Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Paco Nassa

Citação de: Mariachi em 11 de Dezembro de 2013, 15:59
Citação de: Paco Nassa em 11 de Dezembro de 2013, 15:57
Não gosto e acho que as ultimas vezes que tem entrado é mais para JJ ficar bem com os adeptos do que pela sua qualidade. Teve o seu momento Pepa, agora por mim pode voltar à B!

A vossa capacidade de avaliação sobre miúdos que fazem meia dúzia de jogos em alta pressão é incrível!...que inveja!

A inveja é feia. Tenta antes aceitar a opinião dos outros que é bem mais bonito!

jantunes

Ja renovou? Percebo perfeitamente porque e que não aceita os 7500 euros. Se o irmão mau do Markovic nem na B é titular absoluto e ganha 30000... :estrelas:

Mariachi

Citação de: Paco Nassa em 11 de Dezembro de 2013, 16:08
Citação de: Mariachi em 11 de Dezembro de 2013, 15:59
Citação de: Paco Nassa em 11 de Dezembro de 2013, 15:57
Não gosto e acho que as ultimas vezes que tem entrado é mais para JJ ficar bem com os adeptos do que pela sua qualidade. Teve o seu momento Pepa, agora por mim pode voltar à B!

A vossa capacidade de avaliação sobre miúdos que fazem meia dúzia de jogos em alta pressão é incrível!...que inveja!

A inveja é feia. Tenta antes aceitar a opinião dos outros que é bem mais bonito!

Epah, também não te ofendas...  ;D

Acho que se leu bem mais agressivo do que realmente era minha intenção...e não quis faltar ao respeito à tua opinião...só acho que é uma avaliação muito precipitada ao Ivan...  O0

sergio19azb

Tem que continuar a ser aposta. Ola John para vender como é obvio!

Scorpion8

Citação de: jantunes em 11 de Dezembro de 2013, 16:16
Ja renovou? Percebo perfeitamente porque e que não aceita os 7500 euros. Se o irmão mau do Markovic nem na B é titular absoluto e ganha 30000... :estrelas:
:o

mata-ratos

espero que te tenhas enganado e quisesses dizer 3.000 em vez de 30.000   :estrelas:

mellamotom

quando vejo este puto a jogar penso: 9 M no Ola John... ha tanto bolso para encher dentro do clube... que campo minado o do SLB

slbenfica_croft

Entrou bem.

Nem sempre decidiu bem, mas continua dentro do seu perfil a demonstrar qualidades.

É muito vertical e o BENFICA tb precisa de jogadores assim. Gostei e espero que vá continuando a acumular oportunidades.

VALEBEM

Merece obviamente entrar mais tempo, senão de início. Dá outra intencionalidade e outra alegria ao nosso jogo.
Já com o Arouca, em 5 minutos, atira ao poste, e mete uma bola redonda na cabeça do Luisão.
Jogador rápido, instintivo, e intencional.

Çula

Tem dado algumas boas sapatadas quando entra.
Por outro lado apresenta mais dificuldades quando apanha defesas mais frescas.

É continuar a crescer e a aproveitar cada oportunidade concedida.

slbenfica_croft

Muito vertical. É o que mais me agrada. E não se esconde.

Mesmo que na definição dos lances nem sempre decida bem. Mas isso é normal.

jantunes

Citação de: mata-ratos em 11 de Dezembro de 2013, 16:57

espero que te tenhas enganado e quisesses dizer 3.000 em vez de 30.000   :estrelas:
Não me enganei não. E sei disto através de alguém que trabalha no Benfica e que soube à conversa com um jogador. Não vou dizer nomes mas são ambas figuras conhecidas por todos.
É escandaloso.

Hocuspocus

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Dezembro de 2013, 21:53
Muito vertical. É o que mais me agrada. E não se esconde.

Mesmo que na definição dos lances nem sempre decida bem. Mas isso é normal.

Penso o mesmo. Tenho gostado bastante do Ivan, sobretudo da atitude que demonstra em campo.

Paco Nassa

Citação de: jantunes em 11 de Dezembro de 2013, 22:21
Citação de: mata-ratos em 11 de Dezembro de 2013, 16:57

Não me enganei não. E sei disto através de alguém que trabalha no Benfica e que soube à conversa com um jogador. Não vou dizer nomes mas são ambas figuras conhecidas por todos.
É escandaloso.

Iniciados com 15 mensagens que conhecem alguem que conhece alguem que trabalha no Benfica e sabe o ordenado de todos os jogadores...

jantunes

Sim, normalmente são infiltrados ou o que seja.
Não tenho por hábito postar muito e demorei algum tempo a registar-me no site. No entanto, tenho red pass, tento ir aos jogos todos e só quero o melhor para o meu clube.

Se fosse eu também não acreditava. E só acreditei porque quem me disse já trabalha no Benfica há muito tempo, para os lados do Seixal.