João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Sabe-se de alguma coisa que prove que ele se acha vedeta , ou é só por causa do penteado ?

Já agora, nunca o achei com todas as capacidades necessárias para jogar num clube como o Benfica. Espero que prove o contrário.

André Sousa

Citação de: Black Skulls em 18 de Março de 2015, 23:54
Fds já sei que vão dizer que ou não vejo os jogos da B ou não percebo nada disto, mas por acaso até vejo e até joguei uns 11 anitos de futebol federado, e desculpem lá mas não consigo ver no Nelson Semedo a qualidade que muitos por aqui vêem.
É um bom Lateral sim senhora e que pode a curto prazo chegar à 1 Liga,  mas num Benfica como o das últimas 2 épocas não o vejo tão pouco com espaço no plantel.

A mostrar este nível, no ano passado, tinha discutido o lugar com o Maxi.

O Nelsinho, ao contrário do Cancelo, é um gajo que também vale por aquilo que pode dar já nos dias de hoje. O Cancelo é mais numa futurologia, tendo em conta as qualidades que tem.

Shoky

Falhou o test drive?

Recebo-o de braços abertos.

enzogaitan

Citação de: Black Skulls em 18 de Março de 2015, 23:54
Fds já sei que vão dizer que ou não vejo os jogos da B ou não percebo nada disto, mas por acaso até vejo e até joguei uns 11 anitos de futebol federado, e desculpem lá mas não consigo ver no Nelson Semedo a qualidade que muitos por aqui vêem.
É um bom Lateral sim senhora e que pode a curto prazo chegar à 1 Liga,  mas num Benfica como o das últimas 2 épocas não o vejo tão pouco com espaço no plantel.
Eu também não.

O Cancelo tem outra qualidade em tudo o que faz. Só que defende mal e porcamente. Nada que o Jesus não arranje. Tem é que ser aposta.

André Sousa

Lycaon

takeshiSLB

Tinha ideia que já estava vendido..

J_PN

jose.carlos143

Um jogador com este talento e formado no clube terá de ser aproveitado por nós. Gostava de ver uma disputa saudável entre ele e o Nelsinho na pré-época  :smokin:

Falso 9

Pontix

Num clube que preza valores, os jovens são acarinhados e cria-se um ambiente propício a que possam ir entrando na equipa principal. Aqui temos um treinador que é altamente incompetente nesta matéria e uma massa adepta que como não é constituída por treinadores, acena que sim, que está bem. A culpa é sempre dos rapazes. Têm a mania, não prestam, não querem ser emprestados (já vimos que isso resulta), temos dinheiro para comprar e não somos o Sporting, não temos dinheiro para apostar na formação e não somos o Barça..

MrJohnny

Com o João Cancelo de volta, é bom que se livrem de ir buscar outro "Luís Felipe"...

Negative

Citação de: Falso 9 em 19 de Março de 2015, 01:28
https://www.youtube.com/watch?v=pOMV_EQYvyU

Regresso, só se for para médio direito.

Para ver no que dá.
Não sei bem onde é que o Benfica joga com um médio direito..

BENFIKA

Se não é capaz de aprender os processos defensivos e ataca com qualidade, porque não investir nele como extremo?

Mycroft

Quer dizer que ele vai voltar para o Benfica?