Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Red skin em 25 de Dezembro de 2012, 11:31
N acho q seja bom para ele e para o Benfica! Na equipa B joga de certeza e permite-lhe jogar num esquema/filosofia parecida ao que o Benfica A joga e deve jogar.
Devia ser assim mas infelizmente não é.

Diavolo Rosso

Na minha opinião era um bom empréstimo  O0

Lúcio Gomes

Eu acho que o Benfica tem que começar a salvaguardar os seus activos nestes empréstimos. Teoricamente seria um excelente empréstimo, o jogador tem-se revelado na equipa B e ganharia ainda mais ritmo competitivo, agora na 1ª Divisão, que apresenta uma outra exigência. Por outro lado, seria necessário saber se há uma garantia de o jogador vir a ser utilizado com regularidade. É que se for um empréstimo do género do André Carvalhas há uns anos atrás ao Rio Ave, é melhor deixar o Ivan a jogar na B.

faneca_slb4ever

Devia ficar na B, neste momento.

No final do ano devia ser feita uma avaliação e aí sim podia ser emprestado na próxima época se acharem que precisa de jogar a outro nível.

Ruud

Também penso que deveria ficar na B.

Frank James

É para ficar na B. No Gil não era certo que fosse aposta e eles também jogam muito mal. Creio que só tem em ganhar se ficar cá.

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Dezembro de 2012, 12:14
Devia ficar na B, neste momento.

No final do ano devia ser feita uma avaliação e aí sim podia ser emprestado na próxima época se acharem que precisa de jogar a outro nível.

Concordo que é o mais adequado... a ser emprestado agora, só mediante uma garantia ( quase impossível de concretizar ) de ser sempre ou praticamente sempre titular.

GiiB_10

Não vejo grande lógica, neste suposto empréstimo.
Está bem na B, e é lá que tem que continuar.

Zaratustra

acho que se houver a oportunidade de fazer o resto da época no Gil, o Ivan só tem a ganhar com isso

Zaratustra

Citação de: GiiB_10 em 25 de Dezembro de 2012, 13:35
a II Liga não tem metade da qualidade do Campeonato nacional

GiiB_10

Citação de: Zaratustra em 25 de Dezembro de 2012, 14:02
Nem o Ivan terá metade do tempo de jogo, que pode ter na B.

Zaratustra

Citação de: GiiB_10 em 25 de Dezembro de 2012, 14:06
Citação de: Zaratustra em 25 de Dezembro de 2012, 14:02
Nem o Ivan terá metade do tempo de jogo, que pode ter na B.
isso ninguem sabe, mas é uma coisa q pode ser negociada quando se estiver a tratar do emprestimo, se houver a palavra do presidente do Gil que vai ser aposta, confia-se e empresta, se for para encher o plantel fica cá, simples

_kossak_

A equipa B tem que servir para colmatar os casos em que um empréstimo não é certo que seja benéfico para o jogador.

Ou se empresta com uma garantia de que o jogador vai jogar um mínimo de tempo ou então fica onde está que até nem está mal.

BlankFile

É um erro tremendo se for já para o Gil Vicente por empréstimo.
A meu ver ainda não está preparado para as andanças da Primeira Liga. Tem que terminar a época na equipa B, para ganhar mais experiência competitiva, jogando com regularidade. Não devemos apressar os processos de crescimento dos atletas.

sergio19azb

Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2012, 14:35
É um erro tremendo se for já para o Gil Vicente por empréstimo.
A meu ver ainda não está preparado para as andanças da Primeira Liga. Tem que terminar a época na equipa B, para ganhar mais experiência competitiva, jogando com regularidade. Não devemos apressar os processos de crescimento dos atletas.
x2