Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2013, 19:27
Citação de: sergio19azb em 03 de Dezembro de 2013, 19:23
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2013, 19:18
Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 19:07
Já se bate no rapaz. Incrível!
surreal diria eu.
Eu gosto pouco de mercenários! Para ser sincero nem acredito muito na noticia desse pasquim, mas se for verdadeira, então o Ivan está a desiludir-me, porque o Benfica oferece 7.5, ele pede logo 3x mais ... Tipo, afinal quem serve quem ? O jogador tem que servir o Benfica, merecer por ganhar 20mil€. Neste momento não merece! Se outros merecem ? Claro que não, mas pelos outros ganharem uma fortuna não quer dizer que se continue com essa politica de esbanjamento de dinheiro injustificado.
isso é uma outra questão.

O jogador negociar e querer negociar algo melhor não me choca.
Claro, a mim também não me choca, mas o jogador tem que ser humilde ao ponto de perceber que ainda não é jogador para essa quantia. É fácil chegar aos 20mil€ mensais, basta até final da época ir jogando e correspondendo às expectativas. Neste momento é apenas fogo de vista! Gosto do Cavaleiro, mas calma que o rapaz ainda tem muito para evoluir e fazer por merecer tanta nota!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2013, 19:39
O miudo tem o direito de querer o melhor pra ele.
É uma negociação, ambos têm de ceder. Não estou preocupado.
Eu também acho e ainda por cima tem mais 5 anos de contrato pelos vistos , eu nem sabia assim fico mais descansado embora realmente a noticia tem tudo para ser falsa.

Alento

Citação de: Angus M em 03 de Dezembro de 2013, 14:34
Não liguem a isto é o Correio da Manha, já sabemos o que a casa gasta

No tópico do Luís Filipe há um posta muito parecido com este... ::)

André Sousa

Só não percebo porque querem renovar com ele...

BlankFile

O Correio da Manhã e o sr. António Pereira que escreve as baboseiras sobre o Benfica na secção de desporto desse jornal conseguiram o que queriam que era colocar os Benfiquistas em sobressalto em relação ao Ivan. Esta notícia para mim não passa de um autêntico e genuíno monte de esterco. O que mais interessa é que o Ivan tem contrato com o Benfica até 2018 com clausula de rescisão de 30 milhões de euros. O resto é palha!

Theroux

Citação de: André Sousa em 03 de Dezembro de 2013, 20:01

Pela mesma razão que renovaram com o AG. Passou da B para a A, e o seu salário deve reflectir essa alteração.

BlankFile

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 20:03

Pela mesma razão que renovaram com o AG. Passou da B para a A, e o seu salário deve reflectir essa alteração.

Renovação de estatuto se assim poderemos dizer.

Blitzer

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2013, 20:07

Renovação de estatuto se assim poderemos dizer.

Basicamente, aumento de ordenado.

André Sousa

O André Gomes fez mais que o Ivan na equipa A do Benfica.

O Ivan fez meia dúzia de jogos e não mostrou nada por aí além. Não que o tivesse de o fazer, ou que tenha estado mal, mas fazem-me confusão estas renovações prematuras...

Ainda para mais quando falamos de um jogador que ainda no ano passado renovou contrato.

arco das maldivas

Aposto que daqui por uns dias já se fala no interesse do porto.

Por aqui preocupação mínima. Não se trata de nenhum craque.

benficaslb1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2013, 11:29
Citação de: benficaslb1 em 03 de Dezembro de 2013, 11:18
para mim um puto com a idade dele nem 10.000 devia ganhar, quanto mais 20.000. Ele ainda não é ninguém para fazer exigências, quando começar a jogar regularmente na equipa principal e a marcar golos importantes, ai sim pode exigir alguma coisa.

Eu não acredito nesta noticia, mas existirão casos por ai parecidos certamente. Se o ano passado renovou por 7.500 euros mensais querem ver que num ano, deixou de lhe chegar o dinheiro? O ano passado era um contrato muito bom e agora quer quase o triplo? Com 7.500 euros por mês vive mal? Nem que fosse um Messi a despontar, neste momento e nestas circunstancias podia dar as voltas que quise-se que comigo nunca renovaria.
Perguntem lá quanto estão a ganhar o Markovic, Djuricic, Ola John, Rodrigo, Fejsa, e provaram o que mesmo ? Pois, este é Tuga tem é que estar caladinho ! Esta é a mentalidade da nossa direcção. Mas como já se disse por aqui o rapaz que eu saiba tem contrato até 2018.....

E o que é que isso interessa? Eu como profissional tenho que justificar o meu aumento com golos e boas exibições e não com o que os outros ganham, chama-se humildade

slbenfica_croft

Citação de: sergio19azb em 03 de Dezembro de 2013, 19:42
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2013, 19:27
Citação de: sergio19azb em 03 de Dezembro de 2013, 19:23
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2013, 19:18
Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 19:07
Já se bate no rapaz. Incrível!
surreal diria eu.
Eu gosto pouco de mercenários! Para ser sincero nem acredito muito na noticia desse pasquim, mas se for verdadeira, então o Ivan está a desiludir-me, porque o Benfica oferece 7.5, ele pede logo 3x mais ... Tipo, afinal quem serve quem ? O jogador tem que servir o Benfica, merecer por ganhar 20mil€. Neste momento não merece! Se outros merecem ? Claro que não, mas pelos outros ganharem uma fortuna não quer dizer que se continue com essa politica de esbanjamento de dinheiro injustificado.
isso é uma outra questão.

O jogador negociar e querer negociar algo melhor não me choca.
Claro, a mim também não me choca, mas o jogador tem que ser humilde ao ponto de perceber que ainda não é jogador para essa quantia. É fácil chegar aos 20mil€ mensais, basta até final da época ir jogando e correspondendo às expectativas. Neste momento é apenas fogo de vista! Gosto do Cavaleiro, mas calma que o rapaz ainda tem muito para evoluir e fazer por merecer tanta nota!
sim, tem muito que provar obviamente.

trevo

Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2013, 20:38

Interesse do porco como?
O miúdo tem contrato até 2018 com uma clausula de 30 Milhões.
Certos users vêm fantasmas em todo lado.

PeteTownsend

No lugar dele, faria o mesmo. Por duas razões

- Tá lá um "engenheiro" que ganha 40 mil porque faz powerpoints com material de há 50 anos.

- Lançar um jogador no desespero na Champions, e passado 4 dias já só serve para jogar na 2ª divisão, é um insulto a qualquer profissional de alta competição.

Não existe um modelo de gestão, não existe planeamento nem estratégia, não existe consideração pelos recursos humanos, é o faz hoje e amanhã logo se vê, e pelo meio ainda metem lá os amigalhaços a mamar da teta.

Se eu fosse jogador, mesmo sendo benfiquista doente, jamais jogaria num Clube assim se quisesse ter algo parecido com uma carreira.

JuicyJuice

Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2013, 20:38

Sim, desde à algum tempo que vens dizendo que ele não vale nada...