João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

A ser vendido que seja nunca menos pelos 15M.

E se acham que o Valência vai levar um barrete, daqui a uns tempos veremos.

Slb04Sempre

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Abril de 2015, 23:03
Por €15M que se aproveite para manter o Maxi e que se comprem um defesa esquerdo e um central em condições!

defesa esquerdo não faz parte do nosso dicionário

L@udrup

Ao tempo que este está vendido ao M€nd€s...

Lúcio Gomes

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2015, 23:06
Por €15M que se aproveite para manter o Maxi e que se comprem um defesa esquerdo e um central em condições!

Infelizmente tens razão... Mas pronto! Haja fé!

Velazquez

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Abril de 2015, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2015, 23:06

Infelizmente tens razão... Mas pronto! Haja fé!
Não,temos sorte que vêm mais 2 ou 3

Velazquez

Citação de: iSLBenfica em 22 de Abril de 2015, 23:06
A ser vendido que seja nunca menos pelos 15M.

E se acham que o Valência vai levar um barrete, daqui a uns tempos veremos.
A memoria é curta.Depois vêm dizer que sempre foram contra a sua venda e que sempre acharam que ia ser grande jogador

Johnny|SLB

Não é notícia. Ele já está vendido há muito.

Mais um para o pacote de 'grandes negócios' do NGL.

MightyEagle

Isto não é nada popular aqui mas não acho que seja jogador para o Benfica. Pelo menos ainda não.

Boa sorte para ele e espero que me venha a provar o contrário.

GiiB_10

Vai ser mais uma grande venda, como foram as do Bernardo e do André.

Nem vale a pena dizer mais nada. Mais engraçado, é alguém que o considerava o maior talento do CFC, concordar com a sua venda, sem sequer ser opção no seu clube...

Gog

Citação de: MightyEagle em 22 de Abril de 2015, 23:35
Isto não é nada popular aqui mas não acho que seja jogador para o Benfica. Pelo menos ainda não.

Boa sorte para ele e espero que me venha a provar o contrário.
Pois..quando for jogador para nós, nós é que já não somos clube para ele ($$$)

Baron_Davis

Logan

Para quem ainda não percebeu, já não temos os direitos desportivos sobre este jogador.

Claro que o Benfica vai lucrar com a transferência, mas Cancelo vai jogar no clube ao qual JM conseguir sacar o melhor negócio. Ontem já andavam no ar rumores que o jogador andava também a ser oferecido por Inglaterra... pressão sobre o Valência?

A história dos "empréstimos" de Bernardo, Cancelo e Ivan está muito mal contada. Bernardo já assinou pelo Mónaco em definitivo, veremos onde acabarão os outros dois.

Manpaz1904

Com competência, estes 15M - por um jogador que aqui o ideal era ser no máximo um suplente - dá para contratar 2 belos titulares.

Diavolo Rosso

Por 15M€ eu vendia-o, o João Cancelo neste momento é um fabuloso projeto de jogador mas falta-lhe ainda tanto mas tanto para deixar de ser projeto de jogador para ser JOGADOR...

Eu olho para o João Cancelo e lembro-me sempre do Nélson Oliveira, jogadores que tem caracteristicas fantásticas, aliás são jogadores que podem ser TOP Mundial nas suas posições mas por causa da sua vertente psicológica eu acho que vão ficar aquém do que se esperava...

E por último temos o Nélson Semedo, um jovem também que tem uma grande qualidade e que eu tenho uma fezada que fará uma carreira melhor que o João Cancelo...

Mika21PA