Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

L3GEND

Hofstede1904

A subir consideravelmente de forma. Não imaginei que fosse evoluir tanto nos últimos meses.

peter_slb

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2013, 18:33
Citação de: peter_slb em 06 de Outubro de 2013, 18:31
Não se pode pedir mais do que ele tem feito, agora é só esperar que alguém com responsabilidades abra os olhos e exija que ele seja aposta na equipa A.
Nas alas? Não me parece, até temos um excesso de jogadores para lá...

Agora para 2º avançado parece mesmo ao gosto do JJ.

O excesso de jogadores não me interessa muito, já que nenhum está a jogar melhor que ele. Merece oportunidades, se depois se vir que o que ele está a fazer só o consegue na 2ªliga e nos sub-21 e que os outros são melhores que ele, logo se vê se regressa à equipa B ou se tem de ser emprestado, mas jogar a um nível altíssimo, marcar montes de golos e mesmo assim não ter uma única oportunidade é que não. E o jogo com o Cinfães não será uma oportunidade, porque aí mesmo que jogue e jogue bem já sabemos que o jesus pode dizer "para este nível serve, mas para x é preciso outros jogadores".

Rikhart

Citação de: Kyoto em 06 de Outubro de 2013, 18:28
Citação de: Rikhart em 06 de Outubro de 2013, 18:25
Citação de: Kyoto em 06 de Outubro de 2013, 18:23
Citação de: Angus M em 24 de Setembro de 2013, 13:35
Já que temos muitas opções de ataque na equipa principal, acho que devia ser emprestado para uma equipa da primeira divisão, precisa de ser testado noutro nivel
que passe a frente dos A's que é um filho da casa. e pode ser um abre olhos para jogadores como Lima ou Rodrigo que estão a render pouco mais de 0

Do rodrigo é complicado concluir isso, porque não jogou sequer. EM relação ao lima, basta dizer que este já fez 2 hattricks, o lima ainda não marcou um golo.
eu contra mim falo que gosto bastante dos dois (Rodrigo e Lima) mas nao estão a render. o Benfica tem que começar a proteger o jogador do CFC senão eles nunca vao aparecer. É preciso motivar estes jovens, nem que seja apenas com convocatórias, mas que os façam sentir que o excelente trabalho que têm vindo a desenvolver não passa despercebido

Concordo em absoluto, o Cavaleiro e o Bernardo já fizeram por merecer o "rebuçado". Jogar uns 30 minutos pelo menos, de vez em quando. Quanto ao Cavaleiro, não sei se não o metia a titular até.

Universo Benfica

Para continuar assim.

Muito bem.

Slb23

Citação de: peter_slb em 06 de Outubro de 2013, 18:41
Não se pode pedir mais do que ele tem feito, agora é só esperar que alguém com responsabilidades abra os olhos e exija que ele seja aposta na equipa A.

O excesso de jogadores não me interessa muito, já que nenhum está a jogar melhor que ele. Merece oportunidades, se depois se vir que o que ele está a fazer só o consegue na 2ªliga e nos sub-21 e que os outros são melhores que ele, logo se vê se regressa à equipa B ou se tem de ser emprestado, mas jogar a um nível altíssimo, marcar montes de golos e mesmo assim não ter uma única oportunidade é que não. E o jogo com o Cinfães não será uma oportunidade, porque aí mesmo que jogue e jogue bem já sabemos que o jesus pode dizer "para este nível serve, mas para x é preciso outros jogadores".
Eu não me oponho a uma chamada dele, percebes-te mal o que eu queria dizer.

peter_slb

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2013, 18:44
Citação de: peter_slb em 06 de Outubro de 2013, 18:41

Eu não me oponho a uma chamada dele, percebes-te mal o que eu queria dizer.

eu gostava de ver um 4-3-3 estilo equipa B implementado na A, com um número 10 e os extremos mais próximos da baliza adversária, por isso era a extremo que o queria ver na A, a 2º avançado acho que o Markovic sempre que lá jogou mostrou uma qualidade que não é fácil o Cavaleiro atingir.

Andris

FrEsMa

JuicyJuice

Carrega Ivan, rumo à equipa A!!!!  :dance: :dance: :dance:

Benfiquista de Besteiros

Já mostrou mais que o André Gomes ou o André Almeida.

J_PN

Hoje vai jogar o Ola John e o Ivan vai estar em casa a perguntar-se o que fez o Ola mais que ele...

Rikhart

Citação de: Jaime_PN em 06 de Outubro de 2013, 18:58
Hoje vai jogar o Ola John e o Ivan vai estar em casa a perguntar-se o que fez o Ola mais que ele...

Vai?

slbenfever

Muito bem mais uma vez, tem tido um evolução notável.

manjob

Citação de: Kyoto em 06 de Outubro de 2013, 18:23
Citação de: Angus M em 24 de Setembro de 2013, 13:35
Já que temos muitas opções de ataque na equipa principal, acho que devia ser emprestado para uma equipa da primeira divisão, precisa de ser testado noutro nivel
que passe a frente dos A's que é um filho da casa. e pode ser um abre olhos para jogadores como Lima ou Rodrigo que estão a render pouco mais de 0

Não te esqueceste do Cardozo?