Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André_dos_Santos

Parabéns e Boa sorte  :slb2:

itsame

Citação de: PH25 em 15 de Junho de 2013, 13:59
Citação de: Almareado em 14 de Junho de 2013, 11:53
O problema destes jovens talentosos é a falta de paciência e consistência numa aposta séria.

Não é lançá-los às feras, mas sim deixá-lo evoluir na B, num empréstimo ou dois até atingir o ponto de poder incorporar o plantel.

Daqui a uns 4 anos talvez.
Neste caso não foi um problema, foi a sua salvação  :angel:
:2funny:

Kyoto

Citação de: cipri_slb em 15 de Junho de 2013, 14:15
Não merecia, eu também não sei o que o filho do Domingos fez para ir ao Mundial mas vi o Ivan e pelo que tem feito não merecia mas já que vai que faça uma boa campanha , boa sorte!
teve uma boa estreia a nivel senior, é normal que uma liga com umas abusadas 22 equipas, hajam periodos de menor fulgor

Tsoukalos

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2013, 14:24
Não merecia, eu também não sei o que o filho do Domingos fez para ir ao Mundial mas vi o Ivan e pelo que tem feito não merecia mas já que vai que faça uma boa campanha , boa sorte!
teve uma boa estreia a nivel senior, é normal que uma liga com umas abusadas 22 equipas, hajam periodos de menor fulgor
e foi dos mais utilizados também, achoe que deve ter mais uma época de B para ver o que sai daqui... tem potencial vamos a ver se aproveita.

cipri_slb

Citação de: Tsoukalos em 15 de Junho de 2013, 14:39
e foi dos mais utilizados também, achoe que deve ter mais uma época de B para ver o que sai daqui... tem potencial vamos a ver se aproveita.
Sim mas fez um Torneio de Toulon horrivel, e devia ser onde se destaca-se mais porque são todos da idade dele ou mais novo na 2º Liga ja há de todas as idades se consegue destacar-se ai também devia destacar-se no Toulon

RGVC

Citação de: cipri_slb em 15 de Junho de 2013, 14:41
Citação de: Tsoukalos em 15 de Junho de 2013, 14:39
Sim mas fez um Torneio de Toulon horrivel, e devia ser onde se destaca-se mais porque são todos da idade dele ou mais novo na 2º Liga ja há de todas as idades se consegue destacar-se ai também devia destacar-se no Toulon

Neste campeonato que acabou, se fez 6/7 em grande nível foi muito...
Marcou vários golos no inicio e depois fechou a torneira...
No entanto é bem capaz de fazer mais jogos do que o Paciência iria fazer...

pedroslb18

Estranho é ser ele convocado e não o Betinho.

Mas está visto que vai ser usado como avançado suplente e não como extremo, já o foi no euro sub19 acho, em que quando entrava era quase sempre para avançado.

Denim

Blitzer

Já devia ter estado na 1ª convocatória.

Troglodite

Citação de: Blitzer em 15 de Junho de 2013, 17:19
Já devia ter estado na 1ª convocatória.

Agora é esperar que o Dabó se lesione e se chame o Betinho..

Sandokan90

klik

Não merecia??? essa não entendi....

Quantos jogadores abaixo de 20 anos temos a fazer 12 golos na 2º liga??! não devem ser muitos.

Epah, o Ivan Cavaleiro tem algumas limitações, como outros... Mas estamos limitados à qualidade que neste momento temos nos nossos sub 20, e nesse ambito o Cavaleiro neste momento entra no grupo.

nuninho_slb

Djaló do Seixal. Dispensar ao estilo Luís Martins.

david_slb

Citação de: nuninho_slb em 16 de Junho de 2013, 00:06

Mas tu não te cansas de dizer merda?
vai po teu fórum imbecil

nuninho_slb

Citação de: david_slb em 16 de Junho de 2013, 00:09
Citação de: nuninho_slb em 16 de Junho de 2013, 00:06

Mas tu não te cansas de dizer merda?
vai po teu fórum imbecil

Denunciado.