João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: aguia1 em 30 de Janeiro de 2015, 15:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 15:13
Citação de: Paulojdsc em 30 de Janeiro de 2015, 15:10
Citação de: J.P. em 30 de Janeiro de 2015, 15:02
O exemplo dado aos miúdos da formação é que não vale a pena sonhar em jogar na equipa principal.

Nem que nascessem 1000 vezes!

O Guedes e o Teixeira, mais dia menos dia vão também. Mas desde que haja guito para comprar Benitos e Derleys está tudo bem.
Isto para eles é uma promoção. Os miúdos de hoje em dia querem jogar na equipa principal apenas para depois conseguirem ir para o estrangeiro. Estes nem precisaram disso. Como escreves até parece que foram dispensados.
Um jogador do Benfica, Porto ou Sporting se tiver oferta quer sair para Mónaco ou Valência...
:2funny: :2funny: O que se faz para justificar as opções do Jorge...
tu tambem fazes de tudo para culpar o JJ. e ele que vende ou compra jogadores? pode ter culpa em nao apostar mais na formacao mas quanto a compras e vendas ha scouting, director desportivo e a ultima palavra e sempre do presidente. no meu ponto de vista o maior culpado e o LFV.
Completamente de acordo o principal responsável é o LFV como já referi por diversas vezes aqui neste fórum, pois é ele que permite que tudo isto aconteça !
Não é o Jesus que compra e vende jogadores, mas é ele que diz que sim ou não...disso não tenho a menor duvida e quando é contrariado o jogador que vem acaba por pouco ou nada jogar !

redfox1904

Citação de: Jpeeh em 30 de Janeiro de 2015, 15:23
Daqui a uns dias é anunciada a venda do Cavaleiro, já não deve faltar muito...

Não falta nada, pois dou como certo. O que ainda me admiraria seria a venda do Guedes....

EnglishMaestro

Já pensei o mesmo hahahha

skiD

Ai eles saem porque têm logo muito talento? Ia jurar que o JJ não viu esse talento precoce... pelo menos não foi suficiente para jogar mais de 20/30 min no Benfica.

booggie

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2015, 14:22
Há Maxi, Sílvio e André Almeida.
Se há venda que compreendo, desde que por uma boa maquia, é esta.

Cavaleiro também entendo porque...epá...não é assim tão bom.

Bernardo é que nunca podia ser vendido. Mas lá está, sem Bernardo, o Mendes não queria nenhum. E estamos nisto...a pêga do Mendes.

Oh captain, my captain;

Shaky tenho 10 anos de associado, o meu like vale por 20.

:bow2:

Rigters

PABLO___AIMAR

Não creio que tenha qualidade para jogar no Benfica como defesa-direito.
Apoio a venda.

Almeida92

O meu problema não é se saem por 5, 10 ou 15 milhões.

O problema é que nos mentem e nos enganam e isso é aceite como sendo uma coisa perfeitamente normal.

darkwolf

Bernardo -10 ou ala o JJ via-o a 8
Cancelo- Médio direito o JJ não o via
Ivan- avançado - o JJ teimava que ele era médio ala.

Flavius Julius

Citação de: redfox1904 em 30 de Janeiro de 2015, 15:25

Não falta nada, pois dou como certo. O que ainda me admiraria seria a venda do Guedes....
já deve de estar quase certa no final do ano de 2014 mudou de empresário, sabes para quem?

Almareado

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2015, 15:21
Citação de: Almareado em 30 de Janeiro de 2015, 15:12
Quem é o João Cancelo???!!!!

A sério, as figurinhas a que esta malta se presta... tudo em prol dum único indivíduo.
Nossa senhora  :estrelas:
Estou-me nas tintas para o Cancelo e para o Vieira.

É ridícula a histeria com a formação, e ainda para mais com a venda de jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica e dos quais o Benfica nunca dependeu para ser competitivoo.

Pedro Nunes 28

Citação de: darkwolf em 30 de Janeiro de 2015, 15:30
Bernardo -10 ou ala o JJ via-o a 8
Cancelo- Médio direito o JJ não o via
Ivan- avançado - o JJ teimava que ele era médio ala.
Mas consegue ver :

Talisca a 8
Samaris a 6
Pizzi a 8

O homem é um senhor.....

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 30 de Janeiro de 2015, 15:31

A sério, as figurinhas a que esta malta se presta... tudo em prol dum único indivíduo.

É ridícula a histeria com a formação, e ainda para mais com a venda de jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica e dos quais o Benfica nunca dependeu para ser competitivoo.
Pois...se nunca vestiram a camisola é impossivel depender para ser competitivo ! Tem lógica !

iloy

o problema nao è vender o cancelo alias para mim nao tem nivel para jogar no Benfica, o problema è de gastar os milhoes em cepos que sao depois emprestados atè o final do contrato.
o cancelo è um jogador médiano mas era melhor que o cepo luis filipe.
o cavaleiro è um jogador médiano mas nao tinha feito pior que o bébé.
o bernardo nao quer falar porque continuo a pensar que o Mestre deixou sair certamente o melhor jogador portuguès que o benfica teve desde o joao pinto.

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 15:33
Citação de: Almareado em 30 de Janeiro de 2015, 15:31

Pois...se nunca vestiram a camisola é impossivel depender para ser competitivo ! Tem lógica !
Pois, mas a competência não depende da nacionalidade. Há outros bem melhores que ele neste momento. Tenham noção do rídiculo.