Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Março de 2014, 11:04
Vi um pouco a sua chamada à selecção e respectiva titularidade como uma mensagem do seleccionador Paulo Bento para o Nelson Oliveira.

O Nelson foi aposta do Paulo Bento e tinha tudo para ser neste Mundial o ponta de lança titular e uma das figuras da selecção...tem tardado em se afirmar e mostrar o que vale...ainda está a tempo, queira ele concentrar-se em jogar à bola e ser mais profissional porque talento indiscutivelmente tem.

Quanto ao Ivan Cavaleiro acredito que poderá ser chamado ao grupo dos 23. Compensa muito bem o que lhe falta tecnicamente em entrega, garra e profissionalismo. Sabe usar as qualidades que tem. Muito bem.

Espero que se afirme definitivamente como quarta opção para as alas e continue entre a equipa A e a B.

Quero com isto dizer que na próxima época basta ficarmos com 3 alas (Sálvio, Gaitán e Markovic) mais o Cavaleiro.

N gosto do Cavaleiro na ala... Já muitos disseram e eu concordo, que pode fazer de lima do ano passado como segundo avançado atrás do Cardozo.

Ou muito me engano ou desta vez o Gaitan vai mesmo sair... Esperemos que o sule assegure com qualidade o lugar de terceiro extremo do plantel.

brunomartins

Citação de: SirCrespo em 06 de Março de 2014, 11:12
Citação de: Tiago_I_ em 06 de Março de 2014, 11:04
Vi um pouco a sua chamada à selecção e respectiva titularidade como uma mensagem do seleccionador Paulo Bento para o Nelson Oliveira.

O Nelson foi aposta do Paulo Bento e tinha tudo para ser neste Mundial o ponta de lança titular e uma das figuras da selecção...tem tardado em se afirmar e mostrar o que vale...ainda está a tempo, queira ele concentrar-se em jogar à bola e ser mais profissional porque talento indiscutivelmente tem.

Quanto ao Ivan Cavaleiro acredito que poderá ser chamado ao grupo dos 23. Compensa muito bem o que lhe falta tecnicamente em entrega, garra e profissionalismo. Sabe usar as qualidades que tem. Muito bem.

Espero que se afirme definitivamente como quarta opção para as alas e continue entre a equipa A e a B.

Quero com isto dizer que na próxima época basta ficarmos com 3 alas (Sálvio, Gaitán e Markovic) mais o Cavaleiro.

Servirá também (ou mais até) para dar um "safanão" ao Nani, pois tem andado desaparecido da competição. Não digo que mereça ir ao Mundial, pois de extremos estamos bem servidos (Ronaldo, Varela, Nani, Rafa - merece mais pelo campeonato que tem feito, entre outros) mas que pode ser o início de uma longa caminhada na selecção, lá isso pode ser!
Nani está lesionado, normal não jogar. Esta semana estará recuperado

Trezeguet

Citação de: SirCrespo em 06 de Março de 2014, 11:12
Citação de: Tiago_I_ em 06 de Março de 2014, 11:04
Vi um pouco a sua chamada à selecção e respectiva titularidade como uma mensagem do seleccionador Paulo Bento para o Nelson Oliveira.

O Nelson foi aposta do Paulo Bento e tinha tudo para ser neste Mundial o ponta de lança titular e uma das figuras da selecção...tem tardado em se afirmar e mostrar o que vale...ainda está a tempo, queira ele concentrar-se em jogar à bola e ser mais profissional porque talento indiscutivelmente tem.

Quanto ao Ivan Cavaleiro acredito que poderá ser chamado ao grupo dos 23. Compensa muito bem o que lhe falta tecnicamente em entrega, garra e profissionalismo. Sabe usar as qualidades que tem. Muito bem.

Espero que se afirme definitivamente como quarta opção para as alas e continue entre a equipa A e a B.

Quero com isto dizer que na próxima época basta ficarmos com 3 alas (Sálvio, Gaitán e Markovic) mais o Cavaleiro.

Servirá também (ou mais até) para dar um "safanão" ao Nani, pois tem andado desaparecido da competição. Não digo que mereça ir ao Mundial, pois de extremos estamos bem servidos (Ronaldo, Varela, Nani, Rafa - merece mais pelo campeonato que tem feito, entre outros) mas que pode ser o início de uma longa caminhada na selecção, lá isso pode ser!
temos muitos alas? estão quase todos injured

MonstroSagrado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2014, 09:45
Citação de: arco das maldivas em 06 de Março de 2014, 09:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2014, 09:36
Citação de: arco das maldivas em 06 de Março de 2014, 09:33
Os exageros do costume. Até ao passe para o Coentrão só fez asneiras.
É ele que também inicia o lance do primeiro golo de de Portugal....já agora quem esteve bem até esse golo ? O William lagarto tb só fez merda.....e iamos sofrendo um golo á conta desses erros

Se o WC fez merda pouco me interessa. O Cavaleiro não jogou isso tudo que estão para aí a dizer e depois criam-se expectativas desmedidas.

O Neto também só fez asneiras e o Tadeia fartou-se de elogiá-lo. O seu empresário está a trabalhar bem para o meter no Benfica na próxima época.
A questão aqui é que tb não fez só asneira até ao lance do Coentrão.....há que deixar o miudo evoluir dando-lhe oportunidades que as merece claramente !

Teve uma primeira parte apagada, mas ainda colaborou no 1º golo. Na segunda parte, para além da assistência, esteve bastante em jogo e fartou-se de recuperar bolas e ajudar a defesa.
Não vou dizer que fez um jogo de top mundial, ou mesmo que seja um jogo que exija a sua titularidade no Benfica ou na selecção (não foi), mas daí a dizer que não jogou nada e só fez asneira...

rkc

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 11:22
Citação de: rkc em 06 de Março de 2014, 11:20
Alguém sabe se o Ronaldo o está a pensar convocar?

Rematou alguma vez?

Não, aprendeu com o Nelson.... passar sempre ao Ronaldo ou não se volta à seleção.... :p

ORa bem.

Gog

acho-o um jogador banal...

senhordeboche

Citação de: Gog em 06 de Março de 2014, 15:27
acho-o um jogador banal...

Mas podemos continuar a apostar nele. O Nelson Oliveira também é banal.

Blitzer

ivancavaleiro
Há 15 horas



RONALDO é ? e eu não nego! #Orgulho #Prazer #Alegria #Sonho #Seleção #Pátria #Nação #Ídolo #MelhorDoMundo #7 #17 Obrigado a todos pelo o apoio, pelas mensagens , foi fantástico viver esta experiência ????

rkc

Citação de: Blitzer em 06 de Março de 2014, 16:00
ivancavaleiro
Há 15 horas



RONALDO é ? e eu não nego! #Orgulho #Prazer #Alegria #Sonho #Seleção #Pátria #Nação #Ídolo #MelhorDoMundo #7 #17 Obrigado a todos pelo o apoio, pelas mensagens , foi fantástico viver esta experiência ????

Já vai ser convocado para o Mundial.

tulio_slb

Tem que jogar no lugar do Rodrigo, ai sim vai mostrar toda a sua qualidade e pode fazer uma carreira bem interessante

rkc

Ó porra. Parece que afinal é mais um extremo que joga no meio...

Há algum que jogue na linha?

MoreThanRed

Citação de: Thorondor em 06 de Março de 2014, 12:37
Citação de: Tiago_I_ em 06 de Março de 2014, 11:04
Vi um pouco a sua chamada à selecção e respectiva titularidade como uma mensagem do seleccionador Paulo Bento para o Nelson Oliveira.

O Nelson foi aposta do Paulo Bento e tinha tudo para ser neste Mundial o ponta de lança titular e uma das figuras da selecção...tem tardado em se afirmar e mostrar o que vale...ainda está a tempo, queira ele concentrar-se em jogar à bola e ser mais profissional porque talento indiscutivelmente tem.

Quanto ao Ivan Cavaleiro acredito que poderá ser chamado ao grupo dos 23. Compensa muito bem o que lhe falta tecnicamente em entrega, garra e profissionalismo. Sabe usar as qualidades que tem. Muito bem.

Espero que se afirme definitivamente como quarta opção para as alas e continue entre a equipa A e a B.

Quero com isto dizer que na próxima época basta ficarmos com 3 alas (Sálvio, Gaitán e Markovic) mais o Cavaleiro.

N gosto do Cavaleiro na ala... Já muitos disseram e eu concordo, que pode fazer de lima do ano passado como segundo avançado atrás do Cardozo.

Ou muito me engano ou desta vez o Gaitan vai mesmo sair... Esperemos que o sule assegure com qualidade o lugar de terceiro extremo do plantel.

Só não percebi uma coisa... o Nelson Oliveira ainda está a tempo de quê? De ir ao Mundial? Só se de repente desatar a marcar 10 golos por jogo e mesmo assim... Paulo Bento, para o bem e para o mal, é um treinador teimoso. Não se desvia normalmente do plano de trabalho que tem e prefere formar um grupo de trabalho do que convocar com base no nome do jogador. Quando tem confiança num jogador, leva-a até ao fim (mesmo que haja melhores opções). Portanto, o Nelson Oliveira que vá preparando o sofá lá de casa para ver o Mundial pela TV, porque não me parece que tenha hipóteses de ser convocado. Mesmo com os habituais PL lesionados, PB foi buscar Edinho...

joao_manike

Fisicamente ele tem bons atributos. É forte, é muito rápido. Tecnicamente... meh. Mas pelo menos parece-me ser um extremo objetivo, não anda com merdas. Se é para ir para a baliza, vai-se e quando se arranja espaço pumba, baliza. Se é para fintar o defesa e meter na área, ele faz isso. É uma coisa que aprecio particularmente num extremo, a objetividade.

Se ele conseguir evoluir tecnicamente e em alguns aspetos na tomada de decisão, acho que pode ser um extremo de seleção A.

k1n0

Nelson Oliveira, tu que nos lês, mete aqui os olhos! HUMILDADE!
Equipa B com menos motivação? O meu trabalho é jogar pelo BENFICA!

Çula

Nunca esquecerá esta época.

Parabéns, miúdo.