Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

Continuo a manter a minha opinião, este jogador dificilmente será titular do Benfica, quando muito um jogador de plantel, Amorim style

ICraPBullets

Eu mantenho a minha.

Este rapaz é melhor que o Ola John.
o André Gomes é de igual valor ao ruben amorim mas tem menos 8 anos
o André Almeida é superior ao Maxi, ao Silvio, e ao Cortez
o Cancelo é superior ao Silvio e ao Cortez
o Bernardo para o ano tem que tirar o lugar ao Ruben no plantel
O finisi morrison não tem lugar no plantel

Thorondor

Este rapaz é melhor que o Ola John. Concordo
o André Gomes é de igual valor ao ruben amorim mas tem menos 8 anos Discordo (O André É melhor)
o André Almeida é superior ao Maxi, ao Silvio, e ao Cortez Concordo
o Cancelo é superior ao Silvio e ao Cortez Concordo
o Bernardo para o ano tem que tirar o lugar ao Ruben no plantel Tirar não necessariamente mas fazer parte dele sim
O finisi morrison não tem lugar no plantel Assumindo que te referes ao Funes ainda n tenho uma opinião definitiva. Se sair o Lima e o Rodrigo poderá ter

ICraPBullets

Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2013, 01:20

Este rapaz é melhor que o Ola John. Concordo
o André Gomes é de igual valor ao ruben amorim mas tem menos 8 anos Discordo (O André É melhor)
o André Almeida é superior ao Maxi, ao Silvio, e ao Cortez Concordo
o Cancelo é superior ao Silvio e ao Cortez Concordo
o Bernardo para o ano tem que tirar o lugar ao Ruben no plantel Tirar não necessariamente mas fazer parte dele sim
O finisi morrison não tem lugar no plantel Assumindo que te referes ao Funes ainda n tenho uma opinião definitiva. Se sair o Lima e o Rodrigo poderá ter

se nao tirares o ruben, ficamos com um plantel demasiado grande... ou isso ou o fejsa (ou o matic caso saia)
o funes é fraco, na minha opiniao, o rodrigo na posiçao natural dele é muito superior, o lima ...... nem sei sinceramente

Çula

Citação de: Almareado em 02 de Novembro de 2013, 22:50
Não é extremo num sistema destes.

Imaginem o Ancelotti a meter o Ronaldo a extremo direito/esquerdo, num 4-4-2.

Se quer ser jogador do Benfica terá de se adaptar à táctica em que a equipa joga. Se não o conseguir fazer paciência, terá de perder o lugar na equipa. Se não houvesse equipa B teria a vida mais complicada, como há poderá continuar a a evoluir até voltar a ter nova oportunidade.
Para já acho que merece o beneficio da dúvida, mas terá que mostrar mais.

Fyssas

Acho piada aos que criticam quem supostamente quer fazer dele craque por se estarem a precipitar, mas ao mesmo tempo dizem com certeza absoluta que não vai dar jogador/nunca será mais que jogador de banco/etc.

A lembrar no início do ano passado, quando haviam certezas absolutas sobre ele nem para a B ir servir.

E esperar antes de se fazerem julgamentos tão definitivos, não?

Fyssas

Citação de: Çula em 03 de Novembro de 2013, 01:31
Se quer ser jogador do Benfica terá de se adaptar à táctica em que a equipa joga. Se não o conseguir fazer paciência, terá de perder o lugar na equipa.

Que estupidez pegada! É essa porcaria de mentalidade que o JJ tanto gosta que nos tem dado muitos dos nossos problemas. Não se adaptam os jogadores à táctica, adapta-se a táctica aos jogadores.

Slb23

Aprender a interpretar dava um jeitão.

Fyssas

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2013, 01:37

Deves ter quem te ensine, não te preocupes.

Çula

Citação de: Fyssas em 03 de Novembro de 2013, 01:36
Se quer ser jogador do Benfica terá de se adaptar à táctica em que a equipa joga. Se não o conseguir fazer paciência, terá de perder o lugar na equipa.

Que estupidez pegada! É essa porcaria de mentalidade que o JJ tanto gosta que nos tem dado muitos dos nossos problemas. Não se adaptam os jogadores à táctica, adapta-se a táctica aos jogadores.

Portanto muda-se a forma de trabalhar só para o Cavaleiro estar mais à vontade, é assim?

Fyssas

Citação de: Çula em 03 de Novembro de 2013, 01:39
Citação de: Fyssas em 03 de Novembro de 2013, 01:36

Portanto muda-se a forma de trabalhar só para o Cavaleiro estar mais à vontade, é assim?

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2013, 01:37

Slb23

Cardia

É crucial que lhe continuem a dar oportunidades de jogar e não desapareça apenas por um ou outro jogo menos conseguido.

É que se isso acontecer, lá se perde mais um valor da formação como tem acontecido com tantos outros.

Nós adeptos temos até um papel importante no percurso de evolução, ao não alinhamos nos habituais processos de bestiais a bestas.

arco das maldivas

O que se pede aqui é totalmente irrealista. Alterar a forma de jogar de uma equipa por causa de um jogador que SUPOSTAMENTE é melhor que o Ola John (uau, que feito!)

JuicyJuice

Citação de: Cardia em 03 de Novembro de 2013, 09:34
É crucial que lhe continuem a dar oportunidades de jogar e não desapareça apenas por um ou outro jogo menos conseguido.

É que se isso acontecer, lá se perde mais um valor da formação como tem acontecido com tantos outros.

Nós adeptos temos até um papel importante no percurso de evolução, ao não alinhamos nos habituais processos de bestiais a bestas.
Nem mais. O Ivan tem valor, tem é de ser aposta consistente. Não é por fazer 2 jogos bons, mas, depois, um mau que passa a ser um cepo.