Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

vinho

um jogador mais objectivo que o ola jonh,na minha opinião.
que seja bem acompanhado e será craque.

NUNO.S.L.B.GAIA

Nao tive o prazer de ver o jogo de ontem , mas pelos vistos esteve bem . Parabens

franciscoafonso

O puto deve ter um empresário jeitoso. Fez para aí 4 capas na última semana.

joaonunes

Tudo o que gira à volta do Ivan Cavaleiro neste momento é extremamente exagerado. É preciso ter calma e deixá-lo evoluir naturalmente ...

jonyc90

Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2013, 10:27
O puto deve ter um empresário jeitoso. Fez para aí 4 capas na última semana.
Proeleven... a mesma do A.Vilas Boas, Montero, e tem uns quantos jogadores formados e que ainda estao na formaçao do Benfica (L.Martins, d.simao, Rebocho ou Sancidino por exemplo)

Rikhart

Citação de: G10 em 20 de Outubro de 2013, 02:38

O funis teve mais duas chances assim, não conseguiu marcar nenhuma... A de cabeça logo ao começo então, fds...

Paspalho

Muda o nome para Iban Caballero ou Ivanovic Cavaleric e estás garantido! 

Fyssas

Citação de: 20simao1 em 20 de Outubro de 2013, 05:49
Não sei no que um Cortez será melhor que o Luis Martins, mas enfim..

Não é. E isto não é necessariamente um elogio ao Luís (apesar da evolução dele no Gil até ao momento me estar a agradar).

André Sousa

O Ivan foi formado em Alcochete?

paulomaia1972

Tem que ser convocado para o jogo com o Olimpiakos.

julia coxa

Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2013, 12:14
Citação de: 20simao1 em 20 de Outubro de 2013, 05:49
Não sei no que um Cortez será melhor que o Luis Martins, mas enfim..

Não é. E isto não é necessariamente um elogio ao Luís (apesar da evolução dele no Gil até ao momento me estar a agradar).
Mas o que viram de jeito nesse Cortez para o trazerem para cá?

julia coxa

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Outubro de 2013, 09:58
Nao tive o prazer de ver o jogo de ontem , mas pelos vistos esteve bem . Parabens
Fez um jogo razoavel (também ninguem fez uma boa exibição), mas teve mal na finalização.

Gonçalo_SLB

Teve uma estreia positiva. Esteve no lance do nosso golo, mas pecou na finalização em dois lances.
Merece novas chamadas à equipa principal.

Nmb66

Estas capas do Cavaleiro são incríveis, são completamente desproporcionadas e só servem para prejudicar o jogador.

pexim

Em relação ao jogo do Ivan, acho que o melhor elogio que lhe posso fazer é que nunca se escondeu do jogo. As jogadas de perigo passaram todas por ele. Procurou sempre a bola e assumiu sempre os desiquilibrios. Nem sempre com a melhor clarividencia, mas sempre com intencionalidade e entrega. Tivesse lá um PL dentro e tinha, pelo menos, duas assistencias para golo.