João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pauloesteves

Citação de: pguerreiro em 30 de Janeiro de 2015, 22:44
Citação de: pauloesteves em 30 de Janeiro de 2015, 22:38
Citação de: pguerreiro em 30 de Janeiro de 2015, 22:35
Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2015, 21:43
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2015, 21:21
É mais um Win Win para o clube.

É assim que a formação tem que trabalhar.

Ou o jogador e aposta na equipa principal ou então é vendido por ums bons milhões
É assim?Tem que ser é para fornecer jogadores á equipa principal
É dar ao JJ um plantel de qualidade mas curto, as necessidades obrigarão a apostar.
e teremos nós hipoteses de lutar pelo campeonato assim ? isso é tudo muito bonito , mas essa é a pergunta que se impõem, , somos o Benfica não somos o sporting
Depende da qualidade na B mas acredito que sim, para mais indo à vida das competições europeias e TdP antes do Natal.
certo pguerreiro . E existe qualidade sem duvida na equipa B . eu tambem gostaria que isso funcionasse como tu tas a dizer . estamos no topico do Cancelo , na sua posição Maxi e andre almeida , onde é que o miudo neste momento tem chances de jogar ? não tem . tens que emprestar obviamente  não vais mante lo numa 2ª liga . oferecem te 15 milhoes de euros por ele . vais recusar ? impossivel !!! é muito dinheiro .

rotepa

jgbg91

Ou o jogador e aposta na equipa principal ou então é vendido por ums bons milhões
É dar ao JJ um plantel de qualidade mas curto, as necessidades obrigarão a apostar.

eu concordo e defendo essa teoria, o problema é que com o jorge a aposta nao iria acontecer, e dou o exemplo do que se tem passado recentemente com o talisca. O jorge prefere andar a saltar o talisca de posição em posição do que apostar nos miudos com valor

Pedro.SLB.71

Depois de ler cuidadosamente o artigo no Jornal A Bola, fico com a convicção de que já foi vendido, agora falta saber por quantos milhões.

The_King

VSantos

Ora aí está. Formação não é o forte do JJ e se lhe dão condições para que possa contornar esse "obstáculo"....A solução era dar-lhe um plantel curto(com qualidade) em que as segundas linhas não sejam só jogadores de qualidade duvidosa e sim ter uns 5\4 jogadores da formação com capacidade de evolução.

pguerreiro

Citação de: pauloesteves em 30 de Janeiro de 2015, 22:51
certo pguerreiro . E existe qualidade sem duvida na equipa B . eu tambem gostaria que isso funcionasse como tu tas a dizer . estamos no topico do Cancelo , na sua posição Maxi e andre almeida , onde é que o miudo neste momento tem chances de jogar ? não tem . tens que emprestar obviamente  não vais mante lo numa 2ª liga . oferecem te 15 milhoes de euros por ele . vais recusar ? impossivel !!! é muito dinheiro .
Mas não tem porquê, o Cancelo continua com enormes insuficiências no Valência e é aposta. E não tem comprometido desde que teve de render o Barragán. Só que está incluído no onze titular do Valência, os colegas ajudam-no e ele vai crescendo, não é aposta num onze totalmente novo apenas porque vão jogar com padeiros.

pguerreiro

Citação de: VSantos em 30 de Janeiro de 2015, 22:59
Ora aí está. Formação não é o forte do JJ e se lhe dão condições para que possa contornar esse "obstáculo"....A solução era dar-lhe um plantel curto(com qualidade) em que as segundas linhas não sejam só jogadores de qualidade duvidosa e sim ter uns 5\4 jogadores da formação com capacidade de evolução.
Actualmente até temos condições para que A e B treinem lado a lado. Acho que o JJ é top em metodologia de treino e um excelente treinador, só que num clube como o nosso não tem de pensar o futebol do clube, ele ao meter-se em áreas para as quais não tem competência como é o caso da prospecção, acabamos por acertar 1 em 3 em vez de acertar 2. Depois é a teimosia, tem de provar não sei a quem que o jogador que ele indicou é que é, depois sucedem-se apostas que se revelam autênticos fiascos e enerva ver os putos tapados por lixo. Eu sou apologista disso, 20/22 jogadores de inegável qualidade e se as lesões e os castigos apertam obrigam a apostar.

brigadeiro

Citação de: pguerreiro em 30 de Janeiro de 2015, 23:12
Actualmente até temos condições para que A e B treinem lado a lado. Acho que o JJ é top em metodologia de treino e um excelente treinador, só que num clube como o nosso não tem de pensar o futebol do clube, ele ao meter-se em áreas para as quais não tem competência como é o caso da prospecção, acabamos por acertar 1 em 3 em vez de acertar 2. Depois é a teimosia, tem de provar não sei a quem que o jogador que ele indicou é que é, depois sucedem-se apostas que se revelam autênticos fiascos e enerva ver os putos tapados por lixo. Eu sou apologista disso, 20/22 jogadores de inegável qualidade e se as lesões e os castigos apertam obrigam a apostar.
E já agora por mera curiosidade qual foi o jogador que ele indicou?

pguerreiro

Citação de: brigadeiro em 30 de Janeiro de 2015, 23:20
Citação de: pguerreiro em 30 de Janeiro de 2015, 23:12
E já agora por mera curiosidade qual foi o jogador que ele indicou?
Só para falarmos do problema crónico da lateral esquerda tens Emerson>Capdevilla e Eliseu>AAlmeida/Sílvio.

helmar

Claro que os jogadores da formação são também para render mais valias financeiras, mas apenas deveriam render essas mais valias quando tivessem rendido na equipa principal e depois aí sim.
Vender, porque em vez de vender por 15M, alguns seriam concerteza vendidos a preços bem superiores do que isso, além de que assim ainda temos que comprar jogadores novos porque estes acabam por não jogar e ter as oportunidades devidas.

Karel Alinho

Quando é o treinador a vir anunciar as vendas de jogadores, está tudo dito sobre o a gestão em prática no clube.

Semper Fidelis

PORQUÊ??? eu quero lá saber se a equipa principal tem poucos ou nenhuns tugas ou se são vindos da formação! eu quero é VITÓRIAS e CARCANHOL a entrar no clube!
continuo sem perceber esta fixação/fetiche por ter os jovens da formação na equipa principal...fico com a impressão que há pessoas para as quais interessa é ter jovens da formação na equipa principal seja lá com que resultados for...acredito mesmo que há gente que ficaria toda contente por ver a equipa principal do Benfica com Varela, Cancelo, M.Vítor, A.Almeida, A.Gomes, João Teixeira, I.Cavaleiro, H.Costa, G.Guedes, Bernardo Silva e Rui Fonte e a conquista de títulos que se dane (vai haver quem me vai perguntar pq é que não poderíamos ser campeões com uma equipa dessas mas nem me vou dar ao trabalho de responder!)

Maldini

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Janeiro de 2015, 00:41

PORQUÊ??? eu quero lá saber se a equipa principal tem poucos ou nenhuns tugas ou se são vindos da formação! eu quero é VITÓRIAS e CARCANHOL a entrar no clube!
continuo sem perceber esta fixação/fetiche por ter os jovens da formação na equipa principal...fico com a impressão que há pessoas para as quais interessa é ter jovens da formação na equipa principal seja lá com que resultados for...acredito mesmo que há gente que ficaria toda contente por ver a equipa principal do Benfica com Varela, Cancelo, M.Vítor, A.Almeida, A.Gomes, João Teixeira, I.Cavaleiro, H.Costa, G.Guedes, Bernardo Silva e Rui Fonte e a conquista de títulos que se dane (vai haver quem me vai perguntar pq é que não poderíamos ser campeões com uma equipa dessas mas nem me vou dar ao trabalho de responder!)

Poderiamos ser campeões tal e qual ... desde que tivessemos 14/15 jogadores de melhor nível ... atualmente o plantel A tem (tinha) 29 jogadores ... aí estão 11 pelo que todos cabiam no plantel ... e entre esses e vários nomes que ano após ano entram e saem do clube quase sem jogarem ... assim ao estilo do steven vitória ... e mais ... nenhum deles ganha/ganharia 50 mil/mês ... até os custos baixavam.

As questeões da formação são ... vale ou não a pena ter e apostar forte na formação? Formação para quê? Vender ou apostar?

slbenfever

Citação de: Karel Alinho em 30 de Janeiro de 2015, 23:35
Quando é o treinador a vir anunciar as vendas de jogadores, está tudo dito sobre o a gestão em prática no clube.
Nem mais.