Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

zema

:tomates:
Citação de: Paspalho em 20 de Outubro de 2013, 12:12
Muda o nome para Iban Caballero ou Ivanovic Cavaleric e estás garantido!

Nao mudes tu de nome porque esta perfeito...

X-Blazer

Citação de: Nmb66 em 20 de Outubro de 2013, 14:37
Estas capas do Cavaleiro são incríveis, são completamente desproporcionadas e só servem para prejudicar o jogador.

Completamente exageradas, só serve para destabilizar o rapaz e iludi-lo.

Isto com com alguns era motivo para chegar ao próximo jogo da B todo inchado e a pensar que manda naquilo tudo. Acredito que com o Ivan isso não acontecerá..

iSLBenfica

Citação de: Nmb66 em 20 de Outubro de 2013, 14:37
Estas capas do Cavaleiro são incríveis, são completamente desproporcionadas e só servem para prejudicar o jogador.

Não creio que prejudique alguma coisa, pelo contrário. Desde que o jogador tenha cabeça (que parece ser o caso) e não seja um Manuel Fernandes/Bruma, não há problema nenhum. Além de valorizar, fazem maior pressão para o treinador apostar nele. Se calhar, se o Miguel Rosa tivesse tido o mesmo protagonismo, o Jesus provavelmente teria sido mais incentivado a lança-lo na equipa principal.

O alarido que têm feito em volta do Quintero, tem-no prejudicado alguma coisa? Não me parece.

Mercurio_10

Outra coisa que gosto no Ivan é a atitude e o discurso dele, parece-me genuinamente humilde e com os pés no chão. Que continue assim que só o ajuda a ir mais longe.

PudimDanone

Mostra claramente mais valias que alguns dos elementos do plantel principal.. daí, devia começar a ser chamado mais vezes, podia muito bem ir entrando em jogos da 1ª Liga, no entanto, com Jesus não acredito minimamente.

RAFL

claramente vai dar jogador, nas coisas simples mostra logo que é craque, gosto especialmente da qualidade de recepção de bola e da potencia com que vai para cima dos adversários, merece muito mais estar no plantel do que o ola joão

20simao1

Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2013, 12:14
Citação de: 20simao1 em 20 de Outubro de 2013, 05:49
Não sei no que um Cortez será melhor que o Luis Martins, mas enfim..

Não é. E isto não é necessariamente um elogio ao Luís (apesar da evolução dele no Gil até ao momento me estar a agradar).

Tenho visto resumos do Gil, e parece-me interessante a atacar. Mas do Gil só isso, resumos.
Mas o problema dele no Benfica, segundo diziam, era a defender. Mas para isso podia ter sido aproveitado pelo potencializador da treta :confused:

itsame

Citação de: zema em 20 de Outubro de 2013, 15:36
:tomates:
Citação de: Paspalho em 20 de Outubro de 2013, 12:12
Muda o nome para Iban Caballero ou Ivanovic Cavaleric e estás garantido!

Nao mudes tu de nome porque esta perfeito...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Que gif genial desse puto...fdx....vai ser tão, mas tão usado por mim...;D

BC

Esse gif é tão abusadão!!!  :2funny:

É mesmo a dizer... "Aiii maezinha que o partis-te todo... marca, marca, marca... foda-se!!! que puta dázar caralho!"

ahahahahahah

Shoky

Citação de: BC em 20 de Outubro de 2013, 21:13

É mesmo a dizer... "Aiii maezinha que o partis-te todo... marca, marca, marca... foda-se!!! que puta dázar caralho!"

ahahahahahah

E a classe da camisola?

BC

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 21:18

ahahahahahah

E a classe da camisola?
É mesmo à antiga! Que puto com mistica cr'l!

X-Blazer

Alguma vez o Ola John tinha essa rapidez de decisão e execução...

itsame

Citação de: BC em 20 de Outubro de 2013, 21:46
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 21:18

ahahahahahah

E a classe da camisola?
É mesmo à antiga! Que puto com mistica cr'l!
Foi bem educado este!