Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Luisao4

Citação de: ptmam em 22 de Abril de 2013, 19:19
Supostamente, deveria ser daqui a uns anos: ivan de um lado e bruma do outro, na selecção

Passar de Ronaldo e Nani a Ivan e Bruma  :huh:

ptmam

Citação de: Luisao4 em 22 de Abril de 2013, 19:21
Citação de: ptmam em 22 de Abril de 2013, 19:19
Supostamente, deveria ser daqui a uns anos: ivan de um lado e bruma do outro, na selecção

Passar de Ronaldo e Nani a Ivan e Bruma  :huh:

Já não era mau, se os dois conseguissem chegar ao nível do Nani, porque Cristianos Ronaldos não acredito que saiam muitos durante os próximos anos. É a triste realidade

Fyssas

Citação de: Luisao4 em 22 de Abril de 2013, 19:21
Citação de: ptmam em 22 de Abril de 2013, 19:19
Supostamente, deveria ser daqui a uns anos: ivan de um lado e bruma do outro, na selecção

Passar de Ronaldo e Nani a Ivan e Bruma  :huh:

Podes fazer o mesmo com que jogadores quiseres. O Ronaldo é só um dos dois melhores do mundo, vai ser sempre um downgrade quando ele arrumar as botas. E quem disse isso que comentaste certamente disse-o a contar com evolução e a partir dai não acho minimamente disparatado. Até é o caso mais previsível neste momento.

slbenfica_croft

Continuo a achar que bem trabalhado pode jogador interessante.

É muito novo e aflige-me esta mania de se desistir dos jogadores tão cedo.

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2013, 20:14
Continuo a achar que bem trabalhado pode jogador interessante.

É muito novo e aflige-me esta mania de se desistir dos jogadores tão cedo.
E qd dizia q tínhamos aqui uma espécie de Varela, quase que me batiam... era Nani para cima! Se chegar ao nível do Silvestre Varela será muito bom para ele e para o Benfica!

Adepto10

tem mto para crescer, mas neste 1º ano de sénior tem estado mto bem.

mais um anito na equipa B com chamdas à eq. principal tlz tenhamos jogador.

andereberna

Citação de: Red skin em 22 de Abril de 2013, 20:42
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2013, 20:14
Continuo a achar que bem trabalhado pode jogador interessante.

É muito novo e aflige-me esta mania de se desistir dos jogadores tão cedo.
E qd dizia q tínhamos aqui uma espécie de Varela, quase que me batiam... era Nani para cima! Se chegar ao nível do Silvestre Varela será muito bom para ele e para o Benfica!
Por acaso também o acho um jogador muito semelhante ao Varela, até fisicamente.

iSLBenfica

Atenção que quando se comparou aqui o Cavaleiro ao Nani era sobre o estilo de jogo. Não misturar as coisas.
É discutível. Tem uma movimentação ofensiva e alguma fantasia que fazem, quanto a mim, lembrar o Nani em certos momentos. Se atingirá o nível dele ou não já é outra conversa.

Fyssas

Acho-o uma mistura de Nani e Varela (podia usar o nome de muitos outros extremos como o Varela, mas já que o referiram continuemos com esse). Tem é de ser bem trabalhado.

RGVC

A sério mesmo??? Nani???

menos... eu acho que as armas do Nani é precisamente o que falta ao Ivan para ser um bom jogador...

O Ivan não sabe centrar uma bola, não tem uma técnica apurada nem qualidade de passe superior como tem o Nani.

Acho o Ivan um atleta com mais predisposição fisica e o Nani um atleta com muita técnica e inteligencia

iSLBenfica

Eu disse que me faz lembrar algumas coisas de Nani, não que é um clone do mesmo, ou que é exatamente igual.

São diferentes, como é obvio. Mas isso é cagativo, discussões da treta.

Kyoto

Citação de: Luisao4 em 22 de Abril de 2013, 19:21
Citação de: ptmam em 22 de Abril de 2013, 19:19
Supostamente, deveria ser daqui a uns anos: ivan de um lado e bruma do outro, na selecção

Passar de Ronaldo e Nani a Ivan e Bruma  :huh:
o bruma vai ser um jogador ao Nivel do Nani, nao tenho duvidas

Adepto10

enfim com 19 anitos já mtos sabem até onde este jogador vai chegar... :estrelas: :estrelas: :estrelas:


o Lima com 19 anos tb já se sabia que ia chegar a um grande...

Miguelito22

Tem de ser muito menos fuço do que é.

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2013, 21:45
Tem de ser muito menos fuço do que é.

Primeiro ano de sénior. Tenho a certeza que na próxima época vai aparecer muito melhor. Mais evoluído.