Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

_adviser_

O Benfica hoje em dia, é talvez o clube onde é mais difícil para um miúdo jogar, e já nem digo "se afirmar" porque isso, é praticamente impossível.
Se nem contra esse gigante que dá pelo nome de Cinfães jogam com os miúdos, contra quem é que os Cancelos, Bernardos e Cavaleiros vão ter minutos?
No Benfica brincam à formação. Só servem para tirar fotos para o Facebook e para a imprensa, equipados depois de assinar renovações de contracto e para encher umas páginas da Mística. É no mínimo ridículo!

Sum41


arco das maldivas

O Roderick contraria todas as teorias que eu leio por aqui.

1º Não há aposta (Falso)

2º Basta apostar nos jovens para mostrarem qualidade (Falso)

certim


Thunderboy

Não acredito que seja convocado para a Taça.

Fyssas

Citação de: arco das maldivas em 18 de Outubro de 2013, 11:33
O Roderick contraria todas as teorias que eu leio por aqui.

1º Não há aposta (Falso)

2º Basta apostar nos jovens para mostrarem qualidade (Falso)

1º Nunca ouviste falar da "excepção que confirma a regra"? O Roderick foi o fetiche do JJ, mais nada.

2º Ainda estou para ver quem disse isso aqui.

abar85

Eu acho que com a quantidade de jogadores que tem o plantel principal, é perfeitamente natural que não jogue.
Num clube bem organizado não seria assim.

Fyssas

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2013, 12:11
Eu acho que com a quantidade de jogadores que tem o plantel principal, é perfeitamente natural que não jogue.
Num clube bem organizado não seria assim.

Seria perfeitamente normal se os outros acima dele estivessem a justificar o tempo de jogo.

Grande

Citação de: arco das maldivas em 18 de Outubro de 2013, 11:33
O Roderick contraria todas as teorias que eu leio por aqui.

1º Não há aposta (Falso)

2º Basta apostar nos jovens para mostrarem qualidade (Falso)


O João pereira disse que quando esteve no Benfica a camisola pesava muito.

Alguns jogadores que não tem maturidade/mentalidade para serem jogadores do Benfica.

abar85

Citação de: Fyssas em 18 de Outubro de 2013, 12:18
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2013, 12:11
Eu acho que com a quantidade de jogadores que tem o plantel principal, é perfeitamente natural que não jogue.
Num clube bem organizado não seria assim.

Seria perfeitamente normal se os outros acima dele estivessem a justificar o tempo de jogo.

É normal porque há muitos motivos para os que não são tão utilizados jogarem. Isto presumindo é claro que quem lá está tem mérito em lá estar. Se não tem, não devia nem ao banco ir, e não era só com o Cinfães.

Fyssas

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2013, 12:26
Citação de: Fyssas em 18 de Outubro de 2013, 12:18
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2013, 12:11
Eu acho que com a quantidade de jogadores que tem o plantel principal, é perfeitamente natural que não jogue.
Num clube bem organizado não seria assim.

Seria perfeitamente normal se os outros acima dele estivessem a justificar o tempo de jogo.

É normal porque há muitos motivos para os que não são tão utilizados jogarem. Isto presumindo é claro que quem lá está tem mérito em lá estar. Se não tem, não devia nem ao banco ir, e não era só com o Cinfães.

O Ola John é o exemplo-mor. É que nem é por jogar bem ou mal. É o não correr que me deixa lixado.

Trezeguet

o Ola John serve para tudo. tomara o Ola ter metade das desculpas como tem o Rodrigo

Fyssas

Preferia neste momento ter o Nelson Oliveira no plantel do que ter o Rodrigo. Aliás, para fazer o que o Rodrigo faz, Funes Mori, Lolo, Harramiz e Rui Fonte serviam bem.

Lucas Varandas

Citação de: Fyssas em 18 de Outubro de 2013, 12:30
Preferia neste momento ter o Nelson Oliveira no plantel do que ter o Rodrigo. Aliás, para fazer o que o Rodrigo faz, Funes Mori, Lolo, Harramiz e Rui Fonte serviam bem.

1º Funes Mori, Lolo nunca deviam ter vindo.

2º Rodrigo é um craque, que a gestão do seu valor tem sido muito mal feito por parte do Benfica, começando por não o colocar na sua posição natural.

3º O Nelson é fraco é jogador de equipa de meio da tabela, que pode fazer os seus 10 remates enroladinhos para longe da baliza e ás vezes lá entrar um, hou havendo penaltis ser ele a bater, nem hoje nem nunca será jogador para o SLB.

Fyssas

Citação de: Lucas Varandas em 18 de Outubro de 2013, 12:42
Citação de: Fyssas em 18 de Outubro de 2013, 12:30
Preferia neste momento ter o Nelson Oliveira no plantel do que ter o Rodrigo. Aliás, para fazer o que o Rodrigo faz, Funes Mori, Lolo, Harramiz e Rui Fonte serviam bem.

1º Funes Mori, Lolo nunca deviam ter vindo.

2º Rodrigo é um craque, que a gestão do seu valor tem sido muito mal feito por parte do Benfica, começando por não o colocar na sua posição natural.

3º O Nelson é fraco é jogador de equipa de meio da tabela, que pode fazer os seus 10 remates enroladinhos para longe da baliza e ás vezes lá entrar um, hou havendo penaltis ser ele a bater, nem hoje nem nunca será jogador para o SLB.

Discordo completamente e não percebo o tratamento preferencial dado ao Rodrigo.