João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Almareado em 24 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: abar85 em 24 de Abril de 2015, 12:46
Citação de: Almareado em 24 de Abril de 2015, 12:38
Citação de: abar85 em 24 de Abril de 2015, 12:36
:-X
Citação de: Almareado em 24 de Abril de 2015, 12:34
O Cancelo é um jogador em formação. Não é liquido que se confirme como um grande lateral direito. Aliás, de momento, está longe de o ser.

O Benfica precisa de um lateral direito que chegue e se afirme logo.

Se o Maxi sair, caso contrário, o Cancelo é a aposta perfeita e de borla.
O Cancelo tem que jogar, e não é no banco na sombra de outro que irá evoluir.

Essa é nova.
Nova? Um jogador com tantos aspectos no seu jogo para evoluir, precisa é de minutos jogados num nível exigente.

Não é num banco de suplentes ou numa equipa B que vai superar as debilidades do seu jogo.

Pois não,  é no treino, com repetição e trabalho a um nível exigente. Não é no jogo que se aprende tudo, no jogo coloca-se em  o que se aprendeU no treino e ganha-se confiança, claro que também se aprendem coisas, mas não aquelas que o Cancelo necessita.

O Cancelo não aprende nada e a jogar numa equipa onde o treinador não seja capaz de o ensinar, mesmo que seja sempre titular.

T1n0_SLB

Citação de: joseusebio em 24 de Abril de 2015, 11:09
No Monaco, o Bernardo Silva joga muito nas alas.
O Salvio joga nas alas mas poderia ser um médio criativo de alto nivel.
O Gaitan pode jogar ao meio campo ou nas alas e vale mais do que o Bernardo Silva.
O Bernardo Silva me parece tambem fraquinho fisicamente. E no futebol moderno é preciso jogadores mais fortes fisicamente. Para o ataque temos para o futuro o Nunos Santos, o Gonçalo Guedes, ,o Rui Fonte. Sei que nao têm a mesma posiçao que o Bernardo Silva. Mas prefiro jogar com alas como Salvio e um ataque forte fisicamente com Gonçalo Guedes. 
Como disse o Jardim, o treinador do Monaco, Bernardo Silva era um jogador da segunda divisao. E 15 milhoes me parece um bom negocio. Agora nao penso que vai alcançar um tao alto nivel e valer 35 milhoes daqui a três anos, valor atual do Gaitan.

:estrelas:

joseusebio

Gosto muito do Bernardo que vi jogar no Benfica B. Segui-o agora  no Monaco (vivo em França) e jà nao o acho tao espectacular. A segunda divisao portugesa e a Champions ou mesmo a liga francesa nao é o mesmo nivel.

SuperBalo

Fico surpreendido com tanta exigência de resultados e depois quer-se o Cancelo como substituto do Maxi.  :confused:

É uma pena que a gestão financeira se sobreponha à gestão desportiva, porque a verdade é que o Cancelo já demonstrou o que pode fazer. Ainda não o vejo como alternativa para o 11, mas sem dúvida que podia ser integrado no plantel da próxima época.

BernardoS10

Fraco! não é nenhum Messi, tem de nascer 10 vezes  :bah2:

joseusebio

O Bernardo Silva faz 1,73 m , o mesmo que Maxi Pereira. Mas o Bernardo nao aguenta tanto a pressao fisica. O Bernardo é fraco fisicamente, nao tecnicamente. Penso que é uma das razoes que JJ o dispensou.

Almeida92

Citação de: joseusebio em 24 de Abril de 2015, 13:46
O Bernardo Silva faz 1,73 m , o mesmo que Maxi Pereira. Mas o Bernardo nao aguenta tanto a pressao fisica. O Bernardo é fraco fisicamente, nao tecnicamente. Penso que é uma das razoes que JJ o dispensou.
Só falta dizeres que também não defende.

joseusebio

PB

Citação de: Velazquez em 24 de Abril de 2015, 12:39
O Cancelo é um jogador em formação e depois o que mais vamos buscar são jogadores em formação
Ora!

iloy

Citação de: joseusebio em 24 de Abril de 2015, 13:46

pois muito sorte teve o messi de jogar no Barça porque no Benfica do JJ era logo despachado para club qualquer

mort3santa

Citação de: joseusebio em 24 de Abril de 2015, 13:04
Gosto muito do Bernardo que vi jogar no Benfica B. Segui-o agora  no Mónaco (vivo em França) e já não o acho tão espectacular. A segunda divisão portuguesa e a Champions ou mesmo a liga francesa não é o mesmo nível.
Já eu acompanhei todos os jogos da B o ano passado e para  ser honesto ainda estou a gostar mais de o ver jogar em França. E pelo que tenho lido da critica internacional começam a faltar os adjectivos para descrever o jogador que ele é

Cloughie

Estamos em Setembro e ninguém me avisou?

iloy

Citação de: mort3santa em 24 de Abril de 2015, 14:06
Citação de: joseusebio em 24 de Abril de 2015, 13:04
Gosto muito do Bernardo que vi jogar no Benfica B. Segui-o agora  no Mónaco (vivo em França) e já não o acho tão espectacular. A segunda divisão portuguesa e a Champions ou mesmo a liga francesa não é o mesmo nível.
Já eu acompanhei todos os jogos da B o ano passado e para  ser honesto ainda estou a gostar mais de o ver jogar em França. E pelo que tenho lido da critica internacional começam a faltar os adjectivos para descrever o jogador que ele é

em França o Bernado Silva simplesmente a grande revelaçao do campeonato tal como o Fekir do Lyon que tambem vai ser um caso muito serio.

joseusebio

Frente ao Juventus o Bernardo nao fez quase nada. O Benfica precisa de jogadores capazes de render ao mais alto nivel, nao so frente a equipas francesas de fraco nivel.

iloy

Citação de: joseusebio em 24 de Abril de 2015, 14:21
Frente ao Juventus o Bernardo nao fez quase nada. O Benfica precisa de jogadores capazes de render ao mais alto nivel, nao so frente a equipas francesas de fraco nivel.

frente ao Juventus ninguem do Monaco fez algo de positivo so que o bernardo tal como o Kondogbia e abdenour foram o jogadores em destaque da impresa internacional.