João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

takeshiSLB

Tinha ideia que já estava vendido..

J_PN

jose.carlos143

Um jogador com este talento e formado no clube terá de ser aproveitado por nós. Gostava de ver uma disputa saudável entre ele e o Nelsinho na pré-época  :smokin:

Falso 9

Pontix

Num clube que preza valores, os jovens são acarinhados e cria-se um ambiente propício a que possam ir entrando na equipa principal. Aqui temos um treinador que é altamente incompetente nesta matéria e uma massa adepta que como não é constituída por treinadores, acena que sim, que está bem. A culpa é sempre dos rapazes. Têm a mania, não prestam, não querem ser emprestados (já vimos que isso resulta), temos dinheiro para comprar e não somos o Sporting, não temos dinheiro para apostar na formação e não somos o Barça..

MrJohnny

Com o João Cancelo de volta, é bom que se livrem de ir buscar outro "Luís Felipe"...

Negative

Citação de: Falso 9 em 19 de Março de 2015, 01:28
https://www.youtube.com/watch?v=pOMV_EQYvyU

Regresso, só se for para médio direito.

Para ver no que dá.
Não sei bem onde é que o Benfica joga com um médio direito..

BENFIKA

Se não é capaz de aprender os processos defensivos e ataca com qualidade, porque não investir nele como extremo?

Mycroft

Quer dizer que ele vai voltar para o Benfica?

Falso 9

Citação de: Negative em 19 de Março de 2015, 01:32
Não sei bem onde é que o Benfica joga com um médio direito..

:confused:

x
            x

x     x      x
          x         
x     x     x     x

stanley

Cancelo bem acompanhado pode ser um Coentrão

stanley

Citação de: jmpferre em 18 de Março de 2015, 23:26
Citação de: osanto em 18 de Março de 2015, 23:04
Eu se fosse jogador da formação do Benfica também me iria agarrar à primeira oportunidade real que tivesse para sair.
precisamente por isso que continue por lá...

O valência é um bom clube, e para o ano vai reforçar-se, não vejo nada de errado em ver o jogador a admitir que prefere ficar lá. Qual é a alternativa?

O nosso treinador aposta a 100% nos nossos jovens? Os jogadores da formação são novos precisam de rodar... Um "talisca" entra de caras....
quem querias que o JJ tirasse para lá o metera jogar?o JJ tem ideias de jogo,forma de jogar,taticas e coisas á moda dele,sao os jogadores que tem que se "moldar" a ele e não o JJ aos jogadores

Deixei de acreditar na formação, e desejo a todos os miúdos as maiores das felicidades desde q não seja contra o Benfica.
nós sabemos que o JJ não é dos melhores a lançar jovens,mas os jovens tb precisam de ter calma e um pouco de paciencia e aceitarem ser emprestados uma ou duas vezes para ganharem experiencia,mas não,querem logo entrar de cabeça na equipa e tb não é bem assim,dou-te dois exemplos que me lembro de repente,Coentrao e Rui Costa

lol onde é que já andava o Rui Costa... nada a ver

stanley

Citação de: jmpferre em 18 de Março de 2015, 23:34

lembrei-me de outra...
sobre o Talisca o Homem não acertou? quantas vezes não nos salvou a pele no inicio da época?quantos golos dicisivos não fez?ainda em Arouca depois da entrada dele em campo o jogo mudou completamente para nosso favor,se o JJ o meteu de caras na altura e continua a dar-lhe oportunidades é porque lá lhe viu algo,ele é treinador a uma serie de anos,nós somos apenas treinadores de bancada,opinadores,e depois no Benfica temos a chamada exigência,exigesse vitorias e se elas não acontecem de quem é a culpa?claro que vai direitinha para o treinador,tipo,este gajo metesse a arriscar jogar com putos e depois da nisto...  O0

O Talisca é tão verdinho como outro qualquer. Simplesmente veio com mais andamento e jogava sempre a titular, por isso mostrou mais.

viste a pré-época do João Teixeira?

jmpferre

O Rui antes de singrar no Maior esteve emprestado ao Fafe,ou sonhei?

mramalhadas

Uma boa notícia só falta recambiar o Luis Felipe para o azerbeijão.