João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bidão

MightyEagle

Esqueçam a conversa do lateral, é dos melhores jogadores do mundo.

nikas

Citação de: MightyEagle em 08 de Outubro de 2022, 15:50
Esqueçam a conversa do lateral, é dos melhores jogadores do mundo.

O melhor.

zezima

na minha opinião, o nosso melhor jogador de sempre que saiu da formação

Aka

raio

Ò cancelo, sem ser gajos dum estado a despejar notas de dividendos do petróleo que pagam ordenados absurdos como o teu, qual é o nível a mais que o MC tem a mais que Benfica?

GTtdi_SLB

devem-lhe ter informado que ia ser dispensado no final da época e ele presta-se a estas afirmações. Ainda me lembro do hugo leal, esse grande benfiquista..

GiiB_10

Vou buscar a cadeira, para assistir aos disparates que vão ser escritos aqui, pelos mesmos cromos de sempre.

Elio_Ribeiro

Drama em 3 2 1....

Bem vindos ao serbenfiquista

Cob92

Citação de: GiiB_10 em 01 de Novembro de 2022, 19:10
Vou buscar a cadeira, para assistir aos disparates que vão ser escritos aqui, pelos mesmos cromos de sempre.

Nao a drama nenhum, o City tem mais dinheiro que nos e isso résolve tudo no mundo do futebol atual.

GiiB_10

Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2022, 19:49

Nao a drama nenhum, o City tem mais dinheiro que nos e isso résolve tudo no mundo do futebol atual.

Quando se é competente, sim.

Basta pegar na tua conversa, olharmos para o próprio umbigo, e perceber que não é bem assim...

Mas cada um, vê as coisas conforme lhe dê mais jeito.

Cob92

Citação de: GiiB_10 em 01 de Novembro de 2022, 19:55

Basta pegar na tua conversa, olharmos para o próprio umbigo, e perceber que não é bem assim...

Eu para mim o Benfica è maior que tudo e todos, mas la esta na cabeca dos jogadores de futebol Nao è bem assim.

O Bernardo è o exemplo que confirma a regra, è dos raros que fala como um adepto e Nao como um professional de futebol

GiiB_10

Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2022, 19:58
Citação de: GiiB_10 em 01 de Novembro de 2022, 19:55

Eu para mim o Benfica è maior que tudo e todos, mas la esta na cabeca dos jogadores de futebol Nao è bem assim.

O Bernardo è o exemplo que confirma a regra, è dos raros que fala como um adepto e Nao como um professional de futebol
Lá está. Mas isso dirá o adepto de futebol de qualquer clube. O que acaba por ser irrelevante.

Para os jogadores de futebol não é assim, nem para mais ninguém.

O Bernardo, mesmo falando como adepto, não trocaria o City pelo Benfica, neste momento.