Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: JuicyJuice em 03 de Novembro de 2013, 10:29
Citação de: Cardia em 03 de Novembro de 2013, 09:34
É crucial que lhe continuem a dar oportunidades de jogar e não desapareça apenas por um ou outro jogo menos conseguido.

É que se isso acontecer, lá se perde mais um valor da formação como tem acontecido com tantos outros.

Nós adeptos temos até um papel importante no percurso de evolução, ao não alinhamos nos habituais processos de bestiais a bestas.
Nem mais. O Ivan tem valor, tem é de ser aposta consistente. Não é por fazer 2 jogos bons, mas, depois, um mau que passa a ser um cepo.

Exactamente. E não é por fazer um bom contra o Cinfães que passa a ser melhor que o Gaitan e do nível do Sálvio

jony08

Parece que já andam a cair na realidade. A mim O Cavaleiro nunca me enganou.

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 03 de Novembro de 2013, 10:27
O que se pede aqui é totalmente irrealista. Alterar a forma de jogar de uma equipa por causa de um jogador que SUPOSTAMENTE é melhor que o Ola John (uau, que feito!)
Markovic,Sálvio,Djuricic,Sulejmani,o proprio Ola.É mesmo só um

ala esquerda

Precisamos de mais jogadores como o Ivan, a saltar da equipa B para os A

JuicyJuice

Citação de: arco das maldivas em 03 de Novembro de 2013, 10:31
Citação de: JuicyJuice em 03 de Novembro de 2013, 10:29
Citação de: Cardia em 03 de Novembro de 2013, 09:34
É crucial que lhe continuem a dar oportunidades de jogar e não desapareça apenas por um ou outro jogo menos conseguido.

É que se isso acontecer, lá se perde mais um valor da formação como tem acontecido com tantos outros.

Nós adeptos temos até um papel importante no percurso de evolução, ao não alinhamos nos habituais processos de bestiais a bestas.
Nem mais. O Ivan tem valor, tem é de ser aposta consistente. Não é por fazer 2 jogos bons, mas, depois, um mau que passa a ser um cepo.

Exactamente. E não é por fazer um bom contra o Cinfães que passa a ser melhor que o Gaitan e do nível do Sálvio
Pois não. Continua a ser um bom valor da formação e que pode ter um grande futuro no Benfica. Ou seja, embora já tenha alguma rodagem na 1a liga( que acho que é para manter), ainda não perdeu, nem ganhou potencial desde que se integrou na A.
Já agora, não me lembro de ver gente a dizer isso dessa forma (sobre o Salvio e o Gaitan). Vi, isso sim, gente a dizer que tem estilo de jogo semelhante ao Salvio e uma dinâmica que falta ao Gaitan.
O Ivan acabou agora de chegar á 1a equipa, logo é preciso ter um pouco de paciencia com ele.

JuicyJuice

Citação de: jony08 em 03 de Novembro de 2013, 10:33
Parabéns. Se, no próximo jogo, estiver mto bem, nem vens aqui por os pés.

Theroux

O último jogo do Ivan não é fiel ao que ele pode fazer, tal como os últimos jogos do Ola não mostraram tudo o que pode fazer.

Julgar um jogador jogo a jogo não faz sentido, ou melhor, até faz, quando dá jeito.

JuicyJuice

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2013, 10:47
O último jogo do Ivan não é fiel ao que ele pode fazer, tal como os últimos jogos do Ola não mostraram tudo o que pode fazer.

Julgar um jogador jogo a jogo não faz sentido, ou melhor, até faz, quando dá jeito.
Clássico SB

Fyssas

O que se pede aqui é totalmente irrealista. Alterar a forma de jogar de uma equipa por causa de um jogador que SUPOSTAMENTE é melhor que o Ola John (uau, que feito!)

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2013, 01:37
Aprender a interpretar dava um jeitão.

P.S.: Já disfarçavas melhorzito, oh arco.

iloy

Para mim dévia ser emprestado num clube da primeira liga para jogar mais vezes.

Thorondor

Citação de: JuicyJuice em 03 de Novembro de 2013, 10:44

Eu não vi nada de especial em Nenhum dos jogos que ele fez na equipa principal

ICraPBullets

Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2013, 14:17
Citação de: JuicyJuice em 03 de Novembro de 2013, 10:44

Eu não vi nada de especial em Nenhum dos jogos que ele fez na equipa principal

"open your eyes, look up the skies and seee......"  ^-^

Manel dos Anzois

Já somos dois.
Cheguei a ser criticado por tentar alertar os Benfiquistas para a tentativa de ilusão e manipulação que alguns orgãos de comunicação social estavam a fazer, vendendo este jogador como um "diamante em bruto". Mas tal como o azeite, a verdade...

arco das maldivas

Citação de: Fyssas em 03 de Novembro de 2013, 13:15

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2013, 01:37
Aprender a interpretar dava um jeitão.

P.S.: Já disfarçavas melhorzito, oh arco.

Eu critico todos os jogadores, desde o melhor (Matic) ao mais fraco (Cortez/Maxi).

Por que é que não hei-de criticar um jogador que ainda não provou nada?

Rikhart

Fico de boca aberta com os comentários que se fazem ao puto da nossa formação que se estreou agora na equipa principal, e que tem dado completamente conta do recado. De boca aberta, tenhos amigos de outros clubes que não o conseguem criticar nem metade.