Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro_ElMago_10

No Benfica de Jesus acho que a posição que faria mais sentido é a de ED ou EE!

Manpaz1904

Eu gosto de vê-lo na ala, em esquema de 3 avançados. Sabe jogar pela linha, tem técnica assinalável e aparece bem em zonas interiores.

rocky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Outubro de 2013, 17:11
No Benfica de Jesus acho que a posição que faria mais sentido é a de ED ou EE!
isso é porque contratamos 3 laterais este verao

abar85

Citação de: Tiago1982 em 15 de Outubro de 2013, 17:09
Já procurei em algumas páginas para trás e não encontrei a resposta, por isso lanço o debate:

Qual a posição ideal para o Ivan Cavaleiro? E se, neste momento, fosse aposta na A, em que lugar deveria ser lançado?

Na Equipa B o Ivan joga na ala num esquema de 4-3-3.

Na selecção Sub-21 joga na frente num 4-4-2, um pouco como fazia o Milan quando ficou sem Van Basten com Massaro e Simone como dupla mais solta na frente, um pela direita, outro pela esquerda.

Jogando o Benfica de forma diferente, tanto de uma equipa como de outra, onde se poderia incluir o Cavaleiro neste 4-4-2 de Jesus? Numa das alas? No apoio ao ponta de lança? Como homem mais avançado?

E no futuro? Deverá ser aposta mais descaído para uma ala ou fixar-se como avançado?

Apoio ao avançado, um pouco como faz o Lima que cai muitas vezes na ala.

mrkx

Será que ele vai ter uma chance para a Taça/Taça da Liga? Tem feito por merecer.

Pedro_ElMago_10

Citação de: mrkx em 15 de Outubro de 2013, 17:18
Será que ele vai ter uma chance para a Taça/Taça da Liga? Tem feito por merecer.

Se não for convocado é um ESCANDALO!

Mas com o Jesus tudo é possivel.

Tiago1982

Nesta táctica, eu gostava de o ver "a fazer de Lima", mas também gostava de o ver na frente com o Rodrigo, com um meio campo mais resguardado atrás (Matic, Enzo, André Gomes e Djuricic, por exemplo).

Mas num 4-3-3 (Matic, Enzo e Djuricic no miolo, Cavaleiro, Sálvio e Cardozo ou Lima na frante) também seria muito interessante.

BERNA_1961

Jogador de 4/3/3 claramente.
Tem que ser um dos 3 da frente.
Em 4/4/2, sendo um dos 2 da frente não sei.
Agora na tatica do JJ como ala, não vai lá. Parece-me...

JM21

Continua a marcar e a fazer por merecer uma oportunidade. Força, Ivan!

*SLB*4EVER

Miguel Rosa v2... no sentido em que provou que merecia uma oportunidade e nunca a teve. Se o Miguel a ser considerado o melhor jogador da 2ª liga com vários golos e assistências não foi chamado o Ivan só tem uma oportunidade se o jj for obrigado.

X-Blazer

Tem mais compostura frente à baliza que todos os PL portugueses

Rikhart

Eu vejo o Cavaleiro a ponta de lança!

Chelas

Citação de: Rikhart em 15 de Outubro de 2013, 19:16
Eu vejo o Cavaleiro a ponta de lança!

E ele é avançado

slbenfever

Bom golo, uma excelente finalização.

kemosabe

O melhor em campo no jogo de hoje claramente - respira confiança e em implacavel em frente à baliza!