Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ICraPBullets

Citação de: Rikhart em 03 de Novembro de 2013, 17:35
Fico de boca aberta com os comentários que se fazem ao puto da nossa formação que se estreou agora na equipa principal, e que tem dado completamente conta do recado. De boca aberta, tenhos amigos de outros clubes que não o conseguem criticar nem metade.

é só Carlos Danieis, Luises Freitas Lobos e Pedros Henriques ...

arco das maldivas

Fico de boca aberta com os comentários que se fazem ao puto da nossa formação que se estreou agora na equipa principal, e que tem dado completamente conta do recado. De boca aberta, tenhos amigos de outros clubes que não o conseguem criticar nem metade.

Se o porto começar a jogar com putos da equipa B eu também não vou criticar. Bem pelo contrário...

Venha o Tozé

MoreThanRed

Parece que se mantém a tendência de extremar posições sobre jogadores, sobretudo daqueles que pouco vimos ainda. Cavaleiro tem tido oportunidades e ainda bem - não deslumbrando, tem estado de um modo geral em bom nível. Que me lembre, ainda não comprometeu e até já serviu muito bem a equipa.

Mas se começamos a atacar ou a endeusar já, será mais uma oportunidade perdida para o jogador e para o Benfica. Eu creio que, a manterem-se as oportunidades, o mais provável é que Cavaleiro venha a ser, como já se disse por aqui, um jogador de plantel. Útil, portanto. Mas ainda vou mais além - Cavaleiro tem possibilidades de, por exemplo, fazer uma ou duas épocas muito boas, ganhar de repente mercado e ser uma daquelas vendas que nós próprios ficamos a pensar "bolas, os gajos nem sabem a banhada que levaram, que ele não vale isto tudo!". Já o vimos acontecer várias vezes, em vários clubes. E se isso acontecesse, seria bom para o clube e para o jogador. Mas isso só poderá acontecer se não começarmos a sabotar o jogador logo de início, apenas porque não é o novo Maradona. É um miúdo. Deixem-no crescer como deve. De preferência em casa.

Fyssas

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Novembro de 2013, 17:12
Citação de: jony08 em 03 de Novembro de 2013, 10:33
Parece que já andam a cair na realidade. A mim O Cavaleiro nunca me enganou.

Já somos dois.
Cheguei a ser criticado por tentar alertar os Benfiquistas para a tentativa de ilusão e manipulação que alguns orgãos de comunicação social estavam a fazer, vendendo este jogador como um "diamante em bruto". Mas tal como o azeite, a verdade...

lol
Que Pokémon...

Fyssas

Citação de: arco das maldivas em 03 de Novembro de 2013, 17:37

Se o porto começar a jogar com putos da equipa B eu também não vou criticar. Bem pelo contrário...

Ah, afinal nem disfarçar queres. Vá lá, antes destilar ódio abertamente assim do que ser um hipócrita como muitos que por ai andam.

arco das maldivas

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2013, 10:34
Citação de: arco das maldivas em 03 de Novembro de 2013, 10:27
O que se pede aqui é totalmente irrealista. Alterar a forma de jogar de uma equipa por causa de um jogador que SUPOSTAMENTE é melhor que o Ola John (uau, que feito!)
Markovic,Sálvio,Djuricic,Sulejmani,o proprio Ola.É mesmo só um

Não percebi. O Cavaleiro é melhor que esses todos?

arco das maldivas

Citação de: Fyssas em 03 de Novembro de 2013, 18:18

Ah, afinal nem disfarçar queres. Vá lá, antes destilar ódio abertamente assim do que ser um hipócrita como muitos que por ai andam.

Conheces a palavra "ironia"?

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2013, 01:37
Aprender a interpretar dava um jeitão.

Tony Soprano

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Novembro de 2013, 17:12
Citação de: jony08 em 03 de Novembro de 2013, 10:33
Parece que já andam a cair na realidade. A mim O Cavaleiro nunca me enganou.

Já somos dois.
Cheguei a ser criticado por tentar alertar os Benfiquistas para a tentativa de ilusão e manipulação que alguns orgãos de comunicação social estavam a fazer, vendendo este jogador como um "diamante em bruto". Mas tal como o azeite, a verdade...
Epá, ainda bem que estás cá para nos alertar...mas felizmente as pessoas ainda conseguem ter opiniões próprias.

Fyssas

Citação de: arco das maldivas em 03 de Novembro de 2013, 18:40
Citação de: Fyssas em 03 de Novembro de 2013, 18:18

Conheces a palavra "ironia"?

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 03 de Novembro de 2013, 18:39
Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2013, 10:34
Citação de: arco das maldivas em 03 de Novembro de 2013, 10:27
O que se pede aqui é totalmente irrealista. Alterar a forma de jogar de uma equipa por causa de um jogador que SUPOSTAMENTE é melhor que o Ola John (uau, que feito!)
Markovic,Sálvio,Djuricic,Sulejmani,o proprio Ola.É mesmo só um

Não percebi. O Cavaleiro é melhor que esses todos?
Não percebeste o que disseste?

Partouze

calma rapaziada. O cavaleiro vai dar um jeitão. he he he

agora a sério... acho que não estamos a ver o verdadeiro Ivan. Ele ao lado do Cardozo teria muito mais rendimento como já vimos na Equipa B ou sub21....

Puches

Pois eu penso que é essencial para equilibrar a equipa, na ausência do Salvio.
Alguém neste Forum considera viável tirar o Enzo do meio?
Ou que o Markovic, nesta altura, tem físico para aguentar um jogo a atacar e a defende do lado direito?
O mesmo para o Sule?
Ou que o Ola é nesta altura alternativa mais viável do que o Ivan?
Quando vier o Salvio ou nos jogos em casa (Markovic, Sule) podemos discutir essas opções.
Atualmente é deixá-lo jogar e pode ser que tenhamos uma boa surpresa.

blueviper

Deve voltar a jogar na B...com o retorno de markovic do sulej e depois com a recuperação do salvio...simplesmente não vai ter espaço...na B vai continuar a jogar que é o que ele mais necessita neste momento.

iSLBenfica

O Cavaleiro é bom. Ele tem potencial para evoluir mais, e é um jogador que poderá ser titular indiscutível no futuro. Neste momento, não tem qualidade para ser titular, simplesmente isso. Mas isso não é por ser bom ou mau. É mesmo pela quantidade excessiva de jogadores de grande qualidade e potencial à frente dele.

Rodri_19

Citação de: blueviper em 03 de Novembro de 2013, 20:39
Deve voltar a jogar na B...com o retorno de markovic do sulej e depois com a recuperação do salvio...simplesmente não vai ter espaço...na B vai continuar a jogar que é o que ele mais necessita neste momento.
Espero que só volte para a B quando o Sulejmani e o Ola estiverem em forma e a render.