Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VanHooijdonk

Visto q  jj tem alternativas para os extremos, acho q era interessante para o Ivan fazer uma época num clube de primeira divisão. Ou num campeonato melhor.

Miguelito22

O Ivan tem qualidade mas com o norton não vai passar disto e depois é um jogador muito fuço para o meu gosto e com isso perde dezenas de bolas por jogo.
Que fique na equipa B para o ano ou um emprestimo.

Tiago_I_

Eu acho que deve continuar na equipa B, ainda é muito irregular. Começou bem mas depois perdeu-se um bocado.
Na próxima época que seja uma das figuras da equipa, não podem sair todos...

Blitzer

Foi convocado para o duplo compromisso dos Sub-20 com o Uzbequistão, nos dias 23 e 25 de Abril.

rui_89

Infelizmente acho que nunca vai conseguir atingir um nível suficiente para ser jogador Benfica.

hdanyel

Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2013, 15:58
O Ivan tem qualidade mas com o norton não vai passar disto e depois é um jogador muito fuço para o meu gosto e com isso perde dezenas de bolas por jogo.

o anormal era na idade dele nao perder bolas ;) o salvio tambem as perde...normalmente quem parte para os desiquilibrios tem uma percentagem de  perca de bolas maior que por exemplo um defesa central ;)

BlankFile

Citação de: rui_89 em 19 de Abril de 2013, 17:46
Infelizmente acho que nunca vai conseguir atingir um nível suficiente para ser jogador Benfica.

Eu acho o contrário. Quando for mais regular e mais experiente, será um jogador a ter em conta claramente.
Na primeira época de sénior, leva 11 golos marcados e 6 assistências até ver na Segunda Liga. Foi titular em 28 jogos e em 4 suplente utilizado.

Adepto10

Mto bom, para quem se estreou no futebol profissional... + um anito na equipa B com chamadas à eq. principal e tem td para dar o salto qualitativo q tds esperamos.

Silverwolf

Citação de: hdanyel em 19 de Abril de 2013, 18:28
Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2013, 15:58

o anormal era na idade dele nao perder bolas ;) o salvio tambem as perde...normalmente quem parte para os desiquilibrios tem uma percentagem de  perca de bolas maior que por exemplo um defesa central ;)

O Di Maria antes de treinar com o JJ tb era um fusso que perdia mtas bolas...
Gostava de o ver nas mãos do Mister :)

Blitzer

Gostei dele contra o Marítimo foi um dos melhores em campo !

Rikhart

Eu acho que tem qualidades fantásticas, fisicamente, em termos técnicos, e remate. Acho que só lhe falta a cabeça meter aquilo a remar tudo para o mesmo lado, e pode ser um muito bom jogador.

TEXAS_1904

Concordo que se bem trabalhado de modo a ter uma evoluçao positiva possa ser uma excelente opçao de plantel do Benfica daqui a uns anos.

ptmam

Supostamente, deveria ser daqui a uns anos: ivan de um lado e bruma do outro, na selecção

Luisao4

Citação de: ptmam em 22 de Abril de 2013, 19:19
Supostamente, deveria ser daqui a uns anos: ivan de um lado e bruma do outro, na selecção

Passar de Ronaldo e Nani a Ivan e Bruma  :huh:

ptmam

Citação de: Luisao4 em 22 de Abril de 2013, 19:21
Citação de: ptmam em 22 de Abril de 2013, 19:19

Passar de Ronaldo e Nani a Ivan e Bruma  :huh:

Já não era mau, se os dois conseguissem chegar ao nível do Nani, porque Cristianos Ronaldos não acredito que saiam muitos durante os próximos anos. É a triste realidade