Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jmm20-8

Citação de: Zaratustra em 19 de Julho de 2012, 11:11
Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2012, 01:24
Citação de: Mesut em 19 de Julho de 2012, 01:22
Citação de: Meddler em 18 de Julho de 2012, 23:52
Compararam o Ivan ao Quaresma quando tinham a mesma idade?

O quaresma com a idade do Ivan já partia tudo nos Séniores

Verdade. Aliás, o Quaresma aos 17 anos já era chamado aos séniores do Sporting.
outros tempos... em que o dinheiro escassava e a academia do sporting assumia-me como das melhores da europa
pelo qe vi ontem, safava-se bem na eqipa A......o quaresma so se estreava com 17 anos porqe houve alguem qe arriscou, e no benfica ninguem arrisca com estes!

Miguelg

Gostei mesmo muito de longe o melhor em campo

LFVL

T1n0_SLB

Não consigo gostar deste jogador, muitos malambarismos e pouca ou nenhuma objectividade!

The Eagle 10

O quaresma só sabe sacar a trivela ou menos do que vi este faz passes consistentes!

46Rossi

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Julho de 2012, 11:40
Não consigo gostar deste jogador, muitos malambarismos e pouca ou nenhuma objectividade!

olha que não, até é bastante objectivo e vertical...

claro que também gosta de ter a bola no pé e por vezes exagera mas acho que nem é um aspecto muito marcante no seu futebol... é um jogador bastante equilibrado...

joao_manike

Gostei bastante. Não acompanhei muitos os júniores, mas se isto for o normal do tipo, que grande pérola temos aqui.

Entrou e partiu aquela merda toda. Mudanças de velocidade, capacidade física, 1 vs 1, passes a rasgar, foi fantástico.

.:VMPT:.

Gostei do que vi....

Este jogador teve uma evolução fantástica desde meio da epoca passada.... apareceu na fase final de juniores em grande.... e está a dar continuidade a isso... faz-me lembrar o Nani quando apareceu no Sporting.... tb com a mesma idade.... vindo dos juniores....

patoz

Nunca tinha visto jogar mas gostei do que fez

TJSF

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2012, 11:55
Gostei do que vi....

Este jogador teve uma evolução fantástica desde meio da epoca passada.... apareceu na fase final de juniores em grande.... e está a dar continuidade a isso... faz-me lembrar o Nani quando apareceu no Sporting.... tb com a mesma idade.... vindo dos juniores....
Eu discordei que tivesse vindo para a B porque não lhe via muito talento, mas parece que precisava de outro desafio. È preciso voltar a fazer o mesmo, mais vezes.

faneca_slb4ever

Cuidado com as avaliações.

Foi apenas um jogo.

Chefe

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2012, 12:26

Foi apenas um jogo.
Pois... Do que vi nos juniores, tanto ele como o Helder não me pareciam grande coisa... confesso que gostei dele ontem e nos Sub19

TJSF

Claro, tem apenas 19 anos, mas fez um bom jogo, é preciso é que mostre continuidade.

faneca_slb4ever

É que vejo aqui avaliações surreais.

Depois essas mesmas pessoas estão a dizer que ele é fraco quando um jogo não lhe correr bem.

.:VMPT:.

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2012, 12:26

Foi apenas um jogo.

É verdade, foi apenas um jogo....

Mas olha para o Ivan no inicio da ultima epoca e no final dessa mesma epoca.... eu vejo uma grande evolução.... que continue assim....