Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Muito contente pelo Ivan. Vê-se que é um jovem com atitude e que vai à procura do prejuízo. Já andava a tentar o golo faz tempo na equipa principal e finalmente o conseguiu. Confesso que festejei efusivamente. Parabéns pá! Que seja o primeiro de muitos.

O_Barbas

Já merecia o golo, agora é continuar a trabalhar e evoluir.

Tacuara1992

Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2014, 16:39
Citação de: Tacuara1992 em 16 de Janeiro de 2014, 15:55
Citação de: sergio19azb em 16 de Janeiro de 2014, 15:35
Jogasse no sporting e era craque, assim não passa de um varela ... nem quando temos bons jogadores na formação são valorizados!

O Varela por acaso é mau jogador?

É!

Não desgosto nada do Varela, é um extremo que cumpre defensivamente e que ofensivamente até é capaz de umas boas jogadas.. Além de que é muito regular.

VitorFernando

Citação de: El_Che em 16 de Janeiro de 2014, 16:01

parece mais largo ele, mais massudo, isso deve ajudá-lo a aguentar o contacto.

Dejavu_Text

MVP ontem quanto a mim.

O dinheiro dado a mais pelo Ola, pode ser recuperado aqui, pois o Ola nunca mostrou metade do que era no Twente e não me venham dizer que é do Jorge Jesus, o mesmo para o Djuricic ainda não mostrou metade do que mostrou no Herenveen, acho que a nossa Liga é muito superior a Everside, mesmo o Suljemani não mostrou metade do que mostrou lá pese embora neste caso as lesões não o tem ajudado muito, começo a achar que é péssimo trazer jogadores da Everside para Portugal, o único que por curiosidade não era metade do que foi aqui la na Everside foi o Matic que chegou cá e arrebentou com isto tudo, mas com um ano de banco e adaptação o que me leva a querer se houver força de vontade de trabalhar e esquecer o rótulo de craque da Everside todos estes jogadores podem triunfar cá, que foi o que sucedeu com Matic. 

Portuguese Giants

Gostei muito do seu jogo ontem. Muito mesmo.

Mas tenho de refrear os ânimos. Um gajo habitua-se à arrastadeira do Ola John e depois apanha com o Ivan, até parece algo do outro Mundo.

HS10

Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 17:01
Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2014, 11:55
fisicamente faz me lembrar o hulk

tem velocidade, explosão, remate potente (ainda que precise de ser trabalhado)

a nível técnico, e principalmente táctico, tem que evoluir bastante.

Esta comparação é muito boa, realmente... Não sei como era o hulque com 20 anos, mas realmente o estilo de ambos é parecido.

Agora coloca o Hulk na tática do Jesus!!

Até tenho vergonha de dizer isto, mas quantos jogadores do nosso Benfica, se jogasse nos porcos (pela tática e protecção que dão aos jogadores) já não eram bem melhores?

A resposta a isto chama-se 43... Adivinhem lá qual o número que falta :p

Red skin

É um rapaz q é mais trabalhador do q talentoso e isso pode-lhe valer um papel importante no Benfica nos próximos anos...

andres10

Vocês e essa obsessão pelo 4x3x3. Não consigo perceber.
Até porque as equipas que praticam o melhor futebol do mundo não jogam nesse sistema.

Far(away)

HS10

Citação de: andres10 em 16 de Janeiro de 2014, 22:58
Até porque as equipas que praticam o melhor futebol do mundo não jogam nesse sistema.

Não percebi se estás a ser irónico ou não?

andres10

Citação de: HS10 em 16 de Janeiro de 2014, 23:24

Parece-te ironia?

HS10

Citação de: andres10 em 16 de Janeiro de 2014, 23:27
Citação de: HS10 em 16 de Janeiro de 2014, 23:24

Parece-te ironia?

Só para ter a certeza... Já agora diz-me uma coisa onde colocavas o Cavaleiro? Extremo de JJ ou Extremo no estilo do Porto (digamos tipo Hulk sem comparar a qualidade do jogador). E onde ele renderia mais??? E qual as principais caracteristicas dele já agora...

Depois disso, faz o mesmo para jogadores como Markovic, Suljemani, Gaitan, Djuricic, Rodrigo (atenção que não os estou a colocar nas mesmas posições) e depois diz-me qual a melhor tática para eles. Sff claro