João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

J074_RiP

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2015, 21:06
Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 20:28
Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2015, 20:21
Eu sei que sou conotado como anti-Vieira e anti-Jesus.

No entanto estou farto de elogiar ambos quando acho que o devo fazer.

Parece simples, até.

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2015, 16:33
95% dos jogadores da formação estão a "cagar-se" se vão singrar no Benfica ou no valência ou no mónaco, hoje em dia poucos ficarão mesmo fodidos por não ter uma oportunidade, querem é começar a ver os euros no bolso e os bólides na garagem o mais rápidamente possivel. aliás aposto que ao contrario do que se pensa os jogadores da formação ainda são capazes de se "esforçar" mais agora que anda na moda serem vendidos qd nem minutos fazem na A do que andar mais 2/3 na expectativa de serem chamados ao plantel principal. e isto iria acontecer tb no tempo dos Eusébios, Colunas e outros se os deixassem sair. é a realidade. claro que depois existe os outros 10% que iriam de facto adorar o outro lado...

Isto é tão, mas tão óbvio. Agora os miúdos se for preciso vêm mais jogos dos Barças que do Benfica. E esses 10% de que falas só ficam no clube se lhes pagarem grandes ordenados e forem peças fundamentais na equipa (basta ver o Bernardo que nem pensou duas vezes em sair e assinar pelo Monaco após 6 meses). Os Gerrards não ficam nos seus clubes a receber tostões.

Era isto que se critivava em relação ao Theroux, não a sua opinião de não concordar com a venda do Bernardo.
No meio disto, os portugueses e o Bernardo neste caso só querem o dinheiro, na realidade estão-se a cagar se jogam no Benfica ou não!
certo mas perguntaria e se fosses tu? com a idade do Bernardo o que querem é singrar e não ficar no mofo do banco de suplentes ou equipas B...se fossem vcs o que fariam com a idade dele? recusavam ir ganhar mais num clube que aposta nele? e recusavam porquê? pelo seu benfiquismo? pragmatismo acima de tudo e deixar de viver no País das Maravilhas que isso é para a Alice :D o amor à camisola é bonito mas é tudo mais fácil quando o bolso e o pilim não é nosso :D
Acho bem (ou pelo menos aceito bem) o que o Benfica está a fazer!
Se continuar assim estamos bem.
Continuar a formar e se der para titular tudo bem. Se o treinador seja lá por que razão for não o quiser a titular é claro que tem de ir rodar e de preferência em clubes de outra dimensão. O tempo de só emprestar aos Belenenses, Estoris e outros acabou! O que é óptimo pela maior projecção que se dá ao jogador com óbvias vantagens para os cofres do clube.
Venha o João Teixeira, Gonçalo Guedes, etc e depois outros e que saiam em fornadas para ir dando dinheiro ao clube. Temos de diminuir passivo embora com os activos que o Benfica tem e com estas vendas é possível ser competitivo e ir diminuindo as dívidas (penso que aqui poderia ser feito melhor serviço mas não estou por dentro)

Não percebeste Semper Fidelis, o que estavam a criticar no post que citaste é o habitual modus operandi de fazer crer que foi o jogador que quis ir embora.
Aliás o user em causa até afirma, vai-se lá saber baseado em quê, que o Bernardo nem pensou duas vezes antes de assinar pelo Mónaco!

J074_RiP

Citação de: RMouta em 30 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: carvalho0407 em 30 de Janeiro de 2015, 20:51
noticia ridicula? 45 milhoes pelos 3? neste momento é fantastico

Mas onde viste numeros? ha confirmação que  o Cancelo sai por 15 milhões? Se assim for concordo contigo, é realmente muito bom

Ainda dás corda? Em Janeiro e Julho de 2014 era mentira, agora é um grande negócio!

SLBCARLOS

É mais um Win Win para o clube.

É assim que a formação tem que trabalhar.

Ou o jogador e aposta na equipa principal ou então é vendido por ums bons milhões

J074_RiP

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2015, 21:21

Ou o jogador e aposta na equipa principal ou então é vendido por ums bons milhões

Se esses "milhões" entrassem no Benfica até poderia ser bom.

SLBCARLOS

Citação de: J074_RiP em 30 de Janeiro de 2015, 21:22

os jogadores não são do Benfica?

E que se for o caso então a venda faz mais sentido.

Só faltava agora o Benfica estar a potenciar jogadores que não lhe pertence

Velazquez

É assim?Tem que ser é para fornecer jogadores á equipa principal

PB_124

Este tb tinha para lá umas coisas no contrato com o Valência.  :2funny:

Andris

Citação de: tiffosi em 30 de Janeiro de 2015, 20:34
Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2015, 20:13
Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2015, 14:01
Não vai voltar nenhum deles.

Aquela notícia d'Ojogo que era só para destabilizar e tal, afinal era mesmo verdadeira.
Qual?
Aquela que dizia que o Ivan , o Bernardo e o João tinham sido "vendidos" ao mendes&amigos,Lda por 45 milhões , 15 cada um . Na altura todos concordámos que era uma noticia ridícula, agora ...
Exacto, já me lembrei.

Obrigado. O0

Maka

É, de facto, win-win.

Só que nenhum desses "wins" é para o Benfica.

Red Guns

Se for por 15 milhões é bem bom. Do eu vi dele fiquei com esta impressão: é fraco que dói.

bruno cardoso

Aonde esta a confirmaçao da venda  ::bater::nao sei para que tanta conversa :dance:

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 16:45
(...) (basta ver o Bernardo que nem pensou duas vezes em sair e assinar pelo Monaco após 6 meses). (...)

Citação de: AnotherDoom em 20 de Janeiro de 2015, 14:47
No final desta época ainda vamos ler aqui que a Direcção fez tudo para que ele ficasse, mas o Bernardo fez pressão para o Mónaco accionar a clausula de preferência.

Reparem na subtileza com que alguns users já vão deixando isso no ar... preparando terreno...

Certinho, direitinho!

Slb23

Isso de descontextualizar as coisas...

Tipet

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: J074_RiP em 30 de Janeiro de 2015, 21:22

os jogadores não são do Benfica?

E que se for o caso então a venda faz mais sentido.

Só faltava agora o Benfica estar a potenciar jogadores que não lhe pertence

Deixa. Pelos vistos há pessoas que têm informações interessantes mas que obviamente não podem provar. Pena é que acusem infundadamente. Enfim: passam por mentirosos do fórum.

tecoteco