Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky


Angus M

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Março de 2014, 00:32
Gostei muito desta ideia da Federação...de integrar um sem abrigo na comitiva...
:rir:

BenficaSetsFire

Respect pela barba do Meireles. Mas apenas pela barba.

Fyssas

Citação de: Raoul Duke em 07 de Março de 2014, 14:10
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 12:28
Citação de: smp a malhar em 07 de Março de 2014, 00:34
quero ver se o meireles vai ter o msm estilo com esse barbão em manaus com 40 graus até se passa, ao intervalo vai rapa-la a facada, a msm que smp usou no balneário do porco

A Turquia é um país frio?

Não é a Suécia, mas no Inverno é frescote. Tá mais frio em Istambul que em Lisboa, neste momento.

Isso não quer dizer muito. Eu pelo menos tenho bastante calor neste momento.

smp a malhar

#5644
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 14:28
Citação de: Raoul Duke em 07 de Março de 2014, 14:10
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 12:28
Citação de: smp a malhar em 07 de Março de 2014, 00:34
quero ver se o meireles vai ter o msm estilo com esse barbão em manaus com 40 graus até se passa, ao intervalo vai rapa-la a facada, a msm que smp usou no balneário do porco

A Turquia é um país frio?

Não é a Suécia, mas no Inverno é frescote. Tá mais frio em Istambul que em Lisboa, neste momento.

Isso não quer dizer muito. Eu pelo menos tenho bastante calor neste momento.
a tua prg é k nao quer dizer mto ou msm nada! manaus nao faz parte da turquia ou faz?
esperemos pra ver se ele no brasil vai ter a barba tão grande, eu uso barba e so a faço de semana a semana, qd esta grande é do pior no inverno qt mais no verão! se tas com calor agr então a tua prg é msm ridicula, até pk falei duma cidade na amazonia...todos nós nos lembramos do mundial na coreia, este no brasil ainda vai ser pior!

EPluribusUnum

Parabéns pela estreia Ivan!

pcssousa

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2014, 14:12
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Março de 2014, 00:30


Integrou-se bem o puto!

O Meireles é todo bom
Realmente... tem um charme animal. Daqueles animais que estão mortos há 3 semanas na berma da estrada.

sazuke

grand meireles, haja alguém com aspeto de homem naquela equipa

Fyssas

Citação de: smp a malhar em 07 de Março de 2014, 14:52
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 14:28
Citação de: Raoul Duke em 07 de Março de 2014, 14:10
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 12:28
Citação de: smp a malhar em 07 de Março de 2014, 00:34
quero ver se o meireles vai ter o msm estilo com esse barbão em manaus com 40 graus até se passa, ao intervalo vai rapa-la a facada, a msm que smp usou no balneário do porco

A Turquia é um país frio?

Não é a Suécia, mas no Inverno é frescote. Tá mais frio em Istambul que em Lisboa, neste momento.

Isso não quer dizer muito. Eu pelo menos tenho bastante calor neste momento.
a tua prg é k nao quer dizer mto ou msm nada! manaus nao faz parte da turquia ou faz?
esperemos pra ver se ele no brasil vai ter a barba tão grande, eu uso barba e so a faço de semana a semana, qd esta grande é do pior no inverno qt mais no verão! se tas com calor agr então a tua prg é msm ridicula, até pk falei duma cidade na amazonia...todos nós nos lembramos do mundial na coreia, este no brasil ainda vai ser pior!

Acalma lá a passareca...
O que não diz nada é estar sempre a bater no homem porque tem um look esquisito. Look esquisito tem ele, o Ronaldo e outros da Selecção. Tar sempre a bater na mesma tecla não tem muita piada.

pcssousa

Agora fora de brincadeiras, já vi cadáveres com melhor ar que o Meireles. Fiquei preocupado com ele.

Francescoli

Faça amor, não faça a barba!

Toque de calcanhar


Smile

Talvez seja titular amanhã... jogue uns 50/55 minutos e depois entra o Salvio

nikas

Citação de: Smile em 12 de Março de 2014, 18:20
Talvez seja titular amanhã... jogue uns 50/55 minutos e depois entra o Salvio

Espero que jogue.

JoRiMaPi

Quem me dera a mim ter a barba do Meireles.