Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: Foka em 30 de Outubro de 2013, 15:18
Citação de: H2M em 29 de Outubro de 2013, 15:13
O Norton disse que o Ivan tem um potencial igual ou superior ao do Ola...? É que ter um potencial igual ao do Ola não é necessariamente um elogio nos dias que correm...
Não ver potencial no Ola John é brincadeira de certeza... O Ola John é só "secalhar" o extremo com mais potencial no Benfica
potencial é bonito...na teoria pq na pratica o potencial nao passa de algo inutil.

o jogador pode ter todo o potencial do mundo (no caso do ola john) mas se nao consegue evoluir ou mostrar vontade, vai lhe valer zero.

GaitaNZAO

Citação de: bgardo em 30 de Outubro de 2013, 15:33
O Norton disse que o Ivan tem um potencial igual ou superior ao do Ola...? É que ter um potencial igual ao do Ola não é necessariamente um elogio nos dias que correm...
Não ver potencial no Ola John é brincadeira de certeza... O Ola John é só "secalhar" o extremo com mais potencial no Benfica
potencial é bonito...na teoria pq na pratica o potencial nao passa de algo inutil.

o jogador pode ter todo o potencial do mundo (no caso do ola john) mas se nao consegue evoluir ou mostrar vontade, vai lhe valer zero.
Isto, com essa conversa toda do potencial a maior parte queria a saida do nolito para ficar o inutil do ola.

Foka

Citação de: Fyssas em 30 de Outubro de 2013, 15:27

Sim, mas o Paim a certa altura se calhar também foi o jogador com mais potencial da formação do Sporting.
Não duvides que era mesmo o jogador com mais potencial. Contudo o clube deixou que ele se perdesse... O que não inviabiliza que o Paim era o jogador com mais potencial

20Nico Gaitan20

o problema do olá é atitude, fosse o ola jonh tao guerreiro como o enzo, muito provavelmente já seria um dos melhores extremos jovens do mundo.

o problema é que ele nao quer nada com o futebol.

Foka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2013, 16:35
o problema do olá é atitude, fosse o ola jonh tao guerreiro como o enzo, muito provavelmente já seria um dos melhores extremos jovens do mundo.

o problema é que ele nao quer nada com o futebol.
Exactamente o que eu acho. Acho que é preciso alguém lhe perguntar se ele de facto quer ser jogador de futebol profissional. Contudo acho que com outro treinador esta questão de atitude seria uma questão de tempo.

Tiago1982

Eu em 2002 toquei numa banda que tinha provavelmente o melhor baterista com quem já toquei.

Tecnicamente era incrível. Conseguia tocar jazz, hardcore, punk, rock'n'roll, rythm'n'blues, blues... tudo sempre certinho e de forma quase brilhante.

Estamos a falar de um miúdo que, na altura, tinha 20 ou 22 anos.

Podia ter sido um excelente baterista, mas sempre se esteve a marimbar para a bateria. Encontrei-o este fim de semana num concerto e disse-me que não tocava há dois anos, queria voltar a fazer uma banda, bla bla bla.

Mais recentemente toquei com outro baterista que tecnicamente também era muito bom. Não era tão coordenado com o outro, mas safava-se mesmo muito bem.

No entanto, tocava horas por dia, arranjou dezenas de bandas e conseguiu estar sempre activo com ensaios, concertos e afins.

Hoje em dia é o baterista do José Cid e tem 23 ou 24 anos.

Em termos de potencial e qualidade, com a mesma idade, posso dizer que este último era inferior. Mas trabalhou imenso e tornou-se num grande baterista que vai fazer vida disso.

O outro, continua a ir a concertos e a pensar em fazer bandas. Porque não quis, porque não trabalhou o suficiente, porque se desleixou.

Isto aplica-se a um Ola John ou a um Ivan Cavaleiro. Tudo depende deles.

Meu_nome_é_tobias

O Ola John custou 9milhoes e por isso tem de jogar, 9milhoes sem render seria penoso, ou não...

O Ivan vai ter de esperar.

MoreThanRed

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 30 de Outubro de 2013, 17:21
O Ola John custou 9milhoes e por isso tem de jogar, 9milhoes sem render seria penoso, ou não...

Não concordo. Se o critério de selecção dos titulares for quanto custou cada jogador e não o que cada jogador está a render no momento, estamos bem arranjados.

SURREAL9

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 30 de Outubro de 2013, 17:21

lol

És alguma coisa ou tens int€€r€€€s€€s com esse jogador ?

Só tem de jogar é quem merecer. E o Ola nem na B

Rikhart

Citação de: Tiago1982 em 30 de Outubro de 2013, 17:09
Eu em 2002 toquei numa banda que tinha provavelmente o melhor baterista com quem já toquei.

Tecnicamente era incrível. Conseguia tocar jazz, hardcore, punk, rock'n'roll, rythm'n'blues, blues... tudo sempre certinho e de forma quase brilhante.

Podia ter sido um excelente baterista, mas sempre se esteve a marimbar para a bateria. Encontrei-o este fim de semana num concerto e disse-me que não tocava há dois anos, queria voltar a fazer uma banda, bla bla bla.

Mais recentemente toquei com outro baterista que tecnicamente também era muito bom. Não era tão coordenado com o outro, mas safava-se mesmo muito bem.

No entanto, tocava horas por dia, arranjou dezenas de bandas e conseguiu estar sempre activo com ensaios, concertos e afins.

Em termos de potencial e qualidade, com a mesma idade, posso dizer que este último era inferior. Mas trabalhou imenso e tornou-se num grande baterista que vai fazer vida disso.

O outro, continua a ir a concertos e a pensar em fazer bandas. Porque não quis, porque não trabalhou o suficiente, porque se desleixou.

Isto aplica-se acima de tudo é ao cancelo...

Loki The Glorious

O Ivan Cavaleiro poderá ser o nosso maior reforço deste ano e ainda por cima de graça, pois vem das nossas escolas de formação!

O Ola John já há muito tempo que se está a marimbar para isto e não faz um jogo de jeito. Mas agora com estas lesões dos extremos temos este puto que tem um potencial tremendo e que ainda por cima está com muita garra e vontade de ajudar o Benfica a ganhar títulos.

O0

Space Junkie

O Ola John só continuou no Benfica por causa da lesão do Sálvio. Era para ser emprestado ao Ajax e perdeu toda a confiança que tinha. Voltar ao melhor nível só depende dele.

Loki The Glorious

Edu

Citação de: Tiago1982 em 30 de Outubro de 2013, 17:09

É isto. Tudo dito sobre potencial e força de vontade.

enf.jsantos

Começa a apostar nestes jovens para voltarmos a um Benfica com referências portuguesas e com jogadores que provavelmente sintam mais um bocado o clube...

A sorte foi o Salvio ter-se lesionado portanto aproveita bem a oportunidade puto. Boa sorte