Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 07 de Dezembro de 2013, 12:05
Citação de: Velazquez em 07 de Dezembro de 2013, 12:04
O Sulejmani é que já mostrou muito mais que o Djaló e o Cavaleiro é que ainda não mostrou nada?

Sabes auqela coisa que se costuma chamar a carreia dos jogadores? O Ivan Cavaleiro o máximo que foi foi maracr uns golinhos na 2ª liga
Ai falas no passado,na carreira de cada um.Agora é que eu te percebo.Por isso é que os que vêm da formação nenhum presta,ainda não mostraram nada
Mas diz-me uma coisa,o que já fez o Sulejmani na sua carreira que já não é tão curta quanto isso

Fyssas

Citação de: Velazquez em 07 de Dezembro de 2013, 12:09
Citação de: arco das maldivas em 07 de Dezembro de 2013, 12:05
Citação de: Velazquez em 07 de Dezembro de 2013, 12:04
O Sulejmani é que já mostrou muito mais que o Djaló e o Cavaleiro é que ainda não mostrou nada?

Sabes auqela coisa que se costuma chamar a carreia dos jogadores? O Ivan Cavaleiro o máximo que foi foi maracr uns golinhos na 2ª liga
Ai falas no passado,na carreira de cada um.Agora é que eu te percebo.Por isso é que os que vêm da formação nenhum presta,ainda não mostraram nada
Mas diz-me uma coisa,o que já fez o Sulejmani na sua carreira que já não é tão curta quanto isso

Não vale a pena discutires jogadores da formação com o arco. Faz ignore.

Rei

Citação de: jp23 em 07 de Dezembro de 2013, 00:58
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2013, 23:31
Quer 20 Mil euros para falhar golos feitos...

Golos feitos? Custou a chegar à bola... É jogador de futebol e não jogador da bola como o Markovic.

Eu sei onde lhe metia os 20 mil euros. Nos jogos que fez falhou bolas escandalosas de baliza aberta. Ainda pede aumentos? Este gajo que atine e trabalhe e deixe-se de merdas.

Velazquez

Citação de: Fyssas em 07 de Dezembro de 2013, 12:20

Não vale a pena discutires jogadores da formação com o arco. Faz ignore.
Começo a perceber

Rivolt

O que é certo é que entrou aos 83 e num jogo totalmente confuso conseguiu mandar uma bola ao poste e fazer um cruzamento redondinho aos 90 minutos em que o luisao em 10 tentativas marcava 8. Pedem para apostar, ele entrou e podia ter sido decisivo. Faltou o quase.

joker17

Aposto na sua titularidade terça-feira, para tentar acalmar os ânimos dos adeptos

Hofstede1904

Ok, mas não podemos comparar, o Sulejmani tem mais 5 anos de idade que o Ivan, logo tem mais curriculo. Já tem 3 campeonatos holandeses, taça de Holanda, jogos e golos nas competições europeias, é internacional A pela Sérvia.

Mas não estou a criticar o Ivan, pelo contrário, defendo vivamente o uso dos jogadores da nossa formação, e gosto muito deste Ivan a PL.

Velazquez

Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2013, 12:21
Citação de: jp23 em 07 de Dezembro de 2013, 00:58
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2013, 23:31
Quer 20 Mil euros para falhar golos feitos...

Golos feitos? Custou a chegar à bola... É jogador de futebol e não jogador da bola como o Markovic.

Eu sei onde lhe metia os 20 mil euros. Nos jogos que fez falhou bolas escandalosas de baliza aberta. Ainda pede aumentos? Este gajo que atine e trabalhe e deixe-se de merdas.
Quem te disse que ele pediu aumentos?

RTB7

Velazquez

Citação de: Hofstede1904 em 07 de Dezembro de 2013, 12:24
Ok, mas não podemos comparar, o Sulejmani tem mais 5 anos de idade que o Ivan, logo tem mais curriculo. Já tem 3 campeonatos holandeses, taça de Holanda, jogos e golos nas competições europeias, é internacional A pela Sérvia.

É esse um dos nossos males,o curriculo,o nome,o estatuto é que jogam.Por isso é que o Maxi ou o Lima ainda jogam tantas vezes joguem bem ou mal

Hofstede1904

Citação de: Velazquez em 07 de Dezembro de 2013, 12:27
Citação de: Hofstede1904 em 07 de Dezembro de 2013, 12:24

É esse um dos nossos males,o curriculo,o nome,o estatuto é que jogam.Por isso é que o Maxi ou o Lima ainda jogam tantas vezes joguem bem ou mal

Tens toda a razão

Gonçalo_SLB

Teve uma entrada positiva no jogo. Embora tenha falhado uma oportunidade de golo, ofereceu um golo feito ao Luisão.

Transformer

Melhor do que Markovic para o lugar. De longe.

LA Lakers

Citação de: Transformer em 07 de Dezembro de 2013, 12:58
Melhor do que Markovic para o lugar. De longe.

Normal... O Markovic é melhor a jogar ao meio como 2º avançado!                                 

slbenfica_croft

Citação de: joao tavares em 06 de Dezembro de 2013, 22:21
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2013, 22:19
Cruzamento perfeito, golo cantado...

golo falhado.
Se formos recordar os jogos que jogou na A aposto que não existe um unico jogo que não tenha falhado um golo cantado...
estou-me a referir ao golo falhado do Luisão a cruzamento do Ivan.