Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

skiD

Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2014, 15:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2014, 15:29
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2014, 15:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2014, 15:19
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2014, 15:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2014, 15:14
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2014, 15:13
Se este e os outros 2 foram mesmo por 45M é uma venda brutal. Nenhum deles vale 15M nem perto disso.
O que eu me vou rir...o André Gomes também tinha sido um grande negócio não foi ? Daqui a uns meses falamos....pelo que vi ontem no jogo com o MU penso que poderá ter sido barato !
E foi. Pelo valor actual do jogador e os jogos feitos na A, mesmo tendo em conta o potencial foi uma grande venda.
Grande venda fez o Baia com o Talisca.....ou o Twente com o Ola John....isso sim foram grandes vendas !
Lol tu ainda te vais rir eu já me estou a rir. O Talisca ainda só fez a pré-época mas pelos vistos também é entulho. O Ola John que voltou e até tem dado bons apontamentos também não serve. O Dí Maria que nem do banco saía e que ninguem podia com ele porque era tipo Jara, cabeça no chão e bolas perdidas, saltou do banco passadas duas temporadas e levou-nos às costas. Quanto ao teu choro pelos da nossa formação, 40M pelo Zidane belga também era pouco porque ia valer muito mais. Pois bem, anda perdido lá pela Rússia e ninguém mais ouviu falar dele. Mandar abaixo só por mandar é giro, mas depois vão todos para o Marquês dizerem que nunca duvidaram.
Esse texto não é para mim de certeza ! Queres colocar no mesmo saco Talisca e Ola John com um Di Maria que se via que tinha talento a milhas....enfim...
Choro pela formação ? É mais choro por uma boa gestão....mas com todo o respeito adeptos como tu merecem o Benfica actual...querem é cromos novos todos os anos onde torramos uma pipa de massa e que depois valem pouco mais que meio tostão.!
Via-se que tinha talento a milhas... pelos dois anos que esteve no banco e quase toda a gente a dizer que era entulho está bem... Mas tens razão, vamos vender todos os titulares à lá sporting e jogar com os da B e os júniores. Assim é que é boa gestão, sempre a apostar na prata da casa! E no latão também. E o mais impressionante é que se calhar tu achas que fazias melhor do que 7º lugar com uma equipa assim.

Mas teve no banco como assim? É que uma mentira dita muitas vezes...

2009/10   Portugal Benfica      44   10   
2008/09   Portugal Benfica      35   4   
2007/08   Portugal Benfica      45   1   

Red.Fever

Citação de: ruibenfica80 em 13 de Agosto de 2014, 16:08
Citação de: Red.Fever em 13 de Agosto de 2014, 15:59
Ivan Cavaleiro, Bernardo e Teixeira têm qualidade para este Benfica. nem que seja como segundas escolhas

Ivan Cavaleiro e Bernardo até via com bons olhos um empréstimo a um clube da 1ª divisão da nossa liga, onde pudessem jogar bastante, para depois voltarem já mais preparados para lutarem por um lugar no 11.
mas nunca seria "empréstimo" para vender, como se tem falado...

Também não estaria contra essa solução.
Embora me pareça que os míudos podiam fazer minutos com o plantel A, e evitar a compra de uns quantos.

Para mim só comprávamos mesmo os titulares. E para o banco só se investia se não existisse nenhum míudo razoável.

Queria ter mais orçamento para os 13/14 jogadores mais importantes.
E também acho que um jogador pode evoluir imenso sendo banco de um grande clube. Só o saber que pode entrar em jogos importantes, o treinar com grandes jogadores.....
É diferente teres de treinar todos os dias contra o Maxi ou treinar contra o tozé marreco...acho eu.

Mas aqui já são opiniões claro!

sim, também concordo com o que dizes
convinha pensar no futuro do Benfica e dos jovens talentos. vender já só obter lucro rápido não beneficia nenhuma das partes. espero mesmo que esse cenário da venda não se venha a concretizar, mas duvido que não tenham sido mesmo vendidos... D:

ChEsTeR

mas ca granda borrego...já não bastavam umas declarações ainda dá outra entrevista a insistir no mesmo??

pilz-e

Citação de: ChEsTeR em 13 de Agosto de 2014, 18:51
mas ca granda borrego...já não bastavam umas declarações ainda dá outra entrevista a insistir no mesmo??

deu mais uma? mostra aí sff, na volta tá a tentar competir com o Nelson Oliveira.

AleKx

O André Gomes foi um negócio fantástico!
Nunca ninguém conseguiu potenciar um jogador desta forma antes!
1 min aqui, 1min 30seg ali...
Graças ao Jorge o André foi vendido a um valor que nunca terá! :metal:

pilz-e

Citação de: ChEsTeR em 13 de Agosto de 2014, 19:14
https://www.youtube.com/watch?v=ZXeVffr1JSg

essa é a que já se tinha falado, pensava que tinha dado uma nova, mas obrigado na mesma  O0

ps: o gajo ou gaja que editou isso devia levar uma valente murraça no trombil. "apesar das oportunidades não terem sido as melhores" GAP "a responsabilidade cabe a Jorge Jesus" so on

ChEsTeR

Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 19:19

essa é a que já se tinha falado, pensava que tinha dado uma nova, mas obrigado na mesma  O0

ps: o gajo ou gaja que editou isso devia levar uma valente murraça no trombil. "apesar das oportunidades não terem sido as melhores" GAP "a responsabilidade cabe a Jorge Jesus" so on

eu este nao tinha visto, só o flash interview

BlankFile

Afinal ainda não foi vendido ao Lim, como muita gente falava...

Pedro_ElMago_10

BlankFile

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Agosto de 2014, 01:31
Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2014, 01:30
Afinal ainda não foi vendido ao Lim, como muita gente falava...

:rir:

Foi? Provavelmente irá acontecer, mas até ver que eu saiba...

Ruud

Titular contra o Ponferradina. Joga às 19h00.

VirtualKing

Parece bem lançado para ser titular. Gosto muito deste empréstimo, caso não tenha sido já vendido.

CitriC

este video foi primorosamente editado. corta mesmo na altura exacta, par acontinuarem depois onde querem. mostram só o que lhes interessa.

O ivan tem razão até em algumas coisas, mas onde é que ele ia tirar lugar ao Salvio, Gaitan, Sulejmani, Bebé, já para nem falar do Ola e Pizzi. Melhor que ir para a B é ir para Espanha agora não sei se o Corunha é o melhor para ele.  Espero que sim

BlankFile

Ele e Farinha serão jogadores importantes no 11 do Corunha ao longo desta época.
Farinha tinha lugar no plantel do Benfica. O Ivan se fosse testado como segundo avançado também teria lugar. Nas alas não.