Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Não é fraco.

Tem qualidades, mas ainda nem se sabe em que posição deve jogar para incrementar o seu rendimento.

Curioso para ver o que fará nesta época, na BBVA. O estímulo será claramente superior.

E outra coisa: Numa seleção neste estado, é impossível tecer considerações sobre qualquer jogador. Parecem todos com menos qualidade do que à que têm na realidade.

RedEagleNN

Obviamente, tirar conclusões a partir de um jogo destes é só patético.

Fly 13

Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2014, 13:32
Não é fraco.

Tem qualidades, mas ainda nem se sabe em que posição deve jogar para incrementar o seu rendimento.

Curioso para ver o que fará nesta época, na BBVA. O estímulo será claramente superior.

E outra coisa: Numa seleção neste estado, é impossível tecer considerações sobre qualquer jogador. Parecem todos com menos qualidade do que à que têm na realidade.
A minha avaliação dele não é feita apenas pelo jogo de ontem. Até porque já tinha dito o mesmo ainda ele estava no Benfica.
O Cavaleiro pode vir a safar-se se o colocarem em terrenos mais interiores,nas faixas é horrível.

PAslb

Não é fraco.

A melhor posição é mesmo sentado no banco de suplentes.

Não demorará muito a ir parar ao Belenenses, Setúbal, ou Paços de Ferreira.

André Sousa

Pela capacidade de finalização que tem, será sempre um erro dizer que é fraco.

Além disso, a verdade é que apesar dos jogos que fez na equipa A, nunca foi um jogador que tenha recebido uma aposta consistente da parte do treinador. E neste caso também não o censuro. Tinha muita gente à sua frente, com mais qualidade que ele, e também nunca foi um jogador que merecesse um tratamento diferenciado pelo potencial que mostrou, ao contrário de jogadores como Cancelo e Bernardo.

Acho que vai a tempo de se fazer um jogador interessante. Se fosse um Varela já não era mau.

MTrigueiros

Já há muito que se fala nisso, e continuo a achar, que devia jogar a segundo avançado. Era o melhor para a carreira dele. A extremo fica limitado.

Aakeonan

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Setembro de 2014, 12:35
Muito sobrevalorizado.Desde sempre.

O exemplo claro, que não é por serem da nossa Formação, que tem necessariamente de serem melhores que os estrangeiros e os melhores do Mundo.

Hoje em dia existe uma obsessão com tudo o que é da Formação.E tudo o que é da nossa Formação é bom e tem de tirar o lugar a estrangeiros melhores.

Não é assim.

Temos de ser realistas.

Acho que nunca aqui terá lugar.

Não, aqui só têm lugar craques, como sabemos.

João Magalhães

Anda aqui muita gente à espera de uma oportunidade para martelar. Ansiosos pelos fracassos do Bernardo, do Cancelo, do Gonçalo, do Cavaleiro etc..Aparecem quando algo corre mal, desaparecem quando há boas notícias...

Este é o momento sanguesuga

iKatz

No forum do deportivo dizem que ele é fraquito..

Vejam la

Aguia_Rea1

eu tambem acho tanta nossa contratacao fraquita, a começar pelo fetiche talisca

vejam la

iKatz

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 14:14

vejam la
O0 é a tua opiniao.

Eu nunca gostei nada do cavaleiro, é um djaló mais "requintado" ..

Aguia_Rea1

Citação de: iKatz em 08 de Setembro de 2014, 14:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 14:14

vejam la
O0 é a tua opiniao.

Eu nunca gostei nada do cavaleiro, é um djaló mais "requintado" ..

um bebe portanto  O0

Fyssas

Citação de: PAslb em 08 de Setembro de 2014, 13:37
Não é fraco.

A melhor posição é mesmo sentado no banco de suplentes.

Não demorará muito a ir parar ao Belenenses, Setúbal, ou Paços de Ferreira.

Não tivesse ele criticado aquele que não deve ser criticado.

Pikes

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 12:38
Citação de: Pikes em 08 de Setembro de 2014, 12:31
Oh god... Num dia, todos malham no Vieira por te-lo vendido... depois no outro congratulam-no pela venda.
Pessoal às vezes, às vezes só porque tb se faz muita borrada,as pessoas que trabalham no SLB sabem o que estão a fazer.
Para mim esta questão é simples, nunca foi jogador fora de série, e ,tal como muitos users, disse que se chegasse ao nivel de um Varela já seria um grande feito.
Jogador fraco e inconsequente .Fez um bom golo para a taça da liga e uma assistência contra a Juventus.
Cancelo e Ivan é para despachar.
O Bernardo vai se mostrar no Mónaco, se realmente for bom ele à de mostrar o seu valor.

;D
:kiss:

Strata

Foi bem dispensado. No Benfica nada acrescentaria e o próprio pouco evoluiria, e sendo assim, foi melhor para todas as partes.