Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Novembro de 2013, 16:46
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2013, 16:22
Pois eu acho que para um puto de 19 anos está muito bem mesmo. Mas isso sou eu. Secalhar uns estavam à espera que ele entrasse a partir tudo e todos e desatasse a marcar golos... Muito, mas mesmo muito poucos fazem isso quando surgem.

Olho para o Cavaleiro e vejo um jogador, acima de tudo, consciente daquilo que neste momento é. Ou seja, um jogador chegado agora da equipa B e que acima de tudo está a pensar pelo colectivo e não por si mesmo, dando muito equilíbrio à equipa sempre que joga.

Neste jogo com o Sporting, para além destas virtudes que me parecem óbvias, já comecei a ver um jogador que começa a perder o medo de correr com a bola e a ficar um pouco mais desinibido.

É dar tempo porque Roma e Pavia não se fizeram num dia... O Cavaleiro, tendo em conta as circunstâncias está muito bem e é para continuar a ser aposta na equipa A.

Markovic anyone? :whistle2:

O que é que tem?

Nani... Figo... Rui Costa...

Chambel

Nem todos são prodígios, alguns evoluem à custa de muito trabalho. Claro que tem de existir potencial, e no caso do Ivan, acho que não há dúvida que ele existe.

E fisicamente o Ivan, aos 19 anos, é um portento. Bem superior ao Markovic nesse aspecto. Há que saber rentabilizá-lo.

hotshot

Isso são excepções à regra e não contraria o argumento do Jonas_Thern

ZICKLER

Citação de: Chambel em 13 de Novembro de 2013, 16:49
Nem todos são prodígios, alguns evoluem à custa de muito trabalho. Claro que tem de existir potencial, e no caso do Ivan, acho que não há dúvida que ele existe.

E fisicamente o Ivan, aos 19 anos, é um portento. Bem superior ao Markovic nesse aspecto. Há que saber rentabilizá-lo.

Bem verdade. O miúdo é um puro sangue autêntico. Tem um pulmão fora de série.

Se o colocarem a jogar solto na frente, pode atingir níveis que enconstado na linha dificilmente atingirá

MAGICAL ONE

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2013, 16:47
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Novembro de 2013, 16:46
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2013, 16:22
Pois eu acho que para um puto de 19 anos está muito bem mesmo. Mas isso sou eu. Secalhar uns estavam à espera que ele entrasse a partir tudo e todos e desatasse a marcar golos... Muito, mas mesmo muito poucos fazem isso quando surgem.

Olho para o Cavaleiro e vejo um jogador, acima de tudo, consciente daquilo que neste momento é. Ou seja, um jogador chegado agora da equipa B e que acima de tudo está a pensar pelo colectivo e não por si mesmo, dando muito equilíbrio à equipa sempre que joga.

Neste jogo com o Sporting, para além destas virtudes que me parecem óbvias, já comecei a ver um jogador que começa a perder o medo de correr com a bola e a ficar um pouco mais desinibido.

É dar tempo porque Roma e Pavia não se fizeram num dia... O Cavaleiro, tendo em conta as circunstâncias está muito bem e é para continuar a ser aposta na equipa A.

Markovic anyone? :whistle2:

O que é que tem?

Nani... Figo... Rui Costa...

o ivan cavaleiro pode vir a ser bom, neste momento nao tem estaleca para estas andanças, devia ser emprestado.

Slb23

#3605
É para ir entrando, é para ir jogando tendo ele e os adeptos noção que não é "o" jogador da equipa mas sim mais um jogador para ajudar.

Não têm de ser estes meninos a carregar a equipa (Ivan, Bernardo, Cancelo, André Gomes) mas sim os mais conceituados.

| João |

Podia sair dali um Ramires.

_JonasThern_

Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2013, 16:52
É para ir entrando, é para ir jogando tendo ele e os adeptos que não é "o" jogador da equipas mas sim mais um jogador para ajudar.

Não têm de ser estes meninos a carregar a equipa (Ivan, Bernardo, Cancelo, André Gomes) mas sim os mais conceituados.

Obviamente... Estes putos têm que crescer com a equipa e não o contrário...

E o mesmo se vai aplicar ao miúdo Bernardo Silva quando subir... Duvido muito que entre a "partir tudo" como muita gente diz. E espero que a ânsia dos adeptos de voltarem a ver um benfiqusita ferrenho vindo das escolas e com qualidade na equipa principal não funcione contra o rapaz.

VodkaBoy

Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Novembro de 2013, 16:52
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2013, 16:47
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Novembro de 2013, 16:46
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2013, 16:22
Pois eu acho que para um puto de 19 anos está muito bem mesmo. Mas isso sou eu. Secalhar uns estavam à espera que ele entrasse a partir tudo e todos e desatasse a marcar golos... Muito, mas mesmo muito poucos fazem isso quando surgem.

Olho para o Cavaleiro e vejo um jogador, acima de tudo, consciente daquilo que neste momento é. Ou seja, um jogador chegado agora da equipa B e que acima de tudo está a pensar pelo colectivo e não por si mesmo, dando muito equilíbrio à equipa sempre que joga.

Neste jogo com o Sporting, para além destas virtudes que me parecem óbvias, já comecei a ver um jogador que começa a perder o medo de correr com a bola e a ficar um pouco mais desinibido.

É dar tempo porque Roma e Pavia não se fizeram num dia... O Cavaleiro, tendo em conta as circunstâncias está muito bem e é para continuar a ser aposta na equipa A.

Markovic anyone? :whistle2:

O que é que tem?

Nani... Figo... Rui Costa...

o ivan cavaleiro pode vir a ser bom, neste momento nao tem estaleca para estas andanças, devia ser emprestado.
Para o Estrela, ganhar caparro!

BERNA_1961

Citação de: ZICKLER em 13 de Novembro de 2013, 16:51
Citação de: Chambel em 13 de Novembro de 2013, 16:49
Nem todos são prodígios, alguns evoluem à custa de muito trabalho. Claro que tem de existir potencial, e no caso do Ivan, acho que não há dúvida que ele existe.

E fisicamente o Ivan, aos 19 anos, é um portento. Bem superior ao Markovic nesse aspecto. Há que saber rentabilizá-lo.

Bem verdade. O miúdo é um puro sangue autêntico. Tem um pulmão fora de série.

Se o colocarem a jogar solto na frente, pode atingir níveis que enconstado na linha dificilmente atingirá
Tem que ser um atacante puro. Não é um ala.

André Sousa

Citação de: Chambel em 13 de Novembro de 2013, 16:49
Nem todos são prodígios, alguns evoluem à custa de muito trabalho. Claro que tem de existir potencial, e no caso do Ivan, acho que não há dúvida que ele existe.

E fisicamente o Ivan, aos 19 anos, é um portento. Bem superior ao Markovic nesse aspecto. Há que saber rentabilizá-lo.

Calma lá...

O Ivan é mais robusto que o Markovic, mas não tem o pique e velocidade com bola que o Markovic tem. Isso chega para desequilibrar a balança para o lado do sérvio.

tacuaracardozo

Citação de: André Sousa em 14 de Novembro de 2013, 02:15
Citação de: Chambel em 13 de Novembro de 2013, 16:49
Nem todos são prodígios, alguns evoluem à custa de muito trabalho. Claro que tem de existir potencial, e no caso do Ivan, acho que não há dúvida que ele existe.

E fisicamente o Ivan, aos 19 anos, é um portento. Bem superior ao Markovic nesse aspecto. Há que saber rentabilizá-lo.

Calma lá...

O Ivan é mais robusto que o Markovic, mas não tem o pique e velocidade com bola que o Markovic tem. Isso chega para desequilibrar a balança para o lado do sérvio.
Inteiramente de acordo, há características que nem trabalhando muito se tem alguma vez, o ivan ganhou algumas, mas o tipo de talento que o markovic tem não se chega lá só tarbalhando. Por outra lado posso usar outro exemplo, o Ivan ganhou o lugar ao ola john, quando na minha opiniao o holandes tem muito mais talento inato, a diferença entre os dois é que um é esforçado e trabalha no duro, e por isso eu acho que merece ser reconhecido. No entanto se trabalhassem da mesma forma, as coisas seriam diferentes.

Rikhart

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2013, 16:22
Pois eu acho que para um puto de 19 anos está muito bem mesmo. Mas isso sou eu. Secalhar uns estavam à espera que ele entrasse a partir tudo e todos e desatasse a marcar golos... Muito, mas mesmo muito poucos fazem isso quando surgem.

Olho para o Cavaleiro e vejo um jogador, acima de tudo, consciente daquilo que neste momento é. Ou seja, um jogador chegado agora da equipa B e que acima de tudo está a pensar pelo colectivo e não por si mesmo, dando muito equilíbrio à equipa sempre que joga.

Neste jogo com o Sporting, para além destas virtudes que me parecem óbvias, já comecei a ver um jogador que começa a perder o medo de correr com a bola e a ficar um pouco mais desinibido.

É dar tempo porque Roma e Pavia não se fizeram num dia... O Cavaleiro, tendo em conta as circunstâncias está muito bem e é para continuar a ser aposta na equipa A.

QUem anda aqui a criticar nem tem noção do que o futebol é, quanto mais avaliar um jogador. Umas páginas mais para trás, coloquei um video com sei lá quantos golos que o MESSI falha de forma ridicula, só num ano. O messi, o 4x vencedor da bola de ouro. Depois chegas aqui, e está tudo a crucificar um miúdo que dá os primeiros passos a um nível mais elevado, porque falhou alguns golos (a maior parte dos quais na realidade foram defesas do crl) tem uma lógica do catano.

Rickfy

Acredito no miudo! Tem potencial, tem força é rápido, tem bons pés. Só precisa que se aposte nele. Com a aposta ele há de começar a definir melhor os lances e pode vir a ser um caso sério. Parece que remata bem, com força.~
Não tem sido espetacular nos jogos, podia até ter feito melhor, mas para um miudo que vem da equipa B, jogar no Benfica já é grande coisa e a verdade é que não esteve nada mal...

arco das maldivas

Não acho que tenha bons pés para o nível do Benfica. E também não o acho suficientemente rápido para que possa só viver disso.