João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

delduin

Citação de: Nmb66 em 21 de Fevereiro de 2015, 17:50
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 17:49
Citação de: Nmb66 em 21 de Fevereiro de 2015, 17:47
Boa primeira parte.
Contra Bebé e Héldon é normal que jogue bem.

O Heldon está do outro lado. E está a dar bastante trabalho ao Gaya.
Foram trocando. Acabou a primeira parte com o Bebé do lado do Cancelo, sim.

nfgl

Citação de: Jerominho em 21 de Fevereiro de 2015, 17:48
Citação de: nfgl em 21 de Fevereiro de 2015, 17:44
Citação de: Jerominho em 21 de Fevereiro de 2015, 17:21
Citação de: nfgl em 21 de Fevereiro de 2015, 16:44
Quer ficar no valencia?
Normal querer ficar no clube que é gerido pelo empresário dele.
Quer ficar no Valência porque sabe que lá pode jogar. O que com o mestre da tática nunca irá acontecer.

Então se ele quer ficar em valência não irá mesmo acontecer.
Ele tem jogado mais no Valência este ano do que com o Benfica no ano passado. E para o ano com a Champions, ainda mais oportunidades terá. Tem é que trabalhar.

E isso quer dizer o que? Que ele tem jogado mais? Que está melhor jogador? Que a concorrência está mais fraca?
O Valência vai à CL para a próxima época? É garantido?

Jerominho

Citação de: nfgl em 21 de Fevereiro de 2015, 17:53
Citação de: Jerominho em 21 de Fevereiro de 2015, 17:48
Citação de: nfgl em 21 de Fevereiro de 2015, 17:44
Citação de: Jerominho em 21 de Fevereiro de 2015, 17:21
Citação de: nfgl em 21 de Fevereiro de 2015, 16:44
Quer ficar no valencia?
Normal querer ficar no clube que é gerido pelo empresário dele.
Quer ficar no Valência porque sabe que lá pode jogar. O que com o mestre da tática nunca irá acontecer.

Então se ele quer ficar em valência não irá mesmo acontecer.
Ele tem jogado mais no Valência este ano do que com o Benfica no ano passado. E para o ano com a Champions, ainda mais oportunidades terá. Tem é que trabalhar.

E isso quer dizer o que? Que ele tem jogado mais? Que está melhor jogador? Que a concorrência está mais fraca?
O Valência vai à CL para a próxima época? É garantido?
Melhor jogador não sei mas jogando, de certeza que vai progredir.
O Valência pode não ir à Champions mas à Europa com certeza que vai, não os vejo acabar abaixo do 6° lugar.

BlankFile

ferragud

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2015, 00:21
Levou nota 6 na Marca.
E o Bébé (adversário direto)  levou nota 7. Pois.

Andris

João Cancelo
1 h · Editado ·

Nem tudo o que se lê nos jornais é verdade, o que leva as pessoas criticarem sem saber as coisas como elas realmente são.
Por vezes palavras destorcidas formam opiniões erradas, e não é de todo isto o que penso. Presentemente tenho objetivos a alcançar no clube que represento, mas não é por isso que esqueço o clube do meu coração, o clube que me viu crescer e me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida.
O meu futuro é incerto, e eu só quero o que for melhor para mim, para a minha família e para o meu crescimento enquanto jogador.
O que é certo é que nunca devemos esquecer as nossas origens, e quem nos deu a mão.
Ao Sport Lisboa e Benfica só tenho a agradecer ...

nightcrowler

bom jogo, titular na vitória fora.

tendo em conta a idade e potencial, se não estiver já vendido, de certeza que o Valência pega nele.
a questão é qual será o valor. eu apontaria para uns 10 milhões

tecoteco

Citação de: nightcrowler em 23 de Fevereiro de 2015, 17:43
bom jogo, titular na vitória fora.

tendo em conta a idade e potencial, se não estiver já vendido, de certeza que o Valência pega nele.
a questão é qual será o valor. eu apontaria para uns 10 milhões

menos de 10M€ é ROUBO à mão armada!

Theroux

Neste momento vale +-3.5M€.

O que entrar acima disso será um bom negócio, mas também só o vendia a partir de 10M€, isto se ele quiser muito sair.

Slb23

Citação de: Andris em 22 de Fevereiro de 2015, 11:54
João Cancelo
1 h · Editado ·

Nem tudo o que se lê nos jornais é verdade, o que leva as pessoas criticarem sem saber as coisas como elas realmente são.
Por vezes palavras destorcidas formam opiniões erradas, e não é de todo isto o que penso. Presentemente tenho objetivos a alcançar no clube que represento, mas não é por isso que esqueço o clube do meu coração, o clube que me viu crescer e me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida.
O meu futuro é incerto, e eu só quero o que for melhor para mim, para a minha família e para o meu crescimento enquanto jogador.
O que é certo é que nunca devemos esquecer as nossas origens, e quem nos deu a mão.
Grande puto.

tecoteco

Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2015, 18:45

O que entrar acima disso será um bom negócio, mas também só o vendia a partir de 10M€, isto se ele quiser muito sair.

:rir:

fmb

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 18:47
Citação de: Andris em 22 de Fevereiro de 2015, 11:54
João Cancelo
1 h · Editado ·

Grande puto.
Ser benfiquista é isto mesmo. Mas continuamos a fechar os olhos ao talento que nasce na nossa casa. Uma pena...

Theroux

Citação de: tecoteco em 23 de Fevereiro de 2015, 18:55
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2015, 18:45

:rir:

Discutir avaliações com alguém que vê o Farina a ser vendido por 5M€ é pura perda de tempo.

Para o resto do pessoal digo que esse valor vem de uma instituição que se dedica em exclusivo a estudar o futebol europeu, não foi a "olhómetro".

manuel amaro

O valor deste tipo de jogador está fixado em cerca de 15/16 milhões, tal como André Gomes e Bernardo Silva...

O resto é conversa de prós e contras..