Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: VALEBEM em 12 de Agosto de 2014, 17:11
Quer no Rio Ave quer no Paços, o Bebé fazia claramente a diferença. Nunca vi o Cavaleiro fazer essa diferença.

Nunca jogou em clubes desses nem com a regularidade do Bebe, nem em 433.
Nunca jogou da forma quem o beneficiava mais.

J.P.

Quer no Rio Ave quer no Paços, o Bebé fazia claramente a diferença. Nunca vi o Cavaleiro fazer essa diferença.

O Cavaleiro tem quantos anos de futebol sénior? E o Bébé?

Pois.

Rikhart

Que texto nojento, cheio de rancor... O que o Ivan disse incomodou assim tanto certas pessoas que tivessem de arranjar uma resposta destas?

O Jornalismo é suposto ser objectivo e isento de emoções.

BenficaSetsFire

A sério? Um tem 20 anos e um ano a jogar regularmente a sénior, o outro 24 e já umas épocas a jogar nessas equipas mais pequenas em que assumia destaque e o modelo era feito para ele. Comparação puxadota.

VALEBEM

Eu comparo o rendimento de ambos, e considero que o Bebé tem mais capacidade do que o Cavaleiro. Incomparavelmente mais até.
Eu quero é que o Benfica tenha os melhores jogadores possíveis. Não me interessa se são da Formação, e a nacionalidade.
O Cavaleiro, a mim, não me impressiona nada. E, como diz no texto, até teve bastantes oportunidades, mas o seu rendimento foi sempre a descer.

Trezeguet

quanto muito foi destaque no Paços, no Rio Ave houve melhores.

abar85

Citação de: VALEBEM em 12 de Agosto de 2014, 17:17
Eu comparo o rendimento de ambos, e considero que o Bebé tem mais capacidade do que o Cavaleiro. Incomparavelmente mais até.
Eu quero é que o Benfica tenha os melhores jogadores possíveis. Não me interessa se são da Formação, e a nacionalidade.
O Cavaleiro, a mim, não me impressiona nada. E, como diz no texto, até teve bastantes oportunidades, mas o seu rendimento foi sempre a descer.

Comparar o rendimento de um titularíssimo em equipas de meio da tabela com um modelo que claramente o beneficia com o rendimento de um "tapa buracos" numa equipa grande e num modelo que em nada o beneficia? Ate acho que tu eras daqueles que o vias no nosso modelo como avançado.

Angus M

Então também podemos dizer que o Ivan teve um rendimento maior ao do Bebé num clube com outro estatuto e responsabilidades, como é o caso do Benfica e do Masn Utd

komytis

o cavaleiro nunca jogou no rio ave e paços, não tenho dúvidas que faria mais e melhor!

Tipet

Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2014, 17:13
Que texto nojento, cheio de rancor... O que o Ivan disse incomodou assim tanto certas pessoas que tivessem de arranjar uma resposta destas?

O texto é factual. Rancor, ingratidão e estupidez demonstrou o Ivan. Se volta a pisar o estádio da luz com a camisola do Benfica vai ser o primeiro jogador que vou assobiar com a nossa camisola. Nem que marque 5 golos num jogo.

GiiB_10

Não viste a equipa B, e os sub-21 portanto.

Mais do que isso, não poderias ver, pois não saiu daí.

BenficaSetsFire

Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2014, 17:23

O texto é factual. Rancor, ingratidão e estupidez demonstrou o Ivan. Se volta a pisar o estádio da luz com a camisola do Benfica vai ser o primeiro jogador que vou assobiar com a nossa camisola. Nem que marque 5 golos num jogo.

Isso, desculpa que te diga, é só ridículo.

GiiB_10

Também se podia dizer:

Quer na equipa B, quer nos sub-21, o Ivan fazia claramente a diferença. Nunca vi o Bebé fazer essa diferença no United e no Besiktas.

komytis

Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2014, 17:23

é um artigo de opinião, nada mais, tem um objectivo claro para mim, a defesa dos interesses da direcção do nosso clube

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2014, 17:26
Também se podia dizer:

Quer na equipa B, quer nos sub-21, o Ivan fazia claramente a diferença. Nunca vi o Bebé fazer essa diferença no United e no Besiktas.
De facto muitas vezes é uma pena um gajo crescer.