Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kenshin1904

Tem que continuar a evoluir na equipa....b. Na próxima época faz a pré-época com a equipa principal

ICraPBullets

é o único extremo do benfica que vejo ir à linha e cruzar....

biumbs

Não achei que estivesse assim tão mal. Gostei mais dele que do moço que jogou na outra extremidade.

red jazz

Gostei muito mais do  Ivan do que o Gaitan ...

d10s

Não é nem nunca vai ser o jogador que estão a querer fazer dele. Bom jogador, nada mais que isso.

nightcrowler

Citação de: DuarteFerreira10 em 02 de Novembro de 2013, 16:41

sinceramente, não me lembro de um único cruzamento dele

ICraPBullets

Citação de: nightcrowler em 02 de Novembro de 2013, 18:45

falo contra o gil vicente

slbenfica_croft

É um miúdo, que naturalmente não vai ser craque mas que pode dar jogador.

E é preciso ter noção que está inserido num contexto que não é favorável.

A equipa não joga NADA este ano.

Manpaz1904

Logo no 1º jogo fez o cruzamento que deu o golo do Ola...

Contra o Nacional fez um cruzamento de esquerdo que só não deu golo de Cardozo porque o jogador do Nacional fez um grande corte...

mojo_j0jo

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Novembro de 2013, 18:53

Contra o Nacional fez um cruzamento de esquerdo que só não deu golo de Cardozo porque o jogador do Nacional fez um grande corte...

isso dos se's e jogos antigos também vale para o Gaitan, Ola e outros

ele ontem jogou mal, esteve muito mal na definição das jogas e nos passes, contudo mais umas 2 semanas deve voltar para a equipa B a continuar sua evolução naturalmente sem pressão, pois partindo do principio q tanto Markovic e Suljemani estaram em condições fisicas para jogar são melhores do q ele, e seria um desperdicio tê-lo parado sem jogar, ficando assim essa vaga para o Ola no plantel principal

querem fazer dele no grande jogador, mas o rapaz tem q evoluir muito mas muito, se fizer carreira pelo Benfica, tenho noção q será sempre jogador de banco fazendo um jogo aqui e acolá.. é a minha opinião

Maytay

So vi a 1º parte de jogo de ontem durante este periodo não jogou mal nem bem estava a fazer um jogo normal agora os 2 jogos que fez foram bons mas tera que evoluir porque para mim um extremo tem que ser rapido , cruzar bem mas o mais importante driblar ir para cima do defesa e fintar... tipo o Salvio e o que vi no Ivan é velocidade , e cruzar driblar muito pouco,

Kaká

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Novembro de 2013, 19:37
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Novembro de 2013, 18:53

isso dos se's e jogos antigos também vale para o Gaitan, Ola e outros

ele ontem jogou mal, esteve muito mal na definição das jogas e nos passes, contudo mais umas 2 semanas deve voltar para a equipa B a continuar sua evolução naturalmente sem pressão, pois partindo do principio q tanto Markovic e Suljemani estaram em condições fisicas para jogar são melhores do q ele, e seria um desperdicio tê-lo parado sem jogar, ficando assim essa vaga para o Ola no plantel principal

querem fazer dele no grande jogador, mas o rapaz tem q evoluir muito mas muito, se fizer carreira pelo Benfica, tenho noção q será sempre jogador de banco fazendo um jogo aqui e acolá.. é a minha opinião

E mesmo que assim seja na minha opinião já é ÓPTIMO. É menos uns milhões que se torra num suplente. E é assim que se cria um plantel.

Almareado

Não é extremo num sistema destes.

Imaginem o Ancelotti a meter o Ronaldo a extremo direito/esquerdo, num 4-4-2.

BERNA_1961

A equipa B joga de forma diferente, ainda que digam (O Hélder diz) que os sistemas sejam idênticos.
O sistema da equipa B (aquele que mais aprecio) aproxima-se de um 4/3/3.
Só jogamos com um PL (Funes Mori).
Nesse sistema, o Ivan rende mais pois aparece sempre (tem golo).
Em 4/2/4 (é o que eu acho que a equipa A joga) não vai ter hipóteses.

BC

Citação de: Çula em 02 de Novembro de 2013, 11:54
Citação de: VALEBEM em 02 de Novembro de 2013, 10:48
O André Gomes deixou de jogar quando era dos melhores elementos da equipa. É um jogador com talento evidente, e que deve ser aposta clara.
Estou a rever a 1ª parte do jogo de ontem, e não brilhando ou inventando muito, o Ivan fez quase tudo bem feito, com a bola pouco tempo no pé, boas tabelas, passes rápidos. Tem dado dinâmica ao jogo da equipa, é um bom jogador de equipa.

Ó Vale eu sei que aprecias o André, mas dizer que o rapaz era dos melhores jogadores da equipa é um exagero de todo e tamanho.
E não é o que tem acontecido com o Ivan? Markovic e Gaitán num patamar superior, mas de seguida vem logo para mim o Ivan. Aliás, a seguir ao gaitán está mesmo o Ivan, porque o Markovic é atrás/lado o Tacuara.