir a tua argumentação, até que imagino sustentada pelo quadro das contratações anteriormente colocado onde constatamos que gastámos 36 milhões de euros...num clube que está falido !

Pedro84

O problema é, para onde vai este dinheiro?
Para mais um camião de jogadores que nem para a equipa B servem?

Já toda a gente percebeu que a qualidade não é o factor determinante para que esta direção contrate certos jogadores, urge acabar com esta merda! O Benfica não pode continuar a ser espoliado da maneira que está a ser. Um dia a bolha vai rebentar e depois vão todos meter-se dentro da toca a recusar responsabilidades.

Isto tudo mete-me nojo.

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2015, 15:44
Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2015, 12:28
Relembrando....

o dia 6 de Junho de 2014, o jornal OJOGO, escreveu a seguinte notícia :

Citação"João Cancelo, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro podem despedir-se do Benfica já este verão, apesar dos planos de Jorge Jesus para os integrar no plantel principal na próxima temporada.

:whistle2:

Oi?