Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

senhordeboche

Citação de: Gog em 06 de Março de 2014, 15:27
acho-o um jogador banal...

Mas podemos continuar a apostar nele. O Nelson Oliveira também é banal.

Blitzer

ivancavaleiro
Há 15 horas

RONALDO é ? e eu não nego! #Orgulho #Prazer #Alegria #Sonho #Seleção #Pátria #Nação #Ídolo #MelhorDoMundo #7 #17 Obrigado a todos pelo o apoio, pelas mensagens , foi fantástico viver esta experiência ????

rkc

Citação de: Blitzer em 06 de Março de 2014, 16:00
ivancavaleiro
Há 15 horas

RONALDO é ? e eu não nego! #Orgulho #Prazer #Alegria #Sonho #Seleção #Pátria #Nação #Ídolo #MelhorDoMundo #7 #17 Obrigado a todos pelo o apoio, pelas mensagens , foi fantástico viver esta experiência ????

Já vai ser convocado para o Mundial.

tulio_slb

Tem que jogar no lugar do Rodrigo, ai sim vai mostrar toda a sua qualidade e pode fazer uma carreira bem interessante

rkc

Ó porra. Parece que afinal é mais um extremo que joga no meio...

Há algum que jogue na linha?

MoreThanRed

Citação de: Thorondor em 06 de Março de 2014, 12:37
Citação de: Tiago_I_ em 06 de Março de 2014, 11:04
Vi um pouco a sua chamada à selecção e respectiva titularidade como uma mensagem do seleccionador Paulo Bento para o Nelson Oliveira.

O Nelson foi aposta do Paulo Bento e tinha tudo para ser neste Mundial o ponta de lança titular e uma das figuras da selecção...tem tardado em se afirmar e mostrar o que vale...ainda está a tempo, queira ele concentrar-se em jogar à bola e ser mais profissional porque talento indiscutivelmente tem.

Quanto ao Ivan Cavaleiro acredito que poderá ser chamado ao grupo dos 23. Compensa muito bem o que lhe falta tecnicamente em entrega, garra e profissionalismo. Sabe usar as qualidades que tem. Muito bem.

Espero que se afirme definitivamente como quarta opção para as alas e continue entre a equipa A e a B.

Quero com isto dizer que na próxima época basta ficarmos com 3 alas (Sálvio, Gaitán e Markovic) mais o Cavaleiro.

N gosto do Cavaleiro na ala... Já muitos disseram e eu concordo, que pode fazer de lima do ano passado como segundo avançado atrás do Cardozo.

Ou muito me engano ou desta vez o Gaitan vai mesmo sair... Esperemos que o sule assegure com qualidade o lugar de terceiro extremo do plantel.

Só não percebi uma coisa... o Nelson Oliveira ainda está a tempo de quê? De ir ao Mundial? Só se de repente desatar a marcar 10 golos por jogo e mesmo assim... Paulo Bento, para o bem e para o mal, é um treinador teimoso. Não se desvia normalmente do plano de trabalho que tem e prefere formar um grupo de trabalho do que convocar com base no nome do jogador. Quando tem confiança num jogador, leva-a até ao fim (mesmo que haja melhores opções). Portanto, o Nelson Oliveira que vá preparando o sofá lá de casa para ver o Mundial pela TV, porque não me parece que tenha hipóteses de ser convocado. Mesmo com os habituais PL lesionados, PB foi buscar Edinho...

joao_manike

Fisicamente ele tem bons atributos. É forte, é muito rápido. Tecnicamente... meh. Mas pelo menos parece-me ser um extremo objetivo, não anda com merdas. Se é para ir para a baliza, vai-se e quando se arranja espaço pumba, baliza. Se é para fintar o defesa e meter na área, ele faz isso. É uma coisa que aprecio particularmente num extremo, a objetividade.

Se ele conseguir evoluir tecnicamente e em alguns aspetos na tomada de decisão, acho que pode ser um extremo de seleção A.

k1n0

Nelson Oliveira, tu que nos lês, mete aqui os olhos! HUMILDADE!
Equipa B com menos motivação? O meu trabalho é jogar pelo BENFICA!

Çula

Nunca esquecerá esta época.

Parabéns, miúdo.

VirtualKing

Citação de: rkc em 06 de Março de 2014, 17:50

Ahahah! Isso já é uma imagem de marca aqui do serbenfiquista.com

rkc

Citação de: MoreThanRed em 06 de Março de 2014, 18:03
Vi um pouco a sua chamada à selecção e respectiva titularidade como uma mensagem do seleccionador Paulo Bento para o Nelson Oliveira.

O Nelson foi aposta do Paulo Bento e tinha tudo para ser neste Mundial o ponta de lança titular e uma das figuras da selecção...tem tardado em se afirmar e mostrar o que vale...ainda está a tempo, queira ele concentrar-se em jogar à bola e ser mais profissional porque talento indiscutivelmente tem.

Quanto ao Ivan Cavaleiro acredito que poderá ser chamado ao grupo dos 23. Compensa muito bem o que lhe falta tecnicamente em entrega, garra e profissionalismo. Sabe usar as qualidades que tem. Muito bem.

Espero que se afirme definitivamente como quarta opção para as alas e continue entre a equipa A e a B.

Quero com isto dizer que na próxima época basta ficarmos com 3 alas (Sálvio, Gaitán e Markovic) mais o Cavaleiro.

N gosto do Cavaleiro na ala... Já muitos disseram e eu concordo, que pode fazer de lima do ano passado como segundo avançado atrás do Cardozo.

Ou muito me engano ou desta vez o Gaitan vai mesmo sair... Esperemos que o sule assegure com qualidade o lugar de terceiro extremo do plantel.

Só não percebi uma coisa... o Nelson Oliveira ainda está a tempo de quê? De ir ao Mundial? Só se de repente desatar a marcar 10 golos por jogo e mesmo assim... Paulo Bento, para o bem e para o mal, é um treinador teimoso. Não se desvia normalmente do plano de trabalho que tem e prefere formar um grupo de trabalho do que convocar com base no nome do jogador. Quando tem confiança num jogador, leva-a até ao fim (mesmo que haja melhores opções). Portanto, o Nelson Oliveira que vá preparando o sofá lá de casa para ver o Mundial pela TV, porque não me parece que tenha hipóteses de ser convocado. Mesmo com os habituais PL lesionados, PB foi buscar Edinho...

O maior problema do NO com a selecção é não ter passado a bola ao Ronaldo e ter ousado rematar à baliza.

E isso o seleccionador ronaldo não perdoa.

Ludwig van

Não percebes nada disto.

Todos os jogadores do Benfica que não joguem regularmente bem estão a ser utilizados na posição errada e quando passarem a jogar na certa vão explodir.

Francescoli

Citação de: rkc em 06 de Março de 2014, 19:41
Citação de: MoreThanRed em 06 de Março de 2014, 18:03

O maior problema do NO com a selecção é não ter passado a bola ao Ronaldo e ter ousado rematar à baliza.

E isso o seleccionador ronaldo não perdoa.

O Edinho, o Coentrão e o Meireles não poem mais lá os pés.

É pena, podiamos fazer qualquer coisa de interessante em junho.

Meddler

Adorei o festejo do Coentrão.

Assistência do Ivan e o caxineiro vai a correr, quase a lacrimejar, em direcção ao Rei-Solaldo, ajoelha-se, chupa-lhe a piça com destreza, e agradece ao público.

Muito bem.

Fyssas

Citação de: VirtualKing em 06 de Março de 2014, 18:48

Ahahah! Isso já é uma imagem de marca aqui do serbenfiquista.com

Mas vocês alguma vez viram um jogo da equipa B para estarem a gozar?