João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2015, 14:37
Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2015, 14:29
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2015, 14:28
Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2015, 14:26
Não me incomoda este ser vendido, é o pior dos 3.
Então é porque não acompanhas a formação

Wow, o Cancelo joga na formação?
Uau, tu nem sabias que o Cancelo é formado no Benfica :2funny: :2funny: :2funny:

Pois não :(

Jpeeh

Citação de: Paulojdsc em 30 de Janeiro de 2015, 15:00
Citação de: Jpeeh em 30 de Janeiro de 2015, 14:48
Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2015, 14:44
Ainda há o Bruno Gaspar, se é que esse conta para o totobola...
O mais engraçado é que provavelmente é o menos bom dos que estão emprestados e nem vendido é lol...
Para vender não é preciso só querer é preciso haver um comprador sabias?
Sei sim senhor, mas esses, neste caso o Bruno Gaspar, é que se devia vender (se é para andar a vender a formação assim desta maneira), e não os melhores...

Theroux

Como sempre disse para mim é o jogador com mais potencial saído da formação mas como não sei por que valor terá sido vendido fico-me por aqui.

nfgl

Acho que vocês têm uma ideia muito romântica daquilo que os jogadores de futebol acham dos seus empregadores.

Real

o nariz do presidente está a crescer ,falta pouco para ser maior que as orelhas. :smokin:

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2015, 15:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 15:06
Citação de: J.P. em 30 de Janeiro de 2015, 15:02
O exemplo dado aos miúdos da formação é que não vale a pena sonhar em jogar na equipa principal.

Nem que nascessem 1000 vezes!

O Guedes e o Teixeira, mais dia menos dia vão também. Mas desde que haja guito para comprar Benitos e Derleys está tudo bem.
E depois vamos ver os miudos todos a quererem sair do Benfica porque sabem que com este senhor NUNCA vão jogar na equipa principal !  Se realmente o presidente quisesse fazer aquilo que diz (que não quer claramente) terá obrigatoriamente que encontrar outro treinador !

Os miúdos querem sair porque querem jogar em campeonatos mais mediáticos e querem ganhar mais.
Jogar na equipa principal é um meio para isso acontecer.
O problema é que nunca chegam a jogar na equipa principal, o que para mim é absurdo. A qualidade da formação actual não é comparável ao que existia no passado, pelo que é no minimo um acto de gestão danosa não aproveitar os grandes talentos que temoos no CES...como Bernardo, Teixeira, Guedes, Nuno Santos, Carvalho, João Nunes, Renato Sanches......

Pedro84

Citação de: Almareado em 30 de Janeiro de 2015, 15:12
Quem é o João Cancelo???!!!!

A sério, as figurinhas a que esta malta se presta... tudo em prol dum único indivíduo.
Nossa senhora  :estrelas:

aguia1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 15:13
Citação de: Paulojdsc em 30 de Janeiro de 2015, 15:10
Citação de: J.P. em 30 de Janeiro de 2015, 15:02
O exemplo dado aos miúdos da formação é que não vale a pena sonhar em jogar na equipa principal.

Nem que nascessem 1000 vezes!

O Guedes e o Teixeira, mais dia menos dia vão também. Mas desde que haja guito para comprar Benitos e Derleys está tudo bem.
Isto para eles é uma promoção. Os miúdos de hoje em dia querem jogar na equipa principal apenas para depois conseguirem ir para o estrangeiro. Estes nem precisaram disso. Como escreves até parece que foram dispensados.
Um jogador do Benfica, Porto ou Sporting se tiver oferta quer sair para Mónaco ou Valência...
:2funny: :2funny: O que se faz para justificar as opções do Jorge...
tu tambem fazes de tudo para culpar o JJ. e ele que vende ou compra jogadores? pode ter culpa em nao apostar mais na formacao mas quanto a compras e vendas ha scouting, director desportivo e a ultima palavra e sempre do presidente. no meu ponto de vista o maior culpado e o LFV.

Theroux

Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2015, 15:19
Acho que vocês têm uma ideia muito romântica daquilo que os jogadores de futebol acham dos seus empregadores.

Basta ouvir o que eles dizem quando assinam o primeiro contrato profissional e dão entrevistas...

redfox1904

Todas as pretensas falsas notícias, estão todas a ser confirmadas. Razão tinha o Jogo quando afirmou que já estavam vendidos.
Depois, ainda temos um treinador, que em vez de estar preocupado em perceber porque perdemos o último jogo, está mais preocupado em defender um modelo de negócio que nada tem a ver com o futebol.

Livrinhos

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2015, 15:21
Citação de: Almareado em 30 de Janeiro de 2015, 15:12
Quem é o João Cancelo???!!!!

A sério, as figurinhas a que esta malta se presta... tudo em prol dum único indivíduo.
Nossa senhora  :estrelas:

Tem de ser. Um gajo já se ri.

Miguelito22

Alguns aqui dão as desculpas mais estupidas para proteger as mentiras do bieira e do jorgito  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jpeeh

Daqui a uns dias é anunciada a venda do Cavaleiro, já não deve faltar muito...

josantiago

E o seu momento na equipa principal foi fazer rotação com o mítico Luis Felipe

Blitzer

Citação de: Jpeeh em 30 de Janeiro de 2015, 15:23
Daqui a uns dias é anunciada a venda do Cavaleiro, já não deve faltar muito...

É mais ou menos isso.

Não fazem tudo de uma vez porque levanta muitas ondas...