Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JuicyJuice

Citação de: arco das maldivas em 19 de Outubro de 2013, 15:57
Tirando a assistencia não tenho visto assim grande coisa. E acho que tem ali alguma coisa de Djaló
São ambos negros, sim.

Slb23

arco das maldivas

Já falhou 2 ou 3 golos

Tiago_I_

Tão melhor que o Ola John...

JuicyJuice

Hoje, ainda que com alguns lances de grande nível, não esteve nos melhores dias. Merece mais oportunidades para continuar a mostrar o seu valor!

Sr. Coluna

Citação de: arco das maldivas em 19 de Outubro de 2013, 15:57
Tirando a assistencia não tenho visto assim grande coisa. E acho que tem ali alguma coisa de Djaló

Veremos se chegará a internacional A. Já seria muito bom.

Rikhart

Melhor em campo, na minha opinião. Deviam ter procurado meter-lhe mais bolas...

arco das maldivas

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Outubro de 2013, 16:07

Se eu não tivesse visto o jogo e lesse o teu comentário até acreditava que o Cavaleiro é que tinha marcado o golo e que o Ola John tinha marcado 2 ou 3

arco das maldivas

Se eu não tivesse visto o jogo e lesse o teu comentário até acreditava que o Cavaleiro é que tinha marcado o golo e que o Ola John tinha falhado 2 ou 3

Jonny-Venezuela

O Ivan na Flash a dizer que a equipa esta muito bem encaminhada com o treinador que tem  :2funny:   :2funny:    :2funny:

peter_slb

Belo jogo, merecia ter marcado.

Blitzer

Citação de: arco das maldivas em 19 de Outubro de 2013, 16:30

Se eu não tivesse visto o jogo e lesse o teu comentário até acreditava que o Cavaleiro é que tinha marcado o golo e que o Ola John tinha falhado 2 ou 3

Mas é só os golos que contam para avaliar uma prestação durante o jogo ?

Enfim...

Andris

quinjeajero

Bom jogo, já vi pelo tópico do jogo que a brigada anti-formação está mortinha por o queimar, mas para mim do trio atacante foi o melhor, mesmo contando com o golo do Ola John. Fez vários cruzamentos de qualidade de um dos quais surgiu o golo, desmarcou-se quase sempre bem, teve só azar na finalização, onde costuma ser forte, merecia um golinho.

abar85

Ainda bem que o Ivan tenta fazer coisas daquelas, está na idade para isso... e é assim que poderá dar jogador.