João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Almareado

Este ainda terá muito que ralar para chegar ao topo...

nqsbenfica

Citação de: HJDK em 18 de Março de 2015, 22:07
Citação de: nqsbenfica em 18 de Março de 2015, 22:05
Citação de: HJDK em 18 de Março de 2015, 22:03
O Bruno Gaspar é mauzinho.

o que ele tá a fazer no Vitória comparado com o que fazia na B mostra que evoluiu bem e tem sido sempre titular, e o Vitoria quer renovar o emprestimo dele para a proxima epoca
Ok, tudo bem. Daí até poder ser opção, mesmo que numa segunda linha, vai uma distância enorme. O Cancelo e o Nelson são melhores, além de terem uma margem de progressão acentuada.

o Cancelo não considero superior ao Bruno, o Bruno tem sido regular nas exibições na 5ª melhor defesa do campeonato, vale o que vale, mas é um indicador da sua evolução.
O Nelson está muito bem na B, se for tão consistente na 1ª liga era o ideal, e é esse o meu desejo, para que no futuro seja o lateral da equipa principal

JonasPistolas

Citação de: Almareado em 19 de Março de 2015, 09:35
Este ainda terá muito que ralar para chegar ao topo...

Sem qualquer dúvida. Muito pouco constante...

Chus

Empresta-lo a um clube da primeira liga que jogue regularmente, no final logo se vera se evoluiu ou nao...

pguerreiro

O António Pereira do CM inventa uma das suas notícias com base no que vai lendo aqui, o SuperDeporte pega nisso e faz um inquérito aos adeptos sobre os 15M que naturalmente torcem o nariz não fosse o rapaz suplente, o Record segue o resultado do inquérito e escreve que os adeptos não querem que o clube pague 15M.  ;D

Por mim é deixá-lo estar caso não contratem outro LD, se pagarem 8/10M muito bem, se for os 5/6M que dizem dispensava e renovaria o empréstimo, o Valência para o ano vai estar nas competições europeias e entre castigos e lesões o Barragán terá muitos jogos de fora.

RedPaint

Espero que já não seja nosso. Um dos mais sobrevalorizados de sempre no SB.

stanley

Citação de: jmpferre em 19 de Março de 2015, 02:27
Citação de: stanley em 19 de Março de 2015, 02:14
Citação de: jmpferre em 18 de Março de 2015, 23:34

lembrei-me de outra...
sobre o Talisca o Homem não acertou? quantas vezes não nos salvou a pele no inicio da época?quantos golos dicisivos não fez?ainda em Arouca depois da entrada dele em campo o jogo mudou completamente para nosso favor,se o JJ o meteu de caras na altura e continua a dar-lhe oportunidades é porque lá lhe viu algo,ele é treinador a uma serie de anos,nós somos apenas treinadores de bancada,opinadores,e depois no Benfica temos a chamada exigência,exigesse vitorias e se elas não acontecem de quem é a culpa?claro que vai direitinha para o treinador,tipo,este gajo metesse a arriscar jogar com putos e depois da nisto...  O0

O Talisca é tão verdinho como outro qualquer. Simplesmente veio com mais andamento e jogava sempre a titular, por isso mostrou mais.

viste a pré-época do João Teixeira?
Se veio com mais andamento,mais uma razao para alguns jovens terem calma ou aceitarem rodar noutro lado,o Benfica é um clube que vive de vitorias,se nao as houver o 1° a ser cobrado é o treinador,e o que é certo é que ele tem formado equipas atras de equipas,colocar jovens só por colocar p dizer que temos jovens formados no clube na equipa e depois poder se colocar resultados em risco só porque a malta quis é um bocado para pensar,acho eu....

veio com mais andamento porque o campeonato brasileiro ía a meio... aspectos físicos, não de conhecimento de jogo.

dei-te o exmplo do Manuel Fernandes mas preferiste ignonar... pelos vistos tenho que ir buscar os melhores do mundo...

por essa lógica o Ronaldo e o Messi também nunca tinham sido lançados.

eu só pergunto isto: é preferível ter um ronaldo/messi a despontar ou um ola john a pastar?

o treinador não pode pôr jovens, mas o talisca também não é jovem? que contradição

Tapion

Que volte, acredito que com o JJ vai dar jogador.

PB

O Valência quer o jogador mas pelo preço que lhes interessa.

Mycroft

Citação de: PB em 19 de Março de 2015, 13:16
O Valência quer o jogador mas pelo preço que lhes interessa.

O Valência quer comprar e o Luís Filipe Vieira quer vender o jogador mas pelo preço que interessa ao Valência.

Fixed.

Falso 9

Vai entrar nos últimos 10 min frente ao Elche

Vai para extremo.

Theroux

Citação de: Falso 9 em 20 de Março de 2015, 21:20
Vai entrar nos últimos 10 min frente ao Elche

Vai para extremo.

Aleluia.

adeptoBancada

Como se portou a extremo? Estou curioso. Sempre achei que é a posição natural dele...

Falso 9

Nada de mais. O jogo já estava muito morto quando entrou.

Notou-se alguma falta de nervo (à Ola John), mas no nosso plantel seria claramente dos que melhor cruza (à OJ também  ;D).

È preciso ver jogos com mais tempo na posição.

Rikhart