João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: blueviper em 18 de Março de 2015, 22:12
E se o maxi renovar ...quem vocês queriam para 2º lateral direito?....um jogador novo ou apostar no cancelo com rodagem de liga espanhola ou o nelsinho?

Vamos ver é se não é o Maxi a fazer o sentido oposto do Cancelo.

osanto

Eu se fosse jogador da formação do Benfica também me iria agarrar à primeira oportunidade real que tivesse para sair.

O valência é um bom clube, e para o ano vai reforçar-se, não vejo nada de errado em ver o jogador a admitir que prefere ficar lá. Qual é a alternativa?

O nosso treinador aposta a 100% nos nossos jovens? Os jogadores da formação são novos precisam de rodar... Um "talisca" entra de caras....

Deixei de acreditar na formação, e desejo a todos os miúdos as maiores das felicidades desde q não seja contra o Benfica.

nfgl

Citação de: André Sousa em 18 de Março de 2015, 22:32
Citação de: blueviper em 18 de Março de 2015, 22:12
E se o maxi renovar ...quem vocês queriam para 2º lateral direito?....um jogador novo ou apostar no cancelo com rodagem de liga espanhola ou o nelsinho?

Nelsinho é outro nível.

Nelsinho é máquina.

Baron_Davis

Citação de: Wake Up em 18 de Março de 2015, 22:11
Citação de: poborsky89 em 18 de Março de 2015, 21:52
então mas não estava já vendido ?
Eu acho que estão "vendidos" ao Mendes, depois ele é que decide o futuro deles. Negociatas.
"há para lá umas cláusulas"

sardao

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2015, 20:49
Citação de: carvalho0407 em 18 de Março de 2015, 20:41
Citação de: flsb em 18 de Março de 2015, 12:50
Citação de: carvalho0407 em 18 de Março de 2015, 07:52
este esta vendido por 15 milhoes desde a epoca passada, assim como o ivan.

O Ivan foi vendido por quanto ?
o acordo foi 45 milhoes pelo bernardo, cancelo e ivan.

Citação de: sardao em 18 de Março de 2015, 16:08
Foram 30 LK pelo Bernardo, Ivan e este. Metade já foi descontado no Bernardo, agora devem ser 7,5 LK em cada um dos outros dois

Hmmm
Num eram 30? :confused:

LX

O Valência até pode nem o querer, mas ele é propriedade da Meriton, a vir para o Benfica será sempre por empréstimo dessa mesma identidade. Perverso.

BlankFile

Citação de: LX em 18 de Março de 2015, 23:14
O Valência até pode nem o querer, mas ele é propriedade da Meriton, a vir para o Benfica será sempre por empréstimo dessa mesma identidade. Perverso.

É propriedade da Meriton onde??

O Benfica nunca comunicou a venda do passe do João Cancelo à Meriton, como fez no caso do André Gomes ou do Rodrigo.

Até pode vender eventualmente, mas neste momento o João Cancelo é jogador do Benfica emprestado ao Valência até ao final da época. Depois logo veremos o que acontece.

jmpferre

Citação de: osanto em 18 de Março de 2015, 23:04
Eu se fosse jogador da formação do Benfica também me iria agarrar à primeira oportunidade real que tivesse para sair.
precisamente por isso que continue por lá...

O valência é um bom clube, e para o ano vai reforçar-se, não vejo nada de errado em ver o jogador a admitir que prefere ficar lá. Qual é a alternativa?

O nosso treinador aposta a 100% nos nossos jovens? Os jogadores da formação são novos precisam de rodar... Um "talisca" entra de caras....
quem querias que o JJ tirasse para lá o metera jogar?o JJ tem ideias de jogo,forma de jogar,taticas e coisas á moda dele,sao os jogadores que tem que se "moldar" a ele e não o JJ aos jogadores

Deixei de acreditar na formação, e desejo a todos os miúdos as maiores das felicidades desde q não seja contra o Benfica.
nós sabemos que o JJ não é dos melhores a lançar jovens,mas os jovens tb precisam de ter calma e um pouco de paciencia e aceitarem ser emprestados uma ou duas vezes para ganharem experiencia,mas não,querem logo entrar de cabeça na equipa e tb não é bem assim,dou-te dois exemplos que me lembro de repente,Coentrao e Rui Costa

ManInRed

Não quero, obrigado. Este já era vedeta antes de calçar as botas. Reconheço-lhe talento, mas acho-o muito pouco inteligente em campo e com muita mania no cu!

werty10

Citação de: LX em 18 de Março de 2015, 23:14

Essa é nova.

O Bernardo Silva também já estava vendido, até que... foi realmente vendido.

jmpferre

Citação de: jmpferre em 18 de Março de 2015, 23:26
Citação de: osanto em 18 de Março de 2015, 23:04
precisamente por isso que continue por lá...

quem querias que o JJ tirasse para lá o metera jogar?o JJ tem ideias de jogo,forma de jogar,taticas e coisas á moda dele,sao os jogadores que tem que se "moldar" a ele e não o JJ aos jogadores

nós sabemos que o JJ não é dos melhores a lançar jovens,mas os jovens tb precisam de ter calma e um pouco de paciencia e aceitarem ser emprestados uma ou duas vezes para ganharem experiencia,mas não,querem logo entrar de cabeça na equipa e tb não é bem assim,dou-te dois exemplos que me lembro de repente,Coentrao e Rui Costa

lembrei-me de outra...
sobre o Talisca o Homem não acertou? quantas vezes não nos salvou a pele no inicio da época?quantos golos dicisivos não fez?ainda em Arouca depois da entrada dele em campo o jogo mudou completamente para nosso favor,se o JJ o meteu de caras na altura e continua a dar-lhe oportunidades é porque lá lhe viu algo,ele é treinador a uma serie de anos,nós somos apenas treinadores de bancada,opinadores,e depois no Benfica temos a chamada exigência,exigesse vitorias e se elas não acontecem de quem é a culpa?claro que vai direitinha para o treinador,tipo,este gajo metesse a arriscar jogar com putos e depois da nisto...  O0

miniMilk

nfgl

Eu acho que o Cancelo é um bom jogador.
Não acho nada que tenha esses tiques de vedeta que se diz ter.
Conclusão, eu gostava que na próxima época estivesse no plantel.
Contudo há o Nelsinho, que eu acho que é máquina.

Black Skulls

Fds já sei que vão dizer que ou não vejo os jogos da B ou não percebo nada disto, mas por acaso até vejo e até joguei uns 11 anitos de futebol federado, e desculpem lá mas não consigo ver no Nelson Semedo a qualidade que muitos por aqui vêem.
É um bom Lateral sim senhora e que pode a curto prazo chegar à 1 Liga,  mas num Benfica como o das últimas 2 épocas não o vejo tão pouco com espaço no plantel.

T1n0_SLB